Capítulo 77

53 9 9
                                    

  Boa Leitura!!!

  Jessie's pov

  Nos últimos dias a Lottie tem andado estranha e eu não consigo perceber o que se passa com ela. Eu sinto que ela me anda a esconder alguma coisa, e o mesmo se passa com o Niall. Ontem tentei falar com ele mas ele, mas ele disse que não podia falar porque tinha de sair porque tinha um compromisso importante. Eu não percebo. O Niall parecia muito estranho e eu confesso que fiquei com um pouco de medo que ele fosse ter com outra rapariga, é verdade eu fiquei com ciúmes, mas acho que tenho razões para isso. Afinal ele deixou de falar comigo porque tinha um compromisso importante e eu sei que não tinha nada a ver com a banda, porque o Harry o Liam e o Louis, passaram a noite inteira a responder a fãs no twitter, e pelo que percebi elas ficaram mais felizes do que nunca.

  Está na hora da aula de canto, que é a primeira da manhã. Entro na sala e não vejo ninguém, pois a sala está completamente ás escuras, o que me faz acreditar que não vamos ter aula na mesma sala. Dirijo-me a uma das funcionarias e pergunto em que sala se encontra a minha turma, e ela diz que está na sala, onde eu tinha acabado de estar.

  -Desculpe, mas isso não é possível, porque as luzes da sala estão apagadas.- Respondo-lhe.

  -Menina Jessie, eu vi entrar o seu professor de canto e alguns alunos entraram com ele e apagaram as luzes logo a seguir.

  -Muito obrigada. Eu vou ver.- Digo-lhe e dirijo-me de volta á sala.

  Bato á porta, mas ninguém responde. Abro a porta e ligo as luzes da sala, e rapidamente posso ouvir o som produzido pelo piano, que é tocado pelo professor Rafael que me sorri. Olho em volta e apercebo-me de que a minha turma está toda sentada nas bancadas, a olhar para mim. A turma toda, excepto Lola que continuava de olhos no chão, como que o que quer que estivesse a acontecer, não lhe interessa-se, e sinceramente, duvido muito que lhe interesse a música, a dança e tudo isso.

  Fico parada á porta, a apreciar, tudo o que está a acontecer, mas num instante, sinto uma mão no meu ombro e olho para trás, vendo quem se encontrava atrás de mim. Não posso acreditar no que estou a ver, não posso acreditar que o Niall está aqui, muito menos a cantar para mim, sabendo o risco que corre.

  Mantenho-me calada e aprecio o momento, com um enorme sorriso na cara. O Niall consegue ser muito romântico quando quer, e desde que nos conhecemos, não para de me surpreender.

  Niall segura a minha mão, e conduz-me até perto do piano, onde e pego no microfone que se encontra em cima do mesmo, e acompanho-o a cantar. Neste momento o mudo parou e apenas existia eu e ele naquela sala, os nossos olhos estavam vidrados e os nossos sorrisos eram especiais.

   A música acaba, e eu pouso o microfone em cima do piano e abraço o Niall com muita saudade e amor.

  -Isto está tudo muito bonito, mas como eu não gosto muito de romances, vou ter de acabar com o amoroso momento de casal apaixonado.- Lola levanta-se e dirige-se a nós, enquanto todos os olhares estão postos nela.

  -Chega Lola, acabou, eu já sei que foste tu que ameaçaste a Jessie durante este tempo todo.- Niall diz-lhe, e apercebo-me de que toda a gente está confusa em relação ao que está a acontecer.

  -Estás muito enganado meu amor, isto ainda mal começou, e só vai acabar quando eu matar a tua queridinha e tu ficares só para mim.- O olhar de Lola, parece ter mudado, a sua voz parece alterada e ela parece louca.

  -A única pessoas que me pode chamar de amor dentro desta sala é a Jessie, por isso é bom que não voltes a repetir a palavra. A Jessie não tem nada a ver com as tuas loucuras, por isso chega de ameaças Lola. O teu plano para nos separares deu errado, e só serviu para nos juntar ainda mais.- Niall diz-lhe irritado, enquanto me coloca atrás dele.

Irresistible love ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora