- Vamos embora. - Noah pega minha mão e começa a andar.
- Me solte. - Peço.
- Não. - Ele diz e continua caminhando.
- Eu mandei me soltar Naoh. - Puxo minha mão com força.
Ele se vira para mim, e surpresa está estampado no seu rosto.
- Sina...
- Não vou a lugar nenhum com você, então não perca seu tempo. - O corto.
Noah só não agrediu Alex por ele ter me abraçado porque entrei na frente. Alex também não parecia muito feliz, e estava disposto a brigar com Noah.
- Por que está fazendo isso?
- Não acho que te devo satisfação alguma. - Retruco.
- É claro que deve, sou seu marido.
- Meu marido. - Gargalho alto. - De agora em diante somente no papel.
- Sina...
- Vá embora. - Digo. - Sozinho, porque eu não vou com você.
Noah passa as mãos pelos cabelos bagunçados com nervosismo, enquanto me encara irritado.
Passo por ele e continuo a caminhar para longe de Noah, mas de repente sou impedida quando ele segura em minha mão.
- Você vai comigo. - Ele fala.
- Se não quiser que eu faça um escândalo, acho melhor me soltar agora mesmo.
O encaro bem de perto para ele ter certeza que não estou brincando.
- Ok. - Ele me solta.
Provavelmente está com medo de que eu realmente cumpra minha promessa, e seu precioso nome seja manchado nas capas de revistas.
Ignoro seu olhar irritadiço sobre mim e começo a caminhar novamente, e dessa vez ele não me segue.
Sai de casa em um Táxi, mas provavelmente seu motorista me seguiu, deve ser por isso que ele me achou tão facilmente.
Enquanto caminho, pego meu celular na bolsa, e quando enfim o ligo aparece trinta ligações perdidas de Noah, e uma de Alex. Ignoro as ligações do meu marido, e retorno a de Alex, então depois de algumas chamadas ele atende.
- Oi Sina.
- Oi. - Digo. - Queria algo?
- Só queria saber como você está. - Ele fala. - Parecia chateada com Noah.
- Só estou triste por ter perdido meu emprego. - Falo. - Meu marido não tem nada haver com isso. - Minto.
- Ele não brigou com você?
- Por quê? - Finjo não entender.
- Noah parecia bem irritado. - Diz.
- Ele é um pouco ciumento, mas já resolvemos essa questão.
Na verdade acho que Noah me via apenas como um troféu. A filha de um homem rico, que provavelmente é imatura e mimada, então ele conseguiria me manter debaixo dos seus pés, mas o que ele não imaginava é que sou totalmente diferente, e em nenhum momento irei abaixar minha cabeça para ele, como sempre fiz com meu pai.
A única diferença entre os dois é que Noah não me agrediu, mas nunca se sabe o que poderá acontecer no futuro. Me enganei completamente com ele, e agora o que me resta é aceitar o meu destino cruel.
- Se precisar de qualquer coisa me avise Sina. - Alex fala.
- Obrigada. - Agradeço.
Conversamos por alguns minutos, então finalizo a ligação e coloco o celular na bolsa novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗮 𝗩𝗶𝗻𝗴𝗮𝗻𝗰̧𝗮 𝗲 𝗼 𝗔𝗺𝗼𝗿|ⁿᵒᵃʳᵗ
FanfictionNoah Urrea passou a maior parte de sua vida se esforçando ao máximo para chegar ao topo. Não é atoa que aos 28 anos ele é um dos homens mais ricos de Nova York. Mas sua busca por vingança poderá tomar um rumo diferente do que ele havia planejado. Ac...