Capítulo 82 (2º Parte)

10 1 0
                                    

Boa leitura!!!

  -Tem calma Niall.- Niall beija-me rapidamente.

  -Não fales nada agora amor, concentra-te no nosso filho. Tem de correr tudo bem!- Niall parece não conseguir manter a calma e começa a deixar-me nervosa...

  Em poucos minutos chegam os paramédicos que rapidamente me colocam numa maca e me transportam até à ambulância, enquanto o Niall corria atrás de mim como louco para poder ir comigo até ao hospital. A ambulância começou a andar até ao hospital e Niall encontrava-se sentado ao meu lado, com a sua mão a massajar a minha barriga enquanto eu me contorcia de dores.

  Tento respirar normalmente mas torna-se cada vez mais difícil. Niall parece um pouco mais calmo agora estamos a ir para o hospital, mas percebo que se encontra tenso e pensativo, gostava de saber em que tanto pensa mas não passam muitos minutos até a sua boca se abrir para falar:

  -Jessie... posso assistir ao parto?- Penso um pouco sobre o assunto e opto por não lhe responder já. Acho que iria gostar se ele ficasse do meu lado neste momento tão importante na minha vida. E não á nada mais justo do que deixa-lo assistir ao parto do filho dele...

  Chegamos ao hospital e sou cercada de 2 enfermeiras e um medico que me levam até à sala de partos onde medem o espaço de tempo entre as minhas contracções.

  - Menina Jessie, teremos de iniciar o parto já, as suas contracções estão muito fortes e o seu bebé está pronto para nascer.- O medico avisa-me e as enfermeiras preparam tudo rapidamente para que o meu filho possa nascer.

  -Eu quero que o meu namorado assista ao parto!- Digo com alguma dificuldade.

  -Qual é o nome dele?- uma das enfermeiras pergunta.

  -Niall.. Niall Horan.- A senhora com cerca de 40 anos parece confusa e olha-me com um sorriso saindo rapidamente para chamar o Niall.

#Niall's pov#

  Uma enfermeira dirige-se á sala de espera e eu corro até ela para saber se posso ir ter com a minha menina.

  -O senhor pode vir comigo.- A enfermeira diz apenas e eu fico confuso.

  - Eu apenas queria saber se posso assistir ao parto, a minha namorada acabou de entrar em trabalho de parto e eu gostava de estar com ela, o Meu nome é Niall  pode por favor deixar-me assistir.- Apresso-me a perguntar enquanto caminho atrás da senhora que parece rir da minha cara.

  - Eu conheço o menino, a minha filha não fala de outra coisa lá em casa, e eu reconheci-o! Pedi-lhe que viesse comigo porque a menina Jessie pediu que o chamasse, ela quer que o menino assista ao parto.

  Agora tudo parece mais claro na minha cabeça, não estava a entender o porque de aquela mulher me ter pedido para vir com ela, mas agora percebo. Fico feliz que a Jessie queria que eu assista ao parto, na ambulância achei que ela não me estava a ouvir quando lhe perguntei se podia assistir ao parto e ela não me respondeu.

  Entro numa sala ampla onde se encontra a menina dos meus olhos acompanhada de um médico e duas enfermeiras.

  -Meu amor, obrigada por me deixares assistir a este momento tão importante para nós os dois, a partir de hoje vamos ser pais de um lindo menino e vamos cuidar muito bem dele.

  -Eu amo te!

- Eu amo te!

                                                           Fim!

Irresistible love ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora