(1.9)

247 20 2
                                    

-Sobre o que quer conversar? -Noah pergunta.

-Me coloque no chão. - Peço.

Ele atende meu pedido, então aponto para a cama para ele se sentar.

-O que está acontecendo Sina?

- Bem.... É que preciso dizer algo.- Sorrio sem graça. Poderá achar idiotice da minhaparte, mas foi uma escolha que fiz há muitos anos atrás.

-Está me deixando preocupado. -Ele diz desconfortável.

-Não vou dormir com você antes de nos casarmos. - Coloco as mãos sobre meu rosto por medo da sua reação.

- O qué? - Ele pergunta. - Você está dizendo que não...

- Exatamente. - O corto. - Irel me casar virgem.

-Você ainda é vir..

-Sim. - Confirmo com a cabeça.

-Não acredito. Ele diz de olhos arregalados.

-Pode acreditar.- Retruco.

Para algumas pessoas seja bobeira eu desejar me casar virgem, mas fiz uma escolha e não pretendo mudá-la. Noah pode pensar o mesmo, como também pode não aceitar minha escolha, mas mesmo o amando não irei ceder. Espero que ele respeite minha decisão, como eu respeitaria a sua se o caso fosse ao inverso.

- Isso é... uau. - Ele passa as mãos pelos cabelos.

- Está surpreso? - Pergunto.

Com toda certeza ele está surpreso, é uma pergunta inútil que lhe faço.

-Um pouquinho.- Caminho até ele e me sento ao seu lado,

-Tinha certeza que ficaria. - Digo. -Quantos anos você tem Lina?

-Vinte e cinco. - Respondo.

-E ainda é virgem?

- Sim.

É um pouco raro hoje em dia, mas ainda existe algumas pessoas que fazem essa escolha, e eu sou uma delas. Não me vejo tendo casos causais de uma noite apenas. e quando eu me entregar para alguém será por amor, e não apenas desejos passageiros.

- Você foi o primeiro homem que beijei. - Revelo mais um segredo.

-É sério?

-Sim. - Sorrio abertamente.

-Se tiver mais algum segredo aproveite e conte agora.

- Por enquanto é só isso.

O meu maior segredo não posso revelar para Noah,mas ao mesmo tempo me vem uma pergunta a mente. Ele me ajudaria se soubesse o traste que é meu pai? Ou iria fugir de mim? Por não ter a reposta para essas perguntas, prefiro me manter em silêncio.

-Talvez não aceite minha decisão...

-Não me importo Sina. - Ele me corta. - Irei esperar por você pelo tempo que quiser.

-Está falando sério?

- Estou. - Ele sorri abertamente.

- Fiquei em choque, mas ao mesmo tempo feliz por ser o primeiro.

-Obrigada por me entender. -Agradeço.

-Eu que tenho que agradecer. -Diz. - Obrigada por esperar por mim.

Foi mais fácil do que imaginei. Não achei que Mateo aceitaria tão facilmente minha decisão, e mesmo que não aceitasse não iria ceder. Talvez seja egoísmo da minha parte, e talvez esteja pensando
somente em mim, mas esse é o meu sonho, então não iria abrir mão dele tão facilmente.

𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗮 𝗩𝗶𝗻𝗴𝗮𝗻𝗰̧𝗮 𝗲 𝗼 𝗔𝗺𝗼𝗿|ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora