048

51 6 6
                                    

S/N POV

— Usagi: Vocês se beijaram?! — perguntou surpresa e eu concordei — finalmente!

— S/N: E ele me deu uma bolsa da Channel — mostrei e Kuina ficou aterrorizada — o que acharam?

— Kuina: Eu tenho minhas suspeitas, até porque, ele é amigo do irmão da Kaori.

— Usagi: Mas ele não deve ser um filho da puta — disse — aparenta ser gente boa.

— S/N: Foi nessa que me ferrei com o Riki — relembrei — mas se bem que o Tristan não mostrou nenhum sinal, ou algum comportamento estranho.

Tinha se passado uma semana, e eu ainda conseguia relembrar perfeitamente do meu beijo com o Tristan. Ele foi gentil comigo desde que se conhecemos, só que mesmo assim ainda sinto um pouco de desconfiança.

— Kuina: Acho que já está na hora da gente se arrumar, né? Quase nove horas, precisamos sair. — levantou da cama e foi direto pro banho.

Hoje decidimos de última hora ir pra uma boate, e chamamos os garotos e eles disseram que iriam levar mais pessoas com eles. Quem são? Não faço ideia.

(...)

— Usagi: Cadê esses meninos? — perguntou olhando em volta da boate.

— S/N: Última mensagem foi do Arisu, ele disse que estavam perto...

Eu já estava na segunda bebida, e sentada na cadeira perto do balcão. A boate já começou a lotar, e nada deles chegar. Kuina passava o batom toda hora, e mandava áudio toda hora para Tamika, perguntando a onde ela estava.

— Usagi: Finalmente! — falou alto chamando minha atenção — olha eles!

Quase cai pra trás. O Tristan estava junto com eles. Provavelmente foi ideia do Arisu. Todos eles estavam juntos, mas observei bem e tinha três garotas ali bem atrás. Como se tivessem se escondendo da gente.

— Arisu: Meninas, essas são nossas amigas — as três nos olharam com aquele sorrisinho falso, e acenando com a mão. — e essas são S/n, Usagi e Kuina.

— Kuina: Só falta minha namorada — falou meio desesperada.

— Namorada? — a morena perguntou

— Usagi: Sim, você é lésbica? — perguntou e a morena negou com uma cara estranha — pois é, nossa amiga ama buceta.

— Kuina: Não explana. Mas eu também gosto de pau — comentou e os meninos riam. — eu vou lá fora esperar ela galera.

Continuei tomando meu drink, e Tristan me olhou com aquele maldito sorriso. Logo em seguida, Chishiya entrou bem na frente tampando minha visão.

— Chishiya: Me vê o drink mais forte da casa — pediu ao barman e encostou no balcão. Observei bem e ele estava um gato. Chishiya sempre foi, só que agora está mais gato que o normal. — que foi?

— S/N: Nada.

— Chishiya: Seu ficante está bem ali — brincou e eu revirei os olhos — se eu fosse gay, até eu pegaria.

𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚎𝚛 | 2°  𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊 | Onde histórias criam vida. Descubra agora