Capítulo 60

86 8 2
                                    

Boa leitura!

  -Foi ótimo. O Niall é tão querido... – Digo-lhes com um sorriso bobo na cara.

  Sinto o meu telemóvel dar sinal de chamada e retiro-o da minha mala. Desbloqueio o telemóvel vendo que é de um desconhecido. Abro a mensagem e começo a ler, enquanto as minhas amigas olham para mim.

  "Nada na tua vida vai ser fácil e espero que saibas disso. Sou a tua sombra e nem penses em mostrar esta mensagem a alguma ou algum dos teus amigos ou a pessoa que mais amas vai sofrer. Os teus dias de romance acabaram e é bom que voltes para Portugal dentro de 4 dias. Estás a pensar que sou a Mia não é? Fica sabendo que não e essa puta também está perto de sair do meu caminho, não gosto de pessoas burras. Vou dar-te três dias para acabares com o teu namoradinho e nem mais um dia. Vou estar a vigiar-te onde quer que estejas e vou saber todos os teus passos. Basta um passo em falso e o Niall vai pelos ares. Mais tarde vais perceber o que pretendo mas por agora chega-te saber isto. Estou mais perto do que tu pensas."

# A TUA SOMBRA #"

  Acabo de ler a mensagem e os meus braços tem pele de galinha enquanto o meu corpo estremece com a mensagem.

  Eu não percebo, não consigo perceber o porque desta mensagem. O que será que eu fiz? Onde eu errei. Quem é que eu maguei? Eu não percebo, juro que não consigo perceber o porque de estar a ser ameaçada.

  Saio rapidamente do camarim e entro na casa de banho apressadamente. Os meus olhos largam lágrimas como se não houvesse amanhã e as minhas pernas enfraquecem e os meus joelhos aproximam-se do chão a uma velocidade que eu não consigo controlar. O choro torna-se mais intenso e eu enrolo-me numa bola contra a parede gélida da casa de banho enquanto tento soltar todas as minhas mágoas.

  Eu não consigo mais imaginar como vai ser a minha vida sem a pessoa que mais amo, eu não consigo mais imaginar como será a minha vida sem o loiro de olhos azuis que faz bater o meu coração, a mesma pessoa que me abriu os olhos e me ensinou que o amor existe, a mesma pessoa que me beijou pela primeira vez, a mesma pessoa que me fez voltar a lutar pelo meu sonho, a mesma pessoa que me tirou a inocência. Choro desalmadamente quando sinto que alguém se aproxima de mim, mas os meus olhos não querem ver quem é e a minha mente não deixa que o meu corpo mude de posição. A minha respiração acelera á velocidade da luz e eu não estou mais controlada. Cada célula do meu corpo morreu, tal como o meu coração para de bater ao pensar que não vou mais poder estar com a pessoa que me fez acreditar que o amor existe e me fez viver os melhores três meses da minha vida.

  A pessoa que recentemente entrou na casa de banho aproxima-se de mim mas o meu corpo continua estático enquanto as minhas lágrimas caem no meu vestido deixando-o molhado.

  -O que se passa Jessie? O que aconteceu? Não gostaste da surpresa do Niall?- Apesar de a ter conhecido hoje eu sei que se trata da voz da Lottie. Sinto uma mão ser pousada nas minhas costas e não penso duas vezes antes de enrolar o seu pescoço cem os meus braços.

  -Eu adorei a surpresa do Niall mas não é nada disso que se passa. Eu não posso contar por isso por favor não me faças perguntas.- Falo baixo e o meu choro torna-se cada vez mais intenso a cada segundo. Não tenho forças para mais nada, o meu mundo acabou eu só queria morrer neste preciso momento.

  -Mas porque não podes contar? Por favor tu precisas de falar com alguém, fala comigo, eu sei que mal me conheces mas fala comigo por favor, estás a deixar-me preocupada.

  -Desculpa Lottie, mas eu não posso mesmo falar. Se eu falar alguém vai morrer. Eu confio em ti mas eu não posso.- Digo-lhe apenas e afasto os meus braços do seu pescoço.

Irresistible love ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora