Capítulo 4

224 30 6
                                    


Depois de todas as raparigas que ele tinha traído ou melhor, com quem ele se tinha divertido, estarem presentes, obrigámos o Leo a pedir desculpa e a justificar-se a cada uma delas.

-Peço desculpa, por vos ter usado, e fiz isto, apenas para não pensarem que eu sou gay.

-Gay?- Questiono.

-Sim, quando eu andava no 10 ano, disseram que eu era gay, pelo facto de eu nunca ter tido nenhuma namorada, então eu decidi meter-me com vocês, para que aqui na universidade, não acontecesse o mesmo, que tinha acontecido no 10º ano.

-E o que aconteceu no 10º ano?- Questiona uma rapariga de cabelos loiros e curtos, que estava sentada pero da janela da sala, a ouvir o Leo atentamente.

-Para além de gozarem comigo, também me envergonhavam em frente á escola inteira, e isso era horrível, e por causa disso, eu tive de mudar de escola para não ser mais gozado.

-Pronto, agora que admitiste tudo, e te justificas-te, podes ir, desde que prometas que não te voltas a aproveitar de rapariga nenhuma.- Diz Suzy.

-Prometo, e mais uma vez peço desculpa.- Diz Leo, dirigindo-se á porta da sala, e saímos logo de seguida.

Confesso, que não conhecia este lado sensível do Leo e fiquei impressionada com esta atitude dele.

Depois das aulas voltámos para casa e eu preparei uma pequena mala com as coisas para levar algumas roupas para a minha verdadeira casa. Por volta das 5h da tarde, saí de casa, despedindo-me das minhas amigas.

-Xau meninas, bom fim-de-semana.- Despedi-me.

-Xau Jessie, bom fim-de-semana, eu também vou ter com os meus pais amanhã e volto no domingo á noite.- Diz Suzy.

-Eu também!- Afirma jane.- Bom fim-de-semana, despede-se Jane.

-Onde está a Rosie?- Questiono.

-Estou aqui!- Diz ela aparecendo de imediato no hall de entrada.

-Está tudo bem?- Questiono-a.

-Depois do que aconteceu hoje, sim, mas confesso que as palavras dele me deixaram a pensar.

-Não penses nisso.- Propõe Suzy.

-Bem eu tenho mesmo de ir!- Despeço-me.- Xau meninas.

-Xao, manda beijinhos os teus pais e á tua irmã por nós.- Pede Jane.

-Sim, eu dou.- Digo saindo de casa.

Demorei 1:30min de caminho até chegar á minha verdadeira casa.

Sai do carro, toquei á campainha, e esperei ansiosa que aquela porta se abrisse.

Aporta abre-se finalmente e vejo a minha irmã com cara de espanto, vejo-a descer as escadas e quando chega perto de mim, abraça-me, como de não houvesse amanhã.

-Mana.- Sussurra ela abraçada a mim, abraço esse, que se manteve durante algum tempo.

-As saudades eram assim tantas?- Questiono-a.

-Estava mesmo a precisar de falar contigo.- Explica ela.

-E é uma coisa boa ou uma coisa má?- Questiono-a.

-É uma coisa muito boa.- Responde-me.

-Vamos é entrar, para eu dar um grande abraço ao paio e á mãe, e depois já me contas as novidades.

-OK.- Concorda ela.- Os pais estão na cozinha a fazer bolo de chocolate, como tu gostas.- Avisa-me.

-Então vou lá ter com eles.

-Sim, eu estou no quarto.- Avisa ela.

Dirijo-me á cozinha onde estava o meu pai e a minha mãe.

-Filha!- Diz minha mãe surpreendida e abraça-me fortemente. Também o meu pai me abraça logo de seguida.

-Vieste mais cedo do que o normal.- Retorquiu o meu pai.

-Queria fazer-vos uma surpresa.- Explica-lhes.

-E ainda bem, porque adorámos a surpresa, e fizemos bolo de chocolate, como tu gostas.- Diz-me a minha mãe.

-Obrigada.- Agradeço.- Eu vou ter com a mana.

-Ok. Quando o jantar estiver pronto eu chamo, e entretanto podem ver o novo filme que comprámos.- Diz a minha mãe.

Depois de ter colocado a pequena mala que trouxe no meu quarto, dirigi-me ao quarto da minha irmã e bati á porta.

Espero que estejam a gostar, mas gostava que comentassem a vossa opinião, porque é muito importante para mim, e não se esqueçam de votar. Os próximos capítulos terão muitas surpresas.

Irresistible love ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora