(1.3)

289 24 8
                                    

- O que está fazendo aqui? - Pergunto.

- Senti sua falta. - Ele pega minha mão e a beija.

- Nos vimos ontem. - Sorrio abertamente.

- Eu sei. - Pisca para mim.

Any pigarreia atrás de nós, então me viro para ela.

- Boa noite Any. - Noah a cumprimenta.

- Boa noite. - Ela retribui.

- Tudo bem? - Ele pergunta.

- Estou ótima e você?

- Melhor agora.

Ele me olha enquanto exibe um largo sorriso.

- Sente-se. - Aponto para o sofá.

- Obrigada.

Noah pega minha mão e caminha até o sofá e se senta, e me puxa para me sentar ao seu lado.

- Então estão namorando. - Any fica de frente para nós.

- Sim. - Ele diz.

- Imagina a minha surpresa quando eu soube. - Ela cruza os braços.

- Surpresa por quê? - Noah pergunta.

- Bem... - Any sorri de canto. - Não leve a mal o que eu vou dizer, mas você não parece um homem que se prenda em uma mulher tão facilmente.

- Isso foi antes de conhecer Sina. - Ele pega minha mão novamente.

Deve estar estampado na minha cara que estou parecendo uma boba, com o que ele acabou de falar.

- Eu realmente espero que não esteja brincando com os sentimentos da minha amiga. - Any cruza os braços. - Não vou ameaçá-lo porque não surtiria efeito nenhum, mas apenas lhe dar um aviso.

- Qual?

- Você é o primeiro namorado da Sina, como também será o primeiro em todos os aspectos da vida dela, então não a machuque.

- Any. - Arregalo os olhos.

Era melhor tê-lo ameaçado que contado que ele será o primeiro em tudo.

- Cale-se. - Ela aponta o dedo para mim. - Voltando ao assunto. Eu espero que você seja um bom namorado para ela, e a faça muito feliz. - Ela me olha com carinho. - Sina precisa de um homem gentil ao seu lado depois de tudo o que ela já viveu, então espero que você seja esse homem e torne sua vida mais feliz.

Noah me olha meio interrogativo, mas não falo nada. Amo Any e fico feliz por ela se importar comigo, mas se ela não tomar cuidado vai acabar estragando tudo sem saber.

- Não se preocupe. - Noah fala. - Me esforçarei e serei um bom namorado, e um marido ainda melhor no futuro.

- Ótimo. - Any bate palmas. - Que bom que nos entendemos, caso contrário eu não teria nenhum receio de fazer da sua vida um inferno.

Ela ainda tem a cara de pau de sorrir depois de uma ameaça, mas como ela mesmo já havia falado, não surtiu efeito algum em Noah.

- Irei dar a minha bênção por completo depois de algum tempo. - Ela diz. - Ainda preciso observá-lo por mais algum tempo, visto que não confio em você.

-Ga.......

- Ok ok. - Ela me corta. - Vou deixá-los a sós, então se comportem.

Ela se levanta e começa a caminhar em direção ao seu quarto, mas de repente ela se vira e diz para Noah:

- Estou de olho em você.

Dito isso ela volta a caminhar e em seguida entra no quarto e fecha a porta.

𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗮 𝗩𝗶𝗻𝗴𝗮𝗻𝗰̧𝗮 𝗲 𝗼 𝗔𝗺𝗼𝗿|ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora