- Não seja infantil Noah. - Reviro os olhos.
- Não estou sendo infantil Sina.- Ele retruca com irritação.
- Pela milésima vez, Josh meu amigo.
- Não gosto dos seus amigos. - Ele fala emburrado.
- Quem tem que gostar sou eu, você tem que respeitar minha decisão, como eu respeito a sua.
Noah colocou na cabeça que Josh está interessado em mim, e nada do que eu digo o faz mudar de ideia.
Ele e Any haviam se encontrado fora do prédio, e quando ela abriu a porta e ele me viu deitada no ombro do Josh, invadiu o apartamento e me tirou de perto dele.
Josh não falou nada, apenas se despediu de nós e foi embora.
- Ele está morrendo de ciúmes Sina. - Any sorri abertamente.
- Não estou com ciúmes coisa nenhuma. - Ele retruca bravo.
- Assuma Noah. - Ela revira os olhos. - Está estampado em seu rosto, e sua atitude só nos deixa com mais certeza que está morrendo de ciúmes da Sina.
- Não provoca Any. - Peço.
Já havíamos discutido antes por causa do George, e agora ele começa novamente por causa do Dimitri.
- Precisa confiar em mim. - Falo.
- Em você sim, mas nos seus amigos não. - Fala com desdém.
- Tenho uma ideia. - Digo. - Vamos nos casar, e viver em uma ilha deserta somente nós dois.
- O quê? - Ele me olha confuso.
- Assim não terei que ficar aguentando suas bobeiras sem sentido algum, seremos só nós dois. - Digo.
- Ótima ideia Sina. - Any bate palmas. - Terá Sina só para você Noah, está feliz agora?
Ele bufa alto, senta no sofá e cruza os braços.
- Pense bem antes de casar minha amiga. - Any faz uma careta. - Pelo que estou vendo ele vai te trancar dentro de casa, para que nenhum homem chegue perto de você.
Any é tão incrível, que me ajuda na discussão com meu namorado. Como não amar minha amiga?
- Você tem razão. - Digo. - Talvez seja melhor acabar com esse namoro de vez.
Finjo que irei tirar meu anel, e no mesmo instante Noah se levanta e segura minha mão.
-Você não pode me deixar. - Ele fala. -Nunca!
Um calafrio estranho percorre meu corpo, e eu não entendo por qual motivo, mas ignoro a sensação ruim que se apodera de mim.
-Se você se comportar, não precisa se preocupar em ser deixado. - Falo. - Vamos ver como se sairá de agora em diante.
- Vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo. - Ele sorri confiante.
- Você está de prova Any. - Aponto para ela.
- Se não cumprir sua promessa. - Ela aponta para suas partes íntimas. - Pode dar adeus ao - seu...
- Está louca? - Ele a corta de olhos arregalados.
- Apenas estou lhe dando um aviso. - Ela sorri sombriamente. - É bom que faça minha amiga muito feliz, caso contrário. - Any imita uma tesoura com os dedos. - Você já assistiu o filme doce vingança Noah?
- Não. - Ele responde.
- Então assista. - Luane sorri malévola. - Terá uma ideia do que será feito com você se magoar minha Sina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗮 𝗩𝗶𝗻𝗴𝗮𝗻𝗰̧𝗮 𝗲 𝗼 𝗔𝗺𝗼𝗿|ⁿᵒᵃʳᵗ
FanfictionNoah Urrea passou a maior parte de sua vida se esforçando ao máximo para chegar ao topo. Não é atoa que aos 28 anos ele é um dos homens mais ricos de Nova York. Mas sua busca por vingança poderá tomar um rumo diferente do que ele havia planejado. Ac...