Capítulo 30

115 14 0
                                    

 Niall's pov

  Encontro-me neste momento sentado numa cadeira nada confortável, visto que estou exatamente na mesma posição a cerca de 40 min. É nisto que dá as ideias de raparigas, e eu só cedi, por causa da Jessie, bem, quando eu digo ceder, não foi bem ceder, foi mais uma tortura até dizer que sim, e como não estava disposto a continuar a sofrer daquela maneira, tive mesmo que dizer que sim.

  Flashback on

  -Vá lá meu amorzinho.- Jessie diz-me.

  -Por favor, eu já disse que não quero que vocês me toquem, nem com um dia que seja.- Resmungo.

  -Nesse caso vais sofrer até dizeres que sim.- Jane diz.

  -Sofrer?- Pergunto e rapidamente sinto o meu corpo embater contra o sofá.

  Jessie deita-se em cima de mim no sofá e começa por beijar os meus lábios, seguindo logo de seguida para o meu pescoço, mas para, quando se apercebe que um gemido, saiu dos meus lábios.

  -Eu amo-te muito Niall.- Jessie diz-me ao ouvido, e eu sorrio com as suas carinhosas palavras, mas nunca pensei que ela fosse tão atrevida, e se calhar não é, mas o que é certo, é que me fez soltar um pequeno gemido.

  -Também te amo.- Suspiro.

  -Quero que saibas que eu não queria nada disto, e são tudo ideias das raparigas, que dizem que se querem rir um bocadinho.- Jessie, sussurra no meu ouvido.

  -Se querem rir que vejam comédia, não é preciso me tutorarem.- Resmungo baixinho para que apenas a Jessie, me possa ouvir.

  -Não fiques chateado comigo.- Ela diz fazendo beicinho.

  -Não fico.- Acaricio um pouco os seus cabelos, agora soltos, e ela sai de cima do meu corpo.

  -O que é que vocês me querem fazer?- Questiono-as.

  -Como á pouco falaste que não percebias nada de coisas de raparigas, nós decidi-mos pôr-te a ti e aos outros rapazes de uma maneira mais requintada.- Suzy diz.

  -E se eu não quiser?- Pergunto.

  -Nós praticamente, não damos hipóteses.- Jane fala.

  Rapidamente sinto cocegas, por todo o meu corpo, e rio sem conseguir parar, torcendo o meu corpo de todas as maneiras possíveis e imaginárias, pois já não consigo aguentar mais.

  -Pronto, já percebi. Agora deixem-me em paz.- Falo entre rizos.

  -E deixas-nos fazer o que nós queremos?

  -Desde que não me torturem mais.- Falo e elas param de me fazer cocegas.

  Flashback off

  Desde que fui obrigado a aceitar, que me encontro aqui sentado, nesta cadeira com almofada, que já deixou de ser fofinha, pois já tenho o meu rabo dorido.

  Olho para os outros rapazes que se encontram também eles sentados, tal como eu. Quando olho para eles, sinto uma enorme vontade de rir é gargalhada, mas não é muito boa ideia, pois eu devo estar igual ou pior do que eles.

  -Os nossos meninos estão a ficar umas belas matrafonas.- Suzy sorri.

  -Mas que eu saiba não estamos no carnaval.- Leo resmunga.

  -Não dizem que o natal é quando um homem quiser?- Kika pergunta retoricamente.- Então, o carnaval também pode ser quando um homem quiser.- Termina ela.

  -Mas eu não disse que queria.- Liam reclama.

  -Eu também não.- Resmungo.

  -Pois, isso é porque neste caso, é quando uma mulher quiser.- Bella fala.

Irresistible love ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora