Capítulo 34

96 11 0
                                    

 Capitulo dedicado a anafilipasimoes73.

  Boa leitura.

   -Foi a Jane.- Zayn responde ainda a chorar desesperadamente.

  -O que é que aconteceu com a Jane?- Pergunta Niall, mas nem dou tempo para a resposta de Zayn e entro em casa a correr para o quarto da Jane.

  -Vocês estão á porta porquê?- Pergunto ás minhas amigas.

  -A Jane não quer falar com ninguém e não abre a porta.- Rosie explica-me.

  -Deixem-me tentar.- Peço eu ás minhas amigas e elas saem do meu campo de visão.- Jane?- Grito.

  -Eu não quero falar com ninguém.- Ela grita do outro lado da porta e eu apercebo-me que ela está a chorar.

  -O Zayn está na rua a chorar.- Digo-lhe.

  -Eu não quero saber dele. Só quero que ele desapareça e me deixe me paz.

  -Mas o que é que se passou?

  -Não quero falar.- Ela grita.

  -Jane?

  -Vai-te embora e não me chateies, porque eu não quero falar com ninguém. Quero ficar sozinha. Respeitem o espaço que eu vos estou a pedir.

  -Não vou sair daqui enquanto não me disseres o que se passa. Tu amas o Zayn e estás chateada com ele porquê?

  -Sai daqui.- Ela grita-me, depois de abrir a porta e quando tenta fecha-la de novo, eu impeço-a.

  -Agora vais falar comigo e depois sim, eu dou-te o teu espaço, e não sei se é boa ideia deixar-te sozinha, no estado em que tu estás.

  -Mas...- Ela tenta falar, mas eu corto-a.

  -Nada. Tu não estás bem e eu tenho medo que tu cometas alguma loucura.- Empurro a porta com alguma força, para conseguir entrar no quarto.

  -O que é que queres?- Ela fecha a porta, depois de eu entrar.

  -Quero que me digas o que se passou para estares nesse estado.

  -Porque o Zayn é um idiota.- Ela diz apressadamente e cruza os braços em frente ao seu peito.- Agora que já sabes podes ir embora.

  -O que é que ele te fez?

  -Usou-me.- Ela diz irritada.- Foi isso que ele me fez.

  -O Zayn? Impossível. Eu mal o conheço, mas não me parece que ele fosse capaz de fazer uma cousa dessas. Ele ama-te.

  -Não Jessie ele não me ama, ele só quis curtir comigo e agora que conseguiu, traiu-me.

  -Não digas isso Jane. Ele não seria capaz.

  -Então como explicas as mensagens de telemóvel com uma fã?

  -Quais mensagens? Mas eles disseram que não falavam muito com fãs, apenas no camarim e não me parece que ele te fosse trair com uma qualquer.

  -Não é uma qualquer.- Ela grita.- É a Doniya.

  -Qual Doniya? A filha da diretora da nossa universidade?- Pergunto espantada.

  -Sim. Quer dizer acho que sim.

  -Mas se tu não tens a certeza como é que podes dizer que é ela.

  -Só pode ser ela. Eu ouvi-a a falar com a amiga que estava a pensar vir passar férias para aqui. Ela anda atrás do Zayn e ele traiu-me com ela.

Irresistible love ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora