Quero falar mas o medo de falar o que não devo apodera-se de mim e a minha boca mantém-se calada.
-Jessie, podes falar, não precisas de ter vergonha.- Ele diz-me mas eu mantenho-me calada.- Queres falar sobre o beijo não é?
-Sim.- Digo timidamente.
-Olha desculpa eu sei que não te devia ter beijado e foi um erro. Só queria que não te preocupasses com os nervos e pelos vistos resultou.- Ele diz e ambos rimos.
-Pois, resultou mesmo.- Digo-lhe.
Niall's pov
Ai isto está a tornar-se embaraçoso. E agora o que é que eu faço?
"Podes voltar a beija-la"
(Não sejas estúpido subconsciente.)
-E agora o que vamos fazer?- Pergunto-lhe.
-Em relação a quê?- Ela diz.
-Em relação ao beijo, eu sei que foi errado, desculpa Jessie.- Eu disse-lhe.- Mas eu não consegui evitar.
-E eu também não disse que não, nem me afastei para que aquilo não acontece-se.
-Estás chateada comigo?- Pergunto-lhe.
-Não, afinal aquele beijo foi só um impulso de momento e não podemos deixar que estrague a nossa amizade.- Ela responde, e eu acabei por soltar um suspiro de alivio.
Os nossos corpos juntam-se um contra o outro num abraço cloroso, e com muito sentimento pelo menos da minha parte, porque já deu para perceber que ela não sente o mesmo por mim.
Quando nos soltamos do abraço, dois sorrisos formaram-se nas nossas caras, como que por magia.
-Vamos cantar?- Ela pergunta.
-Sim. Mas qual musica?
-You and I, pode ser?- Ela pergunta.
-Sim. Respondo-lhe.
Ela começou a cantar, e a sua linda voz podia ser escutada por mim, como uma linda melodia. Isto que sinto por ela é tão forte que eu não consigo controlar. Também a minha voz se pode ouvir quando chegamos ao refrão e o corpo da mulher que eu amo movia-se em pequenos rodopios na areia daquela praia. Não podia acreditar, toda ela era perfeita e por mais que eu procura-se não conseguia encontrar nenhum defeito.
-Cantas e danças tão bem.- Disse-lhe quando a musica terminou.
-Obrigada, disse ela envergonhada mais uma vez.
-Ei isso não vale. Eu pedi para não ficares corada nem envergonhada. Apesar de eu até gostar de te ver assim.- Disse eu entre risos pelos quais Jessie também foi contagiada, juntando-se a mim no nosso momento de grande animação.
-Vamos para casa?- Ela pergunta.
-Sim, eu gostava de ver se falavam de nós no telejornal.
-Então podes jantar em nossa casa e depois vemos isso juntos.
-Bem, então eu vou aceitar a tua proposta.
-E acho muito bem.- Ela diz, enquanto caminhávamos para o carro.
(...)
Jessie's pov
Estou neste momento sentada na sala com as minhas amigas e com o Niall que depois de jantar ficou connosco a ver o telejornal.
-Esta tarde no concerto da famosa banda "One Direction" o cantor Niall Horan cantou a musica "Kiss You", da sua banda com uma rapariga que pelo que a nossa redáção conseguiu apurar, se chama Jessie Bahía e é de origem portuguesa. O cantor foi apanhado a sair do recinto de estacionamento com a rapariga e não quiseram falar. Depois dos acontecimentos de hoje pensa-se que Jessie, é a nova conquista do famoso. O concerto de esta tarde decorreu na normalidade, mas durante a música que foi cantada pelo famoso e pela Portuguesa, deixou os nossos jornalistas boquiabertos, pois a rapariga que pelo que se sabe não tem nenhum passado no mundo da música, canta bastante bem."- Foram estas as palavras da interlocutora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible love ☆
FanfictionJessie e uma rapariga de 20 anos com uma paixão pela musica que dura desde infância. As férias de verão estão quase a começar e por isso uma das amigas de Jessie propõe irem passar férias a Inglaterra, e como o amor acontece quando menos esperamos...