( Narrado por Lua )
Nossa sexta-feira foi bem tranquila. Eu não sei como e nem quando, mas Amy e Erick se entenderam e viraram um grude o dia inteiro.
Nem parecia a Amy que odiava o Erick e faltava pouco para mata-lo.
Nós sete almoçamos e passamos a tarde maratonando filmes. Nós precisávamos urgentemente de televisão. Nem eu acredito que fiquei tanto tempo sem ela.
De noite o Erick pediu pizza e nós jantamos antes de subir.
As meninas estavam conversando no quarto enquanto eu tomava banho. No caso eu já tinha acabado, estava apenas me secando.
- Lua!!! Sai logo dai!!! - Amy me gritou me fazendo rir.
- É o que que tu quer? - Gritei do banheiro.
- A gente vai brincar. Vem logo! - Ela gritou.
- Brincar? - Perguntei pra mim mesma.
Eu acabei de me vestir, colocando um pijama dos Simpsons que meu pai havia me dado de aniversário e sai do banheiro encontrando as três sentadas no chão em círculo.
- Vem. - Amy bateu a palma do chão no tapete ao lado dela para que eu me sentasse. Assim eu fiz.
- Deixa eu adivinhar. - Sorri pra elas. - Verdade ou desafio?
- Como sabe? - Aretha perguntou.
- É a brincadeira que a Bruna coloca em todos os livros. - Dei de ombros e elas riram.
- Vamos logo! - Amy colocou a garrafa no meio e a girou. A garrafa girou por um tempinho e logo parou na frente de Dana. - Então querida amiga, verdade ou desafio?
- Verdade. - Dana sorriu.
- É verdade que você já deu uma beijoca no Brian? - Eu e Aretha rimos do modo que ela perguntou e encaramos Dana. Eu também estava muito interessada em saber.
Dana ficou uns segundos em silêncio e depois sorriu tímida olhando pra baixo.
- Sim. É verdade. - Ela assentiu.
- O que?? E você não contou por que?? - A catuquei e a mesma riu enquanto suas bochechas ficavam fortemente vermelhas.
- Eu ia contar. - Ela afirmou. - Ta. Foi ontem. Ele... ele disse que gostava de mim.
- E... - Amy sorriu.
- Ai eu disse que gostava dele. - Ela sorriu mais. - E nos beijamos.
- Estão namorando? - Aretha perguntou empolgada. - Ai eu não vejo a hora de encontrar minha alma gêmea. Eu só gosto de cara tapado.
- Eu não sei se estamos namorando. Bem... pelo menos ele não pediu ainda. - Dana deu de ombros.
- Se ele te machucar eu meto a porrada nele. - Amy assentiu. - Vale o mesmo pro Thomas.
- Pro Erick também. - Eu e Dana falamos juntas e rimos depois por isso.
- Ok ok. - Amy riu. - Vai Dana, gira.
Dana esticou sua mão e girou a garrafa. A mesma girou por alguns segundos e parou na minha frente.
- Verdade ou desafio? - Dana me encarou.
- Verdade. - Dei de ombros.
- É verdade que você e o Thomas já se pegaram no quarto dele? - Ela sorriu maroto pra mim e as meninas me olharam.
Eu arregalei meus olhos tentando entender como ela sabia.
- Co-como sabe? - Dana acabou rindo da minha pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Colégio Interno
RomansaLua, uma garota comum, que vai a escola, tem sua família e amigos vê tudo desmoronar de uma hora para a outra por conta de uma decisão de seus pais. A garota terá que deixar tudo para trás e se mudar para um colégio interno longe de tudo e todos o...