Capitulo dedicado a Rosandra_McClair . Obrigada pela tua amizade. Beijinhos.
Boa leitura.
-Queres ir dormir a minha casa amor?- Ele pergunta-me e eu fico sem saber o que devo responder.
-Hum... bem...eu...não sei se devo.- Amaldiçoo-me por gaguejar tanto e neste momento a minha cara deve estar mais vermelha do que um tomate bem maduro.
-Vá lá amor tens de vir por favor.- Niall faz beicinho e eu sorrio por ele ser tão fofinho e amoroso.
-Esse beicinho não está a resultar.- Minto.
-Ai não? Então porque é que estar com esse sorriso na cara?
"Apanhada"
(Ai subconsciente hoje não consigo reclamar contigo, por me sentir tão feliz por o Niall ter voltado)
-Eu não estou a sorrir.- Tento fazer um ar chateado, mas rapidamente desato a rir.
-A mim não me enganas.- Ele diz-me.- Vens dormir a minha casa?- O Niall fala com voz de bebé e eu quase derreto com aquela voz e aquela carinha tão fofa.
-Se me conseguires convencer....- Provoco.
-Estás a provocar-me é?
-Um não sei, talvez!?- Meio que pergunto.
-Vais-te arrepender de me estar a provocar.- Ele diz-me e ataca os meus lábios.
Ele beija-me de maneira carinhosa e com vontade. Os seus lábios movimentam-se contra os meus.
-Então?- Ele começa.- Já te consegui convencer?
-Hum nem por sombras.- Digo com ar atrevido e ele faz um ar chateado.
-Fogo, tu és mesmo complicada.- Ele diz chateado.
-Então o meu Nini desistiu?
-Eu nunca desisto.- Ele resmunga.
-Ai é então porque é que estas com essa cara em vez de me beijares?
Niall volta a sorrir e em segundos os seus lábios voltam a estar junto dos meus. Niall aproxima a língua dos meus lábios e quando as línguas de ambos se tocam, começa a brincadeira dentro das nossas bocas e sem dar por nada solto um gemido e sinto Niall sorrir durante o beijo.
-É bom saber que te consigo fazer gemer.- Ele diz com um sorriso atrevido.
-E que tal se fosse-mos para tua casa?- Provoco.
-Propostas indecentes menina Jessie?
-Aprendi com o melhor.- Atiro e puxo a minha mala que se encontrava em cima da minha cama e abro a porta para poder sair enquanto Niall me segue.- Está tudo muito calado hoje.- Digo quando chego á sala.
-Era para tentar ouvir o que se passava lá em cima no quarto.- A minha irmã diz.
-Olha vejam só. Agora a minha maninha anda muito atrevida.- Provoco.
-Eu acho que concordo com a tua irmã.- Jane atira.
-Pois pois, vocês estão é todos feitos uns com os outros. Acho que é melhor eu e o Niall irmos andando.- Digo e sinto as mãos de Niall na minha cintura.- Hoje tens a cama só para ti maninha.- Aviso.
-Ui queres ver que esta noite vai haver festa?- Suzy pergunta.
-Isso depende dos meus apetites na hora H.- Provoco.
-Nós vamos mesmo andando.- Niall diz.
-Até amanha.- Eles despedem-se e eu e o Niall saímos rapidamente de casa.
(...)
-Olá família.- O Niall diz quando entra em casa e eu quase me escondo atrás dele com a vergonha que sinto.
-Olha quem é ele.- Greg o irmão de Niall diz e eu sorrio envergonhada.
-E não vem sozinho.- Bob diz.
-Parece que é hoje que vais conhecer a namorada do teu irmão, Greg.- Maura diz e eu fico ainda mais envergonhada quando Niall me puxa para mais perto dos seus familiares.
-Olá.- Digo.
-Olá Jessie ainda bem que vieste, assim já ficas a conhecer a família toda.- Maura diz-me.
Depois das apresentações Niall abraça-me pelas costas e coloca a sua cabeça no meu ombro.
-Digam lá que aquilo não merece uma fotografia.- Greg diz e pega no seu telemóvel.
-Fotogafiaaaa.- O pequeno Theo diz contente.
-Anda cá Theo. Tiras uma fotografia connosco.- Niall diz ao seu sobrinho e pega-o ao colo com muito carinho.
Ai como o Niall é tão fofinho, ele é tão querido e simpático e tão amoroso com as crianças. Theo vem ter com ele e este pega-o ao colo.
-Tio Niall? Posso dar um beijinho á tua mamoiada?- O Theo diz e eu desato a rir pela maneira como ele tentou dizer namorada.
-Sim, mas só quando disseres bem a palavra namorada.- O Niall diz-lhe carinhosamente.
O Niall está a tentar ensiná-lo, e ai como ele fica tao lindo com aquela cara de tio babado.
-Namorada.- O Theo diz agora corretamente e Niall aproxima-o de mim para me dar um beijinho muito doce, como são todos os beijinhos das crianças.- Vocês também dão beijinhos na boca como os outros namorados?- O pequeno pergunta.
-Sim.- O Niall respondeu.
-Então podem dar um beijinho para eu ver?- Não pequeno Theo eu estou a morrer de vergonha. Não acredito que ele pediu para eu e o Niall dar-mos um beijo-
Niall possa-o no chão e olha para mim enquanto eu baixo a cabeça com vergonha.
-Não Niall que vergonha. Se tu fizeres isso vais-te arrepender.- Sussurro.
-E o que é que a menina Jessie me vai fazer?- Ele sussurra também.
-Depois vez.- Digo-lhe.
Niall não diz mais nada e cola os seus lábios nos meus, e apesar de estar com os olhos fechados, sei que o Theo nos olha atentamente.
Quando os nossos lábios se separam ouço palmas vindas dos familiares do Niall.
-Isso é que é paixão.- Greg comenta.
-Acho que nunca vi o meu filho tao apaixonado.- Bob informa.
-Esta noite a Jessie dorme cá em casa.- Niall diz e sinto a minha cara ficar quente.
-Ui já estou a ver os vossos planos.- Greg diz com uma gargalhada.
-Até parece que tu nunca fizeste o mesmo.- Denise a esposa de Greg atira.
-Fiz, e o Theo é a prova disso.- Greg diz e beija a sua mulher.
-Nós vamos sobrinho.- Niall avisa.
-Boa noite.- Todos nos dizem.
Subi-mos as escadas e entramos no quarto.
-Tu tinhas dito á pouco que me fazias qualquer coisa se eu te beija-se, e como eu te beijei, quero saber qual é o meu castigo...
.....................................
Oi pessoas mais lindas deste mundo e arredores.
Capitulo fofinho e eu ficai toda derretida a escrevê-lo.
Leiam a fic Red Roses da autora @Rosandra_McClair. Eu acho a fic muito boa e estou completamente viciada. (Rosandra. Isto é um presente por seres tão querida.Beijinhos.)
Leitoras lindas do meu coraçao. Por favor votem e comentem.
O próximo capitulo é o 45 e preparem-se para o que vai acontecer. Estou ansiosa por escrever o próximo capitulo. OMG.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible love ☆
FanfictionJessie e uma rapariga de 20 anos com uma paixão pela musica que dura desde infância. As férias de verão estão quase a começar e por isso uma das amigas de Jessie propõe irem passar férias a Inglaterra, e como o amor acontece quando menos esperamos...