Boa leitura!
Abro os olhos depois de uma noite ao lado do rapaz que eu amo e sorrio automaticamente quando olho para a sua cara com uma expressão serena. Ele é tão bonito, a sua pele é tão brilhante que erradia felicidade por onde passa. Os seus cabelos já deixam ver as raízes castanhas pelo pouco que ele cresceu, depois de ter pintado. Os seus lábios são prefeitos e macios e o meu coração explode de felicidade sempre que os meus lábios tocam nos seus. Seria impossível eu não me apaixonar por uma pessoa tão perfeita como ele, seria impossível eu não sentir esta magica e especial atração por ele, mas aconteceu e não me arrependo de estar apaixonada, porque o meu coração escolheu-o a ele para me fazer feliz, e é felicidade que eu sinto quando estou perto dele, uma felicidade inexplicável mas muito sentida.
-Sinto-me observado.- Uma voz um pouco rouca, devido ao sono, é captada pelos meus ouvidos e esta mesma voz, faz-me acordar dos meus pensamentos.
-Desculpa amor, eu estava a pensar um pouco.- Confesso e um sorriso forma-se nos deus lábios o que me faz ter vontade de o beijar, mas controlo essa vontade e mantenho-me quieta no meu lugar, ainda a observa-lo.
-E pode-se saber em que é que a senhorita pensa ou são coisas de mulheres?- Ele questiona-me, e eu rio baixinho.
-Estava a pensar em ti.- Informo-o e ele parece entusiasmado com a conversa.
-E pode-se saber mais pormenorizadamente que pensamentos tão interessantes são esses que te puseram um sorriso bobo na cara? É que quando eu acordei fiquei confuso e não sabia bem se estavas a sorrir enquanto dormias com os olhos abertos ou se estavas a olhar para a minha beleza e sorrias do quão belo é o teu namorado.- Ele diz-me e por momentos sinto-me um pouco envergonhada.
-Namorado muito convencido por sinal.- Digo-lhe enquanto ele solta uma gargalhada.- Eu estava a pensar que gosto muito dos teus cabelos, dos teus lábios e de tudo em ti. Além disso pensei também no quão feliz me sinto por te ter ao meu lado.- Digo-lhe e ele sorri, aproximando-se mais de mim e eu olho aleatoriamente entre os seus lábios e os seus olhos, enquanto a distância entre nós é cada vez mais reduzida.
Eu amo-te Jessie.- Ele diz, antes de colar os nossos lábios num beijo calmo. O seu corpo é soportado pelo meu, quando Niall se coloca em cima de mim e coloca as suas mãos um pouco frias nas minhas costas, fazendo-me estremecer com a diferença de temperatura entre o seu corpo quente e as suas mãos frias. Os seus lábios acariciam o lóbulo da minha orelha e passam logo de seguida para o meu pescoço, deixando beijos molhados, enquanto eu fecho os olhos para aproveitar cada gesto dele, mas volto a abri-los quando me lembro que estamos em casa do Niall e os seus pais podem ouvir.
-Para Niall, nós não podemos.- Digo-lhe.
-Porque não? Dizem que fazer amor logo de manhã é um passo para o bom humor durante o dia.- Ele diz-me e volta a beijar o meu pescoço, mas eu volto a para-lo.
-Primeiro nos estamos em tua casa, no teu quarto e os teus pais devem estar em casa e eu não quero que eles nos oiçam e segundo, seria muito mau se amanhã o meu bom humor fosse por água baixo.- Informo-o.
-E porque é que o tem bom humor poderia desaparecer?- Ele pergunta-me com uma sobrancelha levantada, o que o faz ficar ainda mais fofo.
-Porque amanhã o teu inimigo deve aparecer e nesses dias o meu humor não costuma ser muito bom. Digo-lhe.
-Nesse caso temos de aproveitar hoje, já que a minha amiguinha vai estar sem ti durante um semana.- Ele continua com os beijos e eu penso varias vezes ente para-lo ou deixa-lo continuar, e quando eu decido que o melhor é para-lo, mas ele beija os meus lábios, fazendo-me mudar de ideias de imediato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible love ☆
FanfictionJessie e uma rapariga de 20 anos com uma paixão pela musica que dura desde infância. As férias de verão estão quase a começar e por isso uma das amigas de Jessie propõe irem passar férias a Inglaterra, e como o amor acontece quando menos esperamos...