Maratona 1/3
- Você é tão linda quanto imaginei.
- Obrigada. - Agradeço sem graça.
- Deixa eu me apresentar. -Ela oferece a mão. - Sou Wendy.
- Muito prazer Wendy. - Retribuo o cumprimento. - Me chamo Sina.
- O prazer é todo meu querida. - Ela sorri abertamente.
Noah se parece com a mãe, está explicado de onde veio sua beleza. Wendy tem os cabelos loiros, e os olhos claros.
- Sente-se querida. - Ela me aponta o sofá.
- Obrigada. - Agradeço.
Noah se senta ao meu lado e pega minha mão e segura firme entre a sua.
- Não te falei mãe, que ela era linda?
- Você tinha razão. - Ela fala.
- Estão me deixando sem graça.
- Não precisa. - Wendy fala. - Estamos falando a verdade.
Tenho que assumir que estou bem surpresa com sua atitude tão amigável comigo. Não achei que ela me trataria tão bem logo de cara, ou está fingindo por estar perto do filho.
Um celular começa a tocar então Noah fala:
- Me dão licença. - Ele se levanta. - Preciso atender esse telefonema.
- Tudo bem querido. - Wendy fala.
Noah me oferece um sorriso antes de sair, e tenho que admitir que a minha vontade e de segui-lo.
- Fingi gostar de você perto do meu filho, mas espero que dê uma boa olhada em si mesma e largue ele. - Wendy fala séria.
- Eu...
- Não quero meu bebê namorando, então siga o meu conselho ou irá se arrepender.
Fico quieta, apenas escutando ela falar e falar. Sei que tenho que me defender, mas não me vem resposta alguma a mente.
- Estou brincando com você. - Ela começa a gargalhar.
- O quê? - Pergunto incrédula.
- Não se preocupe. - Ela fala zombeteira. - Sou um amor de pessoa, verá isso com o tempo.
- Você me assustou. - Assumo.
- Você está tão tensa, então acabei aproveitando a oportunidade de brincar um pouquinho.
Eu estava prestes a fugir, mas graças a Deus não passou de uma brincadeira da sua parte.
- Acho que é aceitável eu estar nervosa. - Falo.
- Também já estive no seu lugar, o problema era que minha sogra não gostava nem um pouco de mim.
- Por quê?
- Seu filho era rico, e eu apenas uma empregada doméstica. - Fala. - Mas nem mesmo todo seu ódio foi capaz de me separar do meu amor.
Wendy sorri triste e abaixa a cabeça. Provavelmente está se lembrando do falecido marido.
- Me perdoe pela pergunta, mas como seu marido faleceu? - Pergunto. - Noah apenas me falou que ele não é mais vivo, mas não me falou o motivo.
- Depois que ele foi enganado e perdeu todo seu dinheiro, ele entrou em uma depressão profunda e acabou morrendo alguns meses depois.
- Sinto muito. - Falo sincera.
- Tantos anos se passaram e parece que tudo aconteceu ontem. - Ela suspira alto. - Foi muito difícil para Noah perder o pai tão jovem. Ele não teve uma infância feliz, como a maioria das crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗮 𝗩𝗶𝗻𝗴𝗮𝗻𝗰̧𝗮 𝗲 𝗼 𝗔𝗺𝗼𝗿|ⁿᵒᵃʳᵗ
FanfictionNoah Urrea passou a maior parte de sua vida se esforçando ao máximo para chegar ao topo. Não é atoa que aos 28 anos ele é um dos homens mais ricos de Nova York. Mas sua busca por vingança poderá tomar um rumo diferente do que ele havia planejado. Ac...