( Lembrando que o Epílogo que bater 1k de comentários não será retirado daqui. Enjoy! )
Era sexta-feira, finalmente, e eu havia acabado de chegar em casa. Dei um abraço apertado na minha mãe, na minha irmã e me joguei na minha cama. Okay, eu amava aquela escola, a galera que estuda lá e o fato de ver o meu namorado lá, mas nada como estar no meu quarto e na minha cama. Poder usar o celular, ouvir música, assistir filmes e não me preocupar com ninguém me enchendo o saco, afinal, eu não tinha amigos no meu bairro.
ㅡ Lua? Estão te chamando ali na frente! ㅡ Ouvi minha mãe gritar de fora do meu quarto e fiz uma careta. Quem estaria me chamando? A Stef? O Jonny? Deus queira que não. ㅡ Anda logo! Estão fazendo um escândalo! ㅡ Ela gritou de novo. Ai, não... Escândalo? Não seria?
ㅡ Escândalo? Não me diga que... ㅡ Corri até a porta da sala e a abri dando de cara com quem eu não esperava. ㅡ Não... O que vocês estão fazendo aqui??? ㅡ Arregalei os meus olhos quando vi Amy, Dana, Erick e Thomas parados na minha porta, cada um com suas mochilas e um sorriso besta nós lábios.
ㅡ É assim que nos recebe? Viemos passar o fim de semana na sua casa, dã! ㅡ Amy disse enquanto puxava sua mala para dentro da minha sala. Sim, ela havia levado uma mala para a minha casa.
ㅡ Ai, sua casa tem cheiro de casa de vó. ㅡ Dana sorriu adentrando a sala logo atrás de Amy. Ao contrário da amiga, Dana estava apenas com sua mochila.
ㅡ Eu to com fome. Tem rango aí? ㅡ Erick resmungou com a mão na barriga. Ele também estava com uma mochila nas costas que logo foi jogada sobre o meu sofá. Amy também já estava jogada no sofá.
Minha cara era de total espanto enquanto eu via eles entrando na minha casa com a maior cara lavada do mundo. Quando disseram que viriam passar o fim de semana algum dia... não pensei que fosse sério.
Minha expressão de horror se desfez no momento em que Thomas sorriu para mim. Ele também estava ali parado na minha porta, e estava tão lindo... Okay! Eu tinha visto ele de manhã antes de sair da escola e vir para casa, mas ainda assim senti como se tivesse sentido saudades dele.
Ta, isso foi meloso demais. Mas, não posso mentir dizendo que eu não sorri quando ele entrou na minha casa.
ㅡ A ideia foi toda da Amy, se quiser brigar com alguém, brigue com ela. ㅡ Ele ergueu as mãos com um olhar inocente e eu ri o puxando para entrar logo. Thomas também estava de mochila. Fechei a porta assim que ele entrou e me virei para eles. Amy e Erick estavam jogados no sofá com um sorriso largo para mim, Dana observava os livros que tinham na estante da sala e Thomas parecia procurar por alguém. ㅡ A sua mãe está aí?
ㅡ Ah, ela está sim. Inclusive, vou chamá-la agora para ver o que ela acha dessa situação toda. ㅡ Caminhei na direção da porta da cozinha.
ㅡ Na primeira vez que vim aqui, entrei na cozinha e a mãe da Lua estava correndo atrás dela com uma colher de pau. ㅡ Ouvi Thomas contar a eles e segurei a risada me lembrando daquele dia.
ㅡ Que falatório é esse na sala? Ligou a televisão? Já começou minha novela? ㅡ Minha mãe perguntou tudo de uma vez assim que eu entrei na cozinha. As bestas que estavam na sala começaram a rir alto por causa do que Thomas havia dito.
ㅡ Não, não liguei a televisão. ㅡ Balancei a cabeça.
ㅡ Então, o que é isso?? ㅡ Ela deixou o pano de prato sobre a mesa e foi na direção da sala. Vi seus olhos saltarem assim que ela pisou lá. ㅡ Mas... O que que é isso?? ㅡ Minha mãe colocou as mãos na cintura e eu me cheguei para de trás dela para ver a reação dos meus amigos idiotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Colégio Interno
RomantikLua, uma garota comum, que vai a escola, tem sua família e amigos vê tudo desmoronar de uma hora para a outra por conta de uma decisão de seus pais. A garota terá que deixar tudo para trás e se mudar para um colégio interno longe de tudo e todos o...