(1.8)

269 22 2
                                    

- Tão brincalhão como sempre. - Gargalho alto.

Noah pigarria alto, pega minha mão e me puxa para o seu lado.

- Sinto muito mas você chegou tarde demais. - Ele diz irritado.

- Quem é você? - Alex pergunta petulante.

- Sou Noah, noivo da Sina.

- Fiquei tão animada quando o vi que acabei esquecendo de apresentá-los. - Digo.

Os dois se entreolham de cabeça erguida, e parecem preparados para uma briga a qualquer momento.

- Noah não é? - Alex pergunta. - Vocês ainda não se casaram, então ainda tenho uma chance.

- Alex pare de brincadeira. - Peço.

- Relaxe cara. - Alex ri alto. - Parece que está bem irritado.

- Não estou nem um pouco irritado. - Noah sorri de canto.

Está estampado em seu rosto que está mentindo, ele está muito irritado nesse momento.

- Estou apenas brincando. - Alex fala. - Sina foi meu primeiro amor, mas a superei com o tempo.

- Alex...

- Eu te amava. - Ele me corta. - Mas você sempre ignorou meus sentimentos.

- Você era uma criança. - Falo.

- Não sou mais. - Ele sorri com malícia. - Já sou homem o suficiente para te fazer minha mulher.

- Para mim ainda é uma criança. - Pisco para ela.

Nunca dei muita importância para as coisas que ele falava. Alex era muito brincalhão, então sempre soube que sua paixão por mim não passava de piada.

- Você está mais linda do que nunca. - Ele fala.

- Não exagere. - Digo.

- Estou falando sério.

Noah aperta tão forte minha mão, que escuto meus dedos estralarem.

Se puder parar de apertar meus dedos agradeceria. - Peço para ele.

- Desculpe. - Ele pede.

- Acho que ele vai me bater Sina. - Ele aponta para Noah.

- Pare de provocar. - Peço para - Alex.

Ela exibe um sorriso largo, enfia a mão no bolso da calça e pega um celular. Ele parece procurar por alguma coisa, e depois de alguns segundos ele nos mostra uma foto.

- Ela não é linda? - Ele pergunta.

- É sua namorada?

- Sim. - Ele sorri todo animado. - Estamos juntos há dois anos.

- Parabéns. - Lhe desejo.

- Obrigada.

Noah não diz nada, e continua o encarando sério.

- Estava brincando com você cara, relaxe. - Noah fala. - Mas tenha em mente que se fazer Sina sofrer, farei o mesmo com você.

- Pare com isso Alex - Reviro os olhos.

Os dois começam a se encarar novamente, então depois de alguns segundos Noah pergunta:

- Vamos Sina?

- Vamos. - Respondo.

- Me passa seu número. - Alex pede. - Precisamos colocar os assuntos em dia.

Ele me entrega o seu celular, então salvo o meu contato e lhe entrego o aparelho em seguida.

𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗮 𝗩𝗶𝗻𝗴𝗮𝗻𝗰̧𝗮 𝗲 𝗼 𝗔𝗺𝗼𝗿|ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora