(2.0)

275 21 7
                                    

- Se Sina não se casar dentro de quinze dias, sua herança será passada para seu pai. - Bailey explica. - Ela precisa se casar antes de completar vinte seis anos.

- Por que sua mãe faria algo desse tipo? - Pergunto.

- Talvez ela tenha sido enganada pelo marido.

- É a única explicação. - Falo.

Tenho certeza que sua mãe não iria fazer algo para prejudicar a filha, então provavelmente tem o dedo de Thomas nessa história.

- Se ele precisa que a filha não se case, por quê quis que ela namorasse comigo?

- Ele deve estar planejando algo grande. - Bailey fala. - Ficaria com a herança da filha, e tentaria colocar a mão no seu dinheiro depois que estivessem casados.

- Também pensei nisso. - Digo. - Ele deve estar planejando algo grande.

Thomas só não imagina que também tenho alguns planos para por em prática. Ele deve achar que sou uma presa fácil, mas no final das contas ele sairá perdendo tudo o que conquistou as custas dos mais fracos.

Não tenho nenhuma intenção de ter misericórdia, o farei pagar pelo que fez a minha família, custe o que custar.

- O que vai fazer agora senhor? - Bailey pergunta.

- Tenho que convencer Sina a se casar comigo o mais rápido possível.

- E se ela não aceitar?

- Ela precisa. - Suspiro alto.

Essa será a minha primeira oportunidade de conseguir minha vingança. Thomas deve estar desesperado por esse dinheiro, caso contrário teria dito a Sina, ou talvez ela saiba, e seja mais um dos planos dos dois.

Thomas ficaria um passo atrás, então seria questão de tempo para perder tudo.

Meu celular toca, então o pego sobre a mesa e atendo a ligação.

- Oi mãe.

- Olá querido. - Ela fala. - Tudo bem?

- Tudo bem e a senhora?

- Estou ótima. - Diz. - Quando irá trazer Sina para me visitar novamente?

- Em breve.

- Ela parece ser um moça decente.

Minha mãe é tão inocente que acredita que todos a sua volta são pessoas decentes. Ela nem imagina que Sina é a filha do homem que levou meu pai a morte, e mesmo que soubesse não faria diferença alguma, ela tem um bom coração.

- Você escolheu bem meu filho, tenho certeza que serão felizes.

- Serei sim. - Minto.

Se ela imaginar que Sina faz parte da minha vingança, é capaz de ela acabar com tudo. Minha mãe acha que desisti do meu plano, e que irei casar e ser feliz para sempre, e para falar a verdade preciso que ela continue pensando assim, ou estaria tudo perdido.

- Quero netos, então se case logo. - Ela ri.

- Acho que vou arrumar um namorado também.

- Mãe...

- É muito solitário viver sozinha nessa casa.

- Vou me mudar amanhã mesmo. - Digo.

- Estou brincando seu bobo. - Ela gargalha alto.

Sou um filho ciumento, mas não tentaria impedi-la se minha mãe quisesse se casar novamente. Na verdade acho que seria bom, assim ela teria companhia e não viveria tão sozinha, mas ela nunca namorou ninguém depois da morte do meu pai.

𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗮 𝗩𝗶𝗻𝗴𝗮𝗻𝗰̧𝗮 𝗲 𝗼 𝗔𝗺𝗼𝗿|ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora