- Só pode estar brincando. - Digo enquanto gargalho alto. - Amei a piada Noah.
- Eu pareço estar brincando? - Ele pergunta sério.
- Você é doido? - Retruco. - Nem nos conhecemos bem e me pode em casamento?
- Sina...
- Estou errada? - Olho para meu pai.
Ele deve estar furioso por eu não ter aceitado de bom grado essa idiotice.
- Sina...
- Não pretendo me casar com um homem que mal conheço. - Corto meu pai. - E muito menos sem amá-lo.
- O amor vem com o tempo querida. - Meu pai fala.
Ele parece tão calmo, mas por dentro deve estar desejando minha morte.
- Não me importa. - Falo. - Não sou seu objeto.
- Ninguém está falando isso L
Sina.- Não precisa falar, está na cara. - Reviro os olhos.
Para mim meu pai está me vendendo para um homem rico, que não tem escrúpulo algum.
- Não pretendo forçá-la se casar comigo Sina. - Noah diz.
- Então está decidido. - Falo. - Nada de casamento.
- Sina...
-Eu tenho o direito de escolher com quem eu vou me casar. - Corto meu pai novamente.
- Pelo menos dê uma chance para Noah querida.
Não quero dar chance alguma para um homem que está tentando interferir na minha vida pelas minhas costas. Não confio em nenhum dos dois, e provavelmente tem alguma coisa nessa história que eu não sei.
- Estou ficando velho Sina, então decidi me casar e ter filhos. - Noah diz com tranquilidade. - Então eu conversei com sei pai e pedi sua permissão para me casar com você.
- Existem mulheres muito melhores que eu, então busque em outro lugar.
- Você vem de uma boa família, é bonita, e tem uma boa educação.
Não vejo sinceridade alguma na sua voz. Tenho certeza que ele está tramando algo, e tudo indica que não é nada bom.
- Deveria ter falado comigo antes de fazer planos com meu pai.
- Você está certa, me desculpe. - Ele sorri abertamente. - Mas espero que pense na minha proposta.
- Não... - Apenas pense com carinho. - Me interrompe de continuar a falar.
- Tenho certeza que nos daremos muito bem.
Não falo nada porque não adiantaria, mas com toda certeza jamais me casarei com um homem sem amor.
- Me desculpe Noah, mas não preciso pensar. - Digo. - A minha resposta é não.
Já sacrifiquei muito da minha vida pelo meu pai, não pretendo continuar fazendo isso mesmo que eu seja prejudica.
Fico me perguntando como ele tem capacidade de vender a própria filha, mas pensando bem, vindo dele eu não deveria ficar tão surpresa.
- Vou deixá-los por hoje. - Ele se levanta. - Ainda espero que pense na minha proposta.
- Não...
- Boa noite Sina.
Noah pega minha mão e a beija. Se ele tivesse feito isso antes eu até poderia ficar mexida, mas nesse momento estou com tanta raiva que sinto nojo do seu toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗮 𝗩𝗶𝗻𝗴𝗮𝗻𝗰̧𝗮 𝗲 𝗼 𝗔𝗺𝗼𝗿|ⁿᵒᵃʳᵗ
FanfictionNoah Urrea passou a maior parte de sua vida se esforçando ao máximo para chegar ao topo. Não é atoa que aos 28 anos ele é um dos homens mais ricos de Nova York. Mas sua busca por vingança poderá tomar um rumo diferente do que ele havia planejado. Ac...