(2.3)

233 25 5
                                    

Acordo com uma sensação de vazio, então olho para o lado e não encontro Noah na cama. Empurro o cobertor e levanto lentamente e começo a caminhar em direção a porta do quarto.

Depois de procurá-lo pela casa e não achá-lo, decido ir ao seu escritório.

- Noah. - Bato na porta.

Não escuto nada, então abro a porta lentamente e entro no escritório. Ele está sentado com os olhos fechados em sua cadeira, e tem vários papéis espalhados sobre a mesa.

- Noah. - O chamo.

- Hum. - Ele abre os olhos lentamente.

- Vamos dormir na cama. - Pego sua mão.

- Pode ir na frente, preciso terminar de revisar esses documentos. - Ele fala.

- Deixe isso para depois, você precisa descansar.

Ele sorri de uma forma

desagradável e fala:

- Preciso trabalhar muito para manter sua vida de princesa intacta.

- O quê? - Arregalo os olhos.

- Esqueça. - Ele suspira alto. - Volte para a cama e me deixe só.

- Mas...

- Preciso trabalhar Sina, da para entender? - Ele pergunta de uma forma grosseira. - Então vá dormir e me deixe em paz.

Noah foi tão amoroso comigo ontem, e hoje está me tratando com grosseria sem eu não ter feito nada.

- Por que está irritado comigo? - Pergunto sem entender nada.

- Mais que droga Sina! - Ele bate as duas mãos na mesa.

No mesmo instante me lembro das agressões do meu pai, então me distancio por medo.

- Pare de me olhar assim. - Ele aponta o dedo para mim.

- As... assim como? - Gaguejo.

- Como se eu fosse te agredir. - Ele passa as mãos pelos cabelos.

- Desculpe. - Peço. - Você me assustou.

Noah se levanta e da um passo em minha direção, e eu dou um para trás automaticamente. Ele bufa alto, pega meu braço e me puxa para junto de si e me abraça com força.

-Me desculpe. - Ele pede. - Não foi minha intenção te assustar.

Meus olhos se enchem de lágrimas, e tento ao máximo me segurar para não começar a chorar em sua frente.

- Tenho muito trabalho a fazer, então pode voltar a dormir. - Ele dá um rápido beijo na minha testa.

Noah se volta para sua mesa, se senta na sua cadeira e me ignora completamente enquanto começa a revisar os documentos.

Saio do seu escritório depois de alguns segundos e fecho a porta com calma.

Fico sem entender nada o que está acontecendo. Ele me maltrata, em seguida é carinhoso comigo, como se não tivesse feito nada de errado.

O que eu fiz de tão errado para merecer esse tratamento? Por que de uma hora para a outra ele mudou completamente a forma de me tratar?

Noah está me fazendo parecer uma garota mimada que só se importa com dinheiro, mas ele sabe que não sou assim, mas mesmo assim jogou na minha cara algo que não é verdade.

Depois de entrar no quarto, me deito na cama e me cubro. Fecho os olhos para tentar dormir novamente mas é em vão. O sono sumiu completamente depois do que aconteceu, mas continuo deitada olhando para o teto do quarto, com milhões de pensamentos em mente.

𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗮 𝗩𝗶𝗻𝗴𝗮𝗻𝗰̧𝗮 𝗲 𝗼 𝗔𝗺𝗼𝗿|ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora