(0.5)

355 27 1
                                    

- Onde esteve Sina? - Any pergunta.

- Longa história. - Me jogo no sofá.

- O que houve com seu rosto? - Me olha preocupada.

Narro para minha amiga tudo o que aconteceu na noite passada, e como se era de esperar ela me dá uma bronca daquelas.

- Você é louca Sina?!

- Claro que não. - Falo.

- Quando se deparar com algo assim peça ajuda Sina,e não vá enfrentar um homem.

Sei que não tenho chance alguma com um homem, mas naquele momento só pensei em ajudar a moça, e acabei esquecendo que eu poderia entrar em uma enrascada, e foi isso o que aconteceu.

Por sorte Noah surgiu para me ajudar, ou estaria bem ferrada. Não gosto nem de imaginar o que poderia ter acontecido.

- Aprendi minha lição. - Digo. - Não se preocupe.

- Acho bom mesmo. - Ela aponta o dedo para mim.

- Sim senhorita. - Sorrio abertamente.

- Ainda não acredito que Noah cuidou de você. - Ela diz ainda incrédula.

- Por quê? - Pergunto.

- Noah não é o tipo de homem que ajudaria alguém dessa forma.

Ele foi rude comigo quando nos conhecemos, e com toda certeza eu quis lhe matar por achar que eu era interesseira, mas depois que ele me ajudou mudei a minha opinião a seu respeito. Espero não estar errada, mas mesmo se estiver a chance de nos encontramos novamente é nula.

- Ele foi um idiota, mas depois começou a me tratar melhor. - Falo.

- Incrível. - Any bate palmas.

- Está exagerando. - Reviro os olhos.

- Ele foi muito gentil. Por que está corando Sina?

- Não estou. - Desconverso.

- Aconteceu mais alguma coisa e você está escondendo de mim?

- Cla... claro que não. - Gaguejo para minha infelicidade.

É óbvio que deixei de contar para ela a parte que ele me beijou e eu retribuí.

- Pode me contar o que aconteceu. - Any insiste.

- Não aconteceu nada. - Minto.

- Terei que perguntar para ele quando nos encontramos novamente?

- Você não faria isso. - Arregalo os olhos.

Any seria capaz disso e muito mais, então terei que contar mesmo querendo manter isso em segredo.

- Você sabe que eu faria. - Ela cruza os braços. - Então conte logo.

- Bem... Então... O que aconteceu foi...

- Para de enrolar mulher. - Ela revira os olhos.

- Ele me beijou. - Digo por fim.

- Você... você... vocês... ele e você. - Ela fica boquiaberta.

No seu lugar eu também estaria bem surpresa, já que ele foi o primeiro homem que beijei na vida.

- Fale alguma coisa. - Digo. -

Não fico surpresa por ele, já que Noah é um galanteador, mas nunca imaginei que você faria isso. - Ela ainda parece não acreditar.

- Eu sei. - Suspiro alto. -Ainda não acredito no que fiz, o pior de tudo foi que eu gostei.

- Noah não é homem para ter um relacionamento Sina. - Ela diz.

𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗮 𝗩𝗶𝗻𝗴𝗮𝗻𝗰̧𝗮 𝗲 𝗼 𝗔𝗺𝗼𝗿|ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora