Capítulo 61

70 7 1
                                    

    Leiam a nota final por favor. É importante. Boa leitura!!!

  -Está tudo bem?- Oiço a voz do meu namorado e apresso os meus passos em direção á cama.

  -Sim, não te preocupes. Fui só ver como estava o ambiente no hotel.- Digo-lhe e ele olha-me atentamente.- Estou asserio!

  -Estás estranha desde o concerto.- Ele diz-me e eu amaldiçoo-me, por não conseguir disfarçar suficientemente bem.

  -Estou normal Niall, não te preocupes.

  -Disseste que estavas cansada, no entanto ainda não pregaste olho.- Ele diz-me.

  -Perdi o sono, apenas isso.

  -Faltam três dias!- Niall diz com o olhar nas suas mãos, referindo-se ao meu regresso a portugual.

  -Eu não sei se vou aguentar Niall.- Informo-o.

  -Vai ser difícil, mas nós vamos conseguir.- Ele diz-me com um olhar triste enquanto agarra a minha cintura e me puxa mais para ele.

  -Niall eu só quero aproveitar ao máximo os últimos das contigo.

  -Eu também!- Afirmo.

  -Já é tarde, devíamos dormir porque amanhã temos concerto ás 3 da tarde e tu vens comigo.- Ele diz e beija-me.

  -Eu não tenho muito sono.- Confesso.

  -Então o que pretendes fazer?

  -Não sei.- Digo.- Tens algum plano?

  -Ter até tenho, mas só se tu quiseres...- Niall aproxima-se de mim, agarrando-me pela cintura para quebrar o espaço entre nós, e logo a seguir as suas mãos deslizam até ao meu rabo apalpando-o, com alguma força.

  -Propostas indecentes ás 3:30 h da manhã?

  -Parece que sim, não tenho culpa de ter uma namorada que me põe o pau no ar, sempre que quer.

  -Agora a culpa é minha?- Pergunto entre gargalhadas.- Tu é que tens de controlar as hormonas.

  -Lamento mas não dá.- Ele afirma.- És demasiado boa e por isso nenhum homem te aguenta.

  -Nesse caso tenho de usar as minhas técnicas de sedução mais vezes.

  -Desde que seja só comigo, está tudo bem.

  -Vou pensar no teu caso.- Digo-lhe e volto a beija-lo apressadamente.

  -Sabe que eu adoro esses teus beijos loucos?

  -E sabes que eu adoro quando a tua voz fica rouca para mim?- Digo-lhe, notando a diferença na sua voz.

  Talvez depois de tantos beijos e caricias, tenhamos acabado com um momento apaixonante de envolvimento.

  Talvez tenha sido a ultima vez que tive um momento assim com ele, ou talvez não, mas isso só o tempo poderá dizer.

  (...)

  Acordo por volta das duas da tarde e vou até á casa de banho, para fazer a minha higiene diária, tomando um banho rápido enquanto o Niall ainda dorme.

  Regresso ao quarto e encontro os olhos azuis que eu tanto amo a olhar para mim.

  -Bom dia amor!- Niall diz-me com a habitual voz rouca, devido ao sono.

  -Bom dia!

  -Como foi a noite de ontem?- Ele questiona-me e eu sinto o rubor nas minhas bochechas e é incrível, como eu ainda tenho tanta vergonha de falar disto com ele.

Irresistible love ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora