025

307 25 68
                                    

S/N Pov

Estava eu e as meninas esperando o resto dos garotos chegarem no aeroporto. Chegamos primeiro que eles, e mesmo assim conseguiram atrasar e o voo vai sair daqui 15 minutos.

— Kuina: Vou matar o Chota!

— Tamika: Relaxa, gata — tentou acalmá-la — já ligaram pra ele?

— Usagi: Ele não atende — respondeu nervosa.

— S/N: Estão vindo! — avisei já levantando e vi o "bonde" se aproximando com as malas.

Karube com mochila nas costas e levando duas malas. Ele tá achando que vai morar em Ibiza?
Chota com óculos de sol e levando apenas sua mala da Gucci, Arisu somente de mochila, e seu fone de ouvido no pescoço, Yoshi e Hiroshi a mesma coisa só que com malas iguais. Achei fofo.

E é claro que Chishiya estava junto com Sarah. E o mais estranho é ver os dois usando camisa iguais, com uns desenhos de casal. Que brega!

Os irmãos de Tamika vinham atrás, todo trajado de preto e mala dourada. Não é novidade que eles são ricos.

— Karube: Bora família — disse apressado.

— S/N: Não, calma aí! — falei olhando em volta do aeroporto — Está faltando o Niragi!

— Acharam mesmo que eu ia perder essa viagem? — viramos pra trás e Niragi segurava sua mochila e a mala do lado.

— Chota: Ainda bem — disse aliviado — estão todos prontos?

— Arisu: Vamo logo, eu quero usar o banheiro!

Fomos todos passar pela catraca e seguimos para o avião. Quando entramos dentro dele, já fui direto pro meu lugar e guardei a mochila em cima.

Do meu lado sentou Niragi, Arisu e Karube. Do outro lado era Kuina, Tamika, Theo e Usagi. Atrás de mim Chota, Matteo, Yoshi e Hiroshi. Agora o casal, nem faço ideia.

— Niragi: Que isso? — perguntou olhando pro Arisu.

— Arisu: Nintendo — colocou os fones no ouvido — vou jogar.

— Niragi: Ah, eu não vou conseguir ficar parado essa viagem toda — reclamou — devia ter ficado em casa.

— S/N: Para de reclamar — olhei pro Karube e esse pegava um maço de cigarro — Ei! Ficou doido?! Guarda isso!

— Karube: Relaxa, só vou colocar no bolso — sorriu — pronto.

Alguns passageiros conversavam entre si, e eu conseguia ouvir direitinho a voz do Chota atrás da gente.

— Yoshi: Tem como esticar essa cadeira?

— Chota: Você viajou pra outro país e não sabe ? — cochichou e eu ri — pelo amor de Deus.

— Yoshi: Não sou rico!

— Chota: O que isso tem haver, loira burra?

Olhei pra trás e o Matteo e Hiroshi só observavam quietos segurando o riso, enquanto o Chota e Yoshi discutiam.

Senhoras e senhores, por favor, coloquem o sinto de segurança. Iremos decolar agora mesmo. Espero que todos tenham uma boa viagem.

— Karube: Agora sim! — comemorou — Ibiza meus queridos — falou pra um casal velho do nosso lado.

Eu sabia que esse idiota ia começar fazer nós passar vergonha. Peguei meus fones e conectei. Precisava tentar tirar um cochilo.

𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚎𝚛 | 2°  𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊 | Onde histórias criam vida. Descubra agora