( Narrado por Amy )
Encarei Erick esperando uma resposta válida para sua reação repentina e ele apenas deu de ombros com um sorriso ladino.
Lua apenas sorriu pra mim igual uma idiota.
Ta, ela e a Dana me shippavam horrores com o Erick. E pelo visto até o Brian já estava shippando. Mas eu não! Ta que e o Erick é um super gato gostoso, mas não faz nem um pouco o meu tipo.
Ele é muito bobão.
Eu revirei meus olhos e comecei a andar na frente deles. Não demorou muito para me alcançarem e começarem a falar umas coisas que eu não estava prestando atenção. Meu foco estava todo em ferrar a vida da Brooke.
Eu não quero ferrar com a vida da curupira porque ela se dedica a estragar a vida da Lua e do Thomas, é claro que esse também é um dos enormes motivos. Eu shippem Lua e Thomas desde o início, não quero que a Brooke os separe.
Mas o maior motivo, é algo que aconteceu no meu primeiro ano no colégio.
>>
Flashback on.Era meu primeiro dia de aula. Eu estava feliz? Ansiosa? Nervosa? Animada?
Óbvio que não!
Eu havia sido expulsa do meu outro colegio por ter acertado um garoto com uma cadeira, então como punição meus pais me matricularam num colégio onde eu vou ficar trancada de segunda a sexta.
Pra mim isso não é uma punição, e sim um jeito deles se livrarem de mim.
Eu fiquei tão possessa com eles que eles acabaram fazendo um acordo comigo. Eu ia para o primeiro ano do ensino médio. O plano era que eu estudasse o ensino médio inteiro lá. Mas combinamos que se eu me comportasse como uma pessoa normal, eu ficaria apenas um ano.
Não era uma proposta que eu podia recusar, né?
Esse acabou sendo o nosso combinado.
Eu cheguei no tal colégio que parecia mais um museu, me instalei e vesti aquele uniforme ridículo.
Minhas colegas de quarto não falaram comigo de primeira. Elas ficavam cuchichando entre si, coisa que estava me irritando muito.
Até que uma das duas chegou em mim sorrindo e perguntou se meus pais não piraram quando eu fiz " aquilo " no meu cabelo.
As duas ficaram super empolgadas com ele, pareciam até que nunca tinham visto um cabelo colorido na vida. Ta certo que naquele colégio careta o meu cabelo realmente era o mais diferente. Mas elas ne olharam como se eu fosse um extraterrestre.
Eu fui pra minha primeira aula que foi uma chatisse. A única coisa que de interessante eram os garotos. Aquele colégio podia ser careta, mas tinha cada gatinho que me deixava babando.
No intervalo da primeira aula, eu sai da sala segurando os livros que eu usei e uma ruiva azeda esbarrou em mim derrubando todos.
- Olha por onde anda! - A garota resmungou e logo deu um sorriso para uma de suas amigas deixando claro que havia sido de propósito.
- Olha você, piranha! Você esbarrou em mim. - A encarei e a mesma olhou pra mim meio desacreditada. Hoje entendo que é porque ninguém a respondia.
- Ta falando comigo? - Ela se aproximou.
- Tem mais alguma piranha aqui? - A encarei.
Brooke parou na minha frente com um olhar intimidador, o que ela não esperava era que eu não me intimidaria fácil.
Olhando pra cara dela eu me esqueci completamente do acordo que fiz com meus pais. Queria muito socar a cara dela.
- O que ta acontecendo? - A inspetora apareceu perto da gente e Brooke deu uns passos pra trás.
- Nada não. Só estou dando boas vindas pra novata. - Brooke sorriu cinicamente e virou as costas saindo de perto de mim.
Eu revirei meus olhos e me virei pra trás dando de cara com uma menina de óculos de grau e cabelos negros cumpridos. Ela era tão fofa, se eu fosse bi eu pegava.
- Oi! - Ela estendeu sua mão pra mim. - Meu nome é Dana.
- Oi. Amy! - Apertei sua mão e no momento em que iria me abaixar para pegar os livros, um garoto loiro de olhos bem azuis pegou antes de mim.
Ele os pegou e me entregou com um sorriso ladino. Logo depois saiu andando com outros garotos.
Ta, ele era gato pra caramba! Talvez o mais gato que eu tenha visto naquele colégio.
- O nome dele é Erick. - Dana falou chamando minha atenção. - É da minha turma.
- Ah. - Falei ainda olhando para o mesmo que estava prestes a virar o corredor.
- Seu cabelo é incrível! Como teve coragem? Eu não tenho coragem nem de cortar, imagina pintar de duas cores. - Ela falou rindo de si mesma.
- Eu fiz pra irritar meus pais. - Sorri pra ela que riu com a minha resposta.
Naquele momento minha amizade com Dana se iniciou, meus olhares para Erick também e meu ranço para Brooke TAMBÉM.
Naquela semana eu juro que me comportei bem. Não ameacei ninguém, não joguei cadeira em ninguém, não roubei nada de ninguém e nem joguei ninguém da janela.
Eu estava realmente de boas. Fiz algumas amizades na minha sala, mas passava a maior parte do tempo com Dana mesmo.
As vezes Erick se aproximava de nós, pelo que eu entendi, ele e Dana eram muito amigos. Mas... quanto mais eu conhecia, mas eu via o quão bobo ele era.
Eu até que gostava, mas me irritava num nível que eu quase matei ele no terceiro dia de aula.
No fim daquela semana, era sexta e eu estava doida pra ir casa. Queria muito ver meu filho.
O celular.
Estava tendo a última aula até que o sinal bateu. Todos se levantaram alegres e eu fiz o mesmo. Todavia uma menina que eu ainda não havia notado na minha turma me chamou.
Ela veio até a minha carteira e começou a falar um monte de baboseiras aleatórias que eu não estava dando a mínima. Eu tava louca pra sair dali, mas a mina não parava de falar.
Quando a garota finalmente acabou, só restavamos eu e ela na sala.
Peguei minhas coisas e fui em direção a porta para sair logo dali. Quando eu fiz isso, assim que passei pela porta, um balde de tinta verde caiu na minha cabeça.
Todos presentes começaram a rir e minha única preocupação foi meu cabelo.
- Mas que... - Resmunguei olhando para minha pele totalmente manchada e olhei pra frente encontrando Brooke rindo horrores com suas amigas.
Eu sabia que tinha sido ela.
Eu não pude fazer nada naquele momento porque a diretora chegou. Conclusão: ninguém conseguiu provar que foi a Brooke, ou seja, a curupira saiu ilesa daquela situação.
É claro que nos últimos dois anos eu aprontei super com ela. Mas eu queria ferrar mesmo com ela pra ela aprender que não se mexe com as pessoas e fica por isso mesmo.
Com a ajuda da Lua e do Thomas, eu vou conseguir isso.
>>
Eu olhei pro lado encontrando Erick olhando pra frente e me perguntei se eu sentia algo por ele.
Ta certo que eu senti no começo, mas eu não tinha mais certeza agora.
- Que foi? Quer um beijo? - Erick perguntou quando percebeu que eu estava olhando pra ele.
●●●
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Colégio Interno
RomanceLua, uma garota comum, que vai a escola, tem sua família e amigos vê tudo desmoronar de uma hora para a outra por conta de uma decisão de seus pais. A garota terá que deixar tudo para trás e se mudar para um colégio interno longe de tudo e todos o...