(2.8)

233 16 2
                                    

Dois meses depois

- Dimitri está te tratando bem? - Pergunto para Any.

- Melhor impossível. - Ela sorri radiante.

- Estou tão feliz por vocês. - Falo.

- Obrigada minha amiga. - Any pega minha mão e aperta de leve. - Tudo aconteceu graças a você.

É claro que dei uma ajudinha, mas quem decidiu dar um passo em frente foram os dois. Depois de muitas tentativas frustradas, Any conseguiu fazer josh se apaixonar por ela.

Ele sempre foi sério, mas depois que começou a namorar com minha amiga, toda vez que o encontro ele está com um sorriso de orelha a orelha.

Fico extremamente feliz por ele ter seguido meu conselho, e deixado o medo de lado. Josh havia sido casado, mas foi abandonado por sua esposa, então decidiu não se relacionar novamente, porque havia perdido a confiança.

Talvez ele tenha visto que Any era diferente, e tenha dado valor as suas muitas tentativas, então decidiu perdir ela em namoro.

- Já fez as pazes com Noah? - Any pergunta.

- Sim. - Confirmo com a cabeça.

Perdoei Noah porque ele não me proibiu de voltar a trabalhar, e porque senti que ele foi sincero em seu pedido de desculpas.

O ignorei por um bom tempo, e não abaixei a cabeça para ele. Quando enfim ele percebeu que eu não iria ceder, ele decidiu dar o primeiro passo, e não se envolveu quando comecei a trabalhar novamente.

De um tempo para cá ele está me tratando diferente. Nunca sai de casa sem falar comigo, sempre volta cedo do trabalho e me faz o jantar. Está sendo um homem carinhoso e um marido prestativo, mas apesar de demonstrar que me ama, sinto que ele ainda esconde algo de mim.

Tem mais ou menos uma semana que estamos dividindo o mesmo quarto como um casal, e tenho que admitir que senti falta de té-lo ao meu lado.

De agora em diante irei compensar o tempo perdido, e serei uma boa esposa, assim como ele está sendo um excelente marido.

Na verdade ainda tenho um pouco de receio sobre seu amor por mim. Tenho medo que Noah esteja apenas me enganando, pois no final das contas serei eu a pessoa que irá sofrer. Mas também sei que se quero ter um relacionamento saudável, preciso confiar nele, mesmo que seja difícil.

- Seu pai não está te perturbando não é? - Any pergunta.

- Por sorte não. - Suspiro aliviada. - Talvez ele tenha medo que eu conte tudo para Noah.

Thomas quase não entra em contato comigo, e tenho que admitir que fico aliviada por isso, mas ao mesmo tempo tenho certeza que ele está tramando algo. Ele está se mantendo muito quieto, e quando isso acontece pode esperar qualquer coisa vindo dele.

Quando meu pai soube do meu casamento, vi o ódio em seu olhar. Tenho certeza que ele iria ficar com a herança da minha mãe, se Noah não tivesse falado nada.

Thomas colocou uma máscara de bom moço, e me passou o dinheiro que minha mãe deixou para mim. Mas como o conheço bem o suficiente, sei que o sorriso que ele me ofereceu, veio carregado de ameaças.

Agora que estou casada, ele sabe que será difícil cumprir suas ameaças contra Any e sua família. Antes eu estava desprotegida, mas agora tenho Noah para me amparar.

Provavelmente ele sabe que qualquer deslize que cometer, contarei tudo para Noah, e então sua máscara de pai perfeito irá cair de seu rosto cínico, e então seus planos que ainda não sei, acabarão em nada.

𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗮 𝗩𝗶𝗻𝗴𝗮𝗻𝗰̧𝗮 𝗲 𝗼 𝗔𝗺𝗼𝗿|ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora