(1.2)

322 20 5
                                    

- Você está o quê?! - Any grita.

- Estou namorando com o Noah. - Repito.

- Devo estar sonhando. - Ela dá um tapinha no próprio rosto.

- Não está sonhando.

Seguro sua mão para que ela não dê mais nenhum tapa no rosto, e a puxo em direção ao sofá.

-Eu sabia que estava escondendo algo de mim. - Ela aponta o dedo para mim.

-Me desculpe. - Peço.

Any nem imagina que o que estou escondendo é ainda pior do que namorar com Noah.

- Deveria ter me contato.

- Eu sei. - Suspiro alto. - Mas esperei que tudo fosse certeza.

- Mesmo assim. - Fala. - Deveria ter me contato.

- Me perdoe. - Faço carinha de cachorro sem dono. - Não. - Ela vira o rosto.

Começo a fazer cócegas em Gabrielly, então ela pede ofegante:

- Pare!

- Então diga que me perdoa.

- Está bem. - Revira os olhos. - Eu perdoou.

Mesmo que quisesse não poderia ter dito nada para ela, então não tive e não tenho outra opção a não ser fingir em sua frente.

A única alternativa que achei foi pedir um tempo para Noah para apenas namoramos. Talvez nesse meio tempo ele perceba que não se sente atraído por mim, ou que jamais irá me amar então não vai querer se casar comigo.

Meu pai não poderia me acusar de não querer me casar, porque Noah iria me deixar.

Por um lado eu espero que aconteça, eu amaria ver a cara do meu pai ao ver seus planos sendo arruinados bem na sua cara, mas por algum motivo acho que seria interessante me casar com ele.

Em alguns momentos da nossa conversa senti que Noah não estava sendo sincero, mas acabei deixando isso de lado, provavelmente estou vendo coisas onde não tem.

Tenho que admitir, fiquei extremamente surpresa ao ver um lado um pouco romântico nele. Tinha certeza absoluta que Noah seria o tipo de homem frio e que não demonstra carinho.

Estava errada sobre isso, e para falar a verdade eu gostei de conhecer uma parte dele que ainda não havia visto.

Posso dizer com toda certeza que não o amo, mas também posso afirmar que isso não seria tão difícil de acontecer. Noah sabe me deixar sem palavras em alguns momentos, ele me faz me sentir mulher, e isso jamais havia acontecido antes.

Mas tenho que admitir que tenho muito medo de começar amá-lo, e esse sentimento não ser retribuído da sua parte.

Eu odeio me sentir em um beco sem saída, me odeio ainda mais por criar esperanças em vão. Eu deveria odiá-lo com todas as minhas forças, mas para minha infelicidade isso não está acontecendo.

- Desde quando estão namorando? - Gabrielly pergunta.

- Já faz duas semanas.

- Tudo isso?

- Sim. - Sorrio fraco.

Estava criando coragem para contar para Any, eu não sabia em como tocar no assunto, e para falar a verdade estava morrendo de medo dela ficar brava comigo.

- Preciso ter uma boa conversa com ele. - Ela cruza os braços.

- Vai falar o quê?

- Vou ameaça-lo é óbvio. - Ela sorri maléfica.

𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗮 𝗩𝗶𝗻𝗴𝗮𝗻𝗰̧𝗮 𝗲 𝗼 𝗔𝗺𝗼𝗿|ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora