Sexta-feira 7:12 da manhã.
- E ae? Como sua família reagiu? - Dana perguntou assim que eu havia acabado de falar com minha mãe e minha irmã por ligação.
- Por incrível que pareça, elas ficaram felizes por mim. Acho que porque da última vez que nos vimos, eu estava mal por causa do Jonny. Então me ver animada para ficar amigos, as deixou felizes também. - Sorri para Dana e logo Amy apareceu com um sorriso.
- Annyeong!! - Ela sorriu animada. - Advinha quem tirou A em coreano?
- Você faz coreano? - Perguntei.
- Faço. - Ela sorriu dando de ombros.
- Aqui tem aulas extras de idiomas, não sabia? - Dana perguntou.
- Não. - Neguei. - Quantos idiomas tem aqui?
- Inglês, espanhol, francês, italiano, coreano, japonês, mandarim e alemão. - Amy falou contando nos dedos. - 8. Eu acho.
- Disseram que esse ano ia começar a ter russo também. - Dana falou e Amy assentiu.
- Sério que tem isso tudo?? Eu não fazia ideia. Eu tenho muita vontade de aprender um idioma novo. - Falei guardando meu celular na minha mochila.
- Começa a fazer coreano! É muito legal! Vai começar a aprender o hangul. - Amy sorriu, era nítido que ela gostava do idioma.
- Vou pensar. - Sorri e logo Erick e Brian se juntaram a nós.
- E ae? Todo mundo pronto? - Erick perguntou sorrindo.
- Falta só o Thomas. - Dana falou e Brian a abraçou de lado.
- Fez alguma coisa no cabelo? - Ele a olhou.
- Você notou? - Dana riu sem jeito. - Eu penteei ele pra trás.
- Ficou ainda mais fofa. - Ele apertou suas bochechas, coisa que a fez corar.
- Eee para com essa melaçao! To me sentindo de vela. - Amy cruzou os braços fazendo eles dois rirem.
- Abraça teu namorado ué. - Brian apontou para Erick e Amy arregalou os olhos.
- Namorado é tua fussa! - Amy deu um tapa no braço de Brian.
- Ô negação. - Resmunguei com um sorriso e Amy mandou língua pra mim.
- Cadê o Thomas Lua? A gente já poderia ter ido. - Dana perguntou e eu comecei a olhar de um lado para o outro, mas não o encontrei.
- Eu não sei. - Respondi. - Esperem aqui, vou ver se o encontro.
Comecei a andar por entre os alunos procurando por Thomas, mas não o encontrava em lugar algum.
Decidi ir até seu quarto, arriscado? Sim. Mas eu precisava encontra-lo.
Eu estava passando por um dos corredores quando vi a diretora vindo na minha direção.
A mesma caminhou calmamente na minha direção e parou na minha frente com um sorriso simpático.
- Bom dia, Lua! - Ela sorriu.
- Bom dia, diretora. - Minha voz saiu baixo. Por mais que ela fosse agora " minha sogra ", eu ainda me sentia extremamente intimidada pelo simples fato dela ser a MINHA DIRETORA.
- Procurando pelo Thomas?
- Ah... er. - Assenti.
- Ele está na minha sala. Eu lhe pedi para concertar uma coisa no meu computador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Colégio Interno
RomanceLua, uma garota comum, que vai a escola, tem sua família e amigos vê tudo desmoronar de uma hora para a outra por conta de uma decisão de seus pais. A garota terá que deixar tudo para trás e se mudar para um colégio interno longe de tudo e todos o...