(1.1)

329 24 7
                                    

Noah Urrea

- Se não veio aceitar minha proposta, o que veio fazer aqui Sina? - Pergunto.

- Eu vim para podermos conversar. - Ela fala.

- Sobre o quê?

- Vou te fazer uma proposta. - Ela diz.

Sina parece querer estar em qualquer lugar do mundo, menos na minha frente. Ela parece nervosa, e isso só a deixa ainda mais parecida com uma mulher inocente.

Sina está mal vestida, mas isso não interfere nem um pouco em sua beleza. Tenho vontade de beijá-la, mas me controlo ou acabaria todo meu plano.

Há anos venho planejado me vingar de Thomas Deinert. E com toda certeza não deixarei nem Sina e nem ninguém me impedir de acabar com Thomas.

Ela teve azar de ser filha do homem que mais odeio no mundo, o homem que acabou com minha família sem remorso algum.

Tive paciência e esperei por longos anos, mas agora tenho em minhas mãos a oportunidade perfeita de me vingar.

Talvez Sina seja diferente do pai, mas acho isso bem improvável, então não terei nenhuma pena em acabar com os dois de uma vez. Thomas parece mimar a filhinha, e isso prova o quanto ele ama a filha.

Que opção seria melhor do que me vingar atráves da sua filha amada?

- Que proposta seria essa? - Pergunto.

- Que tal namoramos por um período de tempo antes de casar?

Fico um pouco surpreso por ela pedir isso. Na verdade espera ela aceitar logo de cara, mas como isso não aconteceu decidi esperar. Sina provavelmente está jogando comigo, um jogo que terá apenas um jogador no final. Eu!

Ela deve ter feito planos com seu pai, de como conseguir tirar a maior quantidade de dinheiro possível de mim.

Thomas é bajulador, mas não me engana. O motivo de praticamente me vender a filha, é porque está planejando algo, mas o que ele não sabe é que antes de fazer algo irei acabar com ele.

Se Sina realmente fosse uma mulher decente, jamais aceitaria se casar com um homem sem amor. E isso só me fez ter mais certeza que ela não presta tanto quanto o pai.

Ela parece ser uma menina inocente, e por alguns segundos realmente pensei que fosse, mas logo percebi que estava errado.

Tenho que admitir que ela é uma excelente atriz, quase me fez acreditar que ela é uma boa garota.

- Aceito sua proposta. - Digo.

- Sério? - Ela parece não acreditar.

- Sim.

Não tenho outra alternativa a não ser aceitar seu pedido. Posso me sacrificar por mais um período de tempo, o que mais tenho é paciência, e quando a minha hora chegar eu não gostaria de estar na pele dos dois.

- Obrigada. - Ela agradece.

- Pelo quê?

- Por aceitar minha proposta. - Ela sorri fraco.

Por algum motivo desconhecido me sinto desconfortável, ao ver Sina abatida e nem um pouco feliz, mas não me deixo enganar, pois provavelmente é mais uma das suas armações.

Não precisa agradecer. - Forço um sorriso.

- Tinha certeza que não iria aceitar. - Ela suspira alto.

Me mantenho em silêncio apenas a observando. Ela me mexe desconfortável diversas vezes em seu lugar, e seus dedos estão brancos de tanto apertar as mãos.

𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗮 𝗩𝗶𝗻𝗴𝗮𝗻𝗰̧𝗮 𝗲 𝗼 𝗔𝗺𝗼𝗿|ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora