Capitulo 1

418 31 21
                                    


  Acordo com o despertador a tocar com aquele som irritante que me deixa nervosa e desconfortável, mas rapidamente o faço parar de tocar e levanto-me da cama.

  Depois de tirar do guarda-roupa umas calças de ganga e uma camisola rosa bastante simples, dirijo-me á casa de banho para tomar um duche rápido, e saio 20 min depois, seco os meus cabelos longos e castanhos, saio do quarto e dirijo-me á cozinha onde já se encontrava a minha melhor amiga Suzy a fazer panquecas para o pequeno-almoço.

  -Bom dia!- Digo entrando na cozinha.

  -Bom dia Jessie! Já acordada?- Questiona-me.

  -Olha quem fala, tu e que acordaste com as galinhas!

  -Não tinha sono, por isso levantei-me e vim fazer o pequeno-almoço para as quatro.- Explicou ela.

  -Bem, e pelo aspeto deve estar ótimo.- Digo tirando uma panqueca.

  -Nem tudo é o que parece.- Reclama Suzy.

  -Bom dia!- Disse Jane entrando na cozinha.

  -Bom dia Jane!- Disse eu ao mesmo tempo que Suzy.

  -Bom dia!- Disse também Rosie, entrando na cozinha com ar ensonado.

  -Bom dia!- Disse-mos as três em couro.

  -Vejo que vocês as duas, já prepararam o pequeno-almoço, em dose reforçada espero, porque eu estou cheia de fome!- Disse Jane pegando numa panqueca.

  -Até me admirava se tu não tivesses fome!- Disse Suzy.

  -Sim, mas eu não preparei pequeno-almoço nenhum.- Reclamo.- Foi a Suzy que fez isto tudo.

  -Bem isso agora não interessa, vamos é comer, porque as aulas começam às 9:30 e eu não quero chegar atrasada.- Diz Suzy.

  -Tem calmas, porque só ainda são 8:40.-Rio-me.

  -Pois, mas eu tenho de ir ter com uma pessoa antes de ir para as aulas.- Explica Suzy.

  -Deixa-me adivinhar. Vais ter com o Fred.- Diz Jane.

  -Sim.- Admite Suzy.

  -Bem vocês já sabem o que e que eu penso sobre os rapazes, mas se é isso que tu queres. Força.- Digo.

  -Ai Jessie, Jessie. No dia em que te apaixonares asserio por alguém, vais perceber que não é nenhuma perda de tempo!- Retorquiu Rosie.

  -Pois, mas eu não me vou apaixonar por ninguém.- Repostei.

  -Nos, não escolhemos quando e por quem nos apaixonamos.- Explica Suzy.

  -Pois mas comigo e diferente, porque eu não quero saber de rapazes para nada.

  -Quando te apaixonares, quero ver se continuas a dizer isso.- Comenta Rosie.

  Depois de acabarmos de comer o pequeno-almoço, arrumámos a cozinha e os quartos e fomos para a Universidade.

  -Até já meninas!- Afirma Suzy dirigindo-se para uma pastelaria perto da Universidade.

  -Até já, encontramo-nos nas aulas.- Despeço-me.

  -Boa sorte!- Deseja-lhe Jane.

  -Obrigada!- Agradece Suzy já um pouco distante de nós.

  A Rosie, tem andado muito calada e tanto eu como Jane, reparámos que ela estava a olhar para o seu ex-namorado.

  -Que se passa Rosie?- Questiona-a Jane.

  -Nada!- Diz desviando o olhar do seu ex-namorado.

  -Tu ainda gostas dele, não gostas?- Questiono-a.

  -Não quero falar disso!- Afirma ela afastando-se de nós com um ar ainda mais desanimado.

  -Ela ainda gosta dele!- Comento com Jane.

  -Sim e temos de arranjar maneira de a pôr-mos mais animada, nem que tenha-mos de virar o planeta ao contrario.- Diz ela.

  -E em que é que estás a pensar?- Questiono-a.

  -Bem, estamos quase de férias e ela não o pode ver, por isso, talvez com o meu plano o esqueça.- Explica ela.

  -Mas nós não a podemos impedir de o ver.- Resmungo.

  -Não podemos impedi-la de o ver, mas se a levar-mos para longe, ela não o vai poder ver de certeza.

  -Hã?- Digo com uma cara estranha que não esperava conseguir fazer.

  -Vamos andando para as aulas. Depois explico-te melhor.- Diz ela rindo da minha cara.

  Fomos para a sala onde íamos ter aula e depois da aula eu e a Jane corremos atrás da Rosie, para que ela não nos deixa-se, como tinha feito antes da aula, estas figuras deixaram a Suzy a olhar para nós com ar de quem não estava a perceber nada.

Espero que goste. Por favor votem e comentem porque e muito importante para mim.

 

Irresistible love ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora