Boa leitura!
Sinto que o pior dia da minha vida chegou, e agora não poderei mais fugir, tudo que eu vivi com o Niall será relembrado todos os dias. Tenho esperança que um dia possa voltar a estar com ele, possa voltar a beijar os seus lábios suaves e perfeitos, espero um dia voltar a tocar na sua pele, e voltar a ama-lo como se fosse a primeira vez.
Por agora tenho de parar de pensar neste sentimento tão forte que me faz quere-lo mais a cada dia que passa, e ganhar coragem para fazer aquilo que mais me vai destruir. A partir de hoje a minha vida já mais será a mesma e o meu sorriso dificilmente voltará a nascer na minha cara.
-Em que é que tanto pensas?- A voz calma e serena soa no meu ouvido e sinto a sua respiração perto do meu pescoço e afasto-me.- O que se passa?- Ele pergunta-me incrédulo com a minha reação.
-N...Nada!- Digo-lhe e ele volta a tentar aproximar-se de mim, mas eu afasto-me novamente.
-Porque é que estas a afastar-te de mim?- A voz dele demonstra alguma mágoa e eu debato-me contra os meus próprios sentimentos para não o agarrar e lhe dizer o quanto o amo.
-Niall, nós precisamos de falar...- Eu digo-lhe seriamente e ele revira os olhos.- Niall eu estou a falar asserio!- Tento parecer o mais convincente possível.
-Falar sobre o que? Eu só quero aproveitar os últimos dias contigo!- O sorriso dele cativa-me e eu esforço-me para não beijar os seus lábios.
-Ultimo dia!- Digo-lhe e ele afasta-se de mim.
-Como assim ultima dia? Tu só vais embora amanhã á noite.- Ele pega no seu telemóvel, para confirmar a data de hoje.
-Eu vou embora daqui a 4 h e vou sozinha. Eu não posso continuar aqui Niall, desculpa-me.- Peço-lhe e ele parece confuso com a minha reação.- Eu amo-te mas o nosso amor é errado e precisamos de aprender a viver com isso.
-Errado? Como assim errado? Eu amo-te, e irei amar-te para sempre, por favor, não te afastes de mim.- Noto o desespero na sua voz e por momentos tenho a sensação de ter visto uma lagrima deslizar pelo rosto do Niall.
-Niall, por favor, não tornes as coisas mais difíceis do que já são.- Peço-lhe e choro incondicionalmente.
-Eu amo-te Jessie, amo-te mais do que á minha própria vida.
-Mas eu amo-te de mais para te perder, por isso é melhor assim.- Digo-lhe enquanto não consigo mais controlar o meu choro, as minhas emoções, e todas as minhas fraquezas parecem apoderar-se de mim e fazer sofrer cada célula do meu corpo.
-Mas isso não está a fazer sentido, se me amas, porque te afastas?- Pela primeira vez vejo o Niall chorar e o meu coração fica mais despedaçado a cada lágrima que desliza pela sua face branca e macia.
-Eu não te posso perder Niall, eu sei que tu não consegues perceber o que estou a dizer, mas se a vida for justa connosco, um dia irás perceber porque tenho de fazer isto, porque tenho de me obrigar a viver sem ti. Eu vou, mas antes preciso que prometas que nunca me deixaras de amar, e que por mais longe que eu esteja, nunca deixaras de pensar em mim, e que jamais permitirás que eu saia do teu coração.- Ele parece ter percebido que o amo e que tenho de fazer isto, por mais duro que seja para os dois.
Começo a arrumar as minhas malas de viagem e preparo tudo para estar no aeroporto daqui a 3 h que vão passar mais depressa do que eu queria, as ultimas 3h em que eu ou poder estar com ele, mesmo que não o possa beijar, abrasar, ou até mesmo sentir perto de mim. As últimas 3 h em que o vou poder ver, mesmo que a sua expressão facial demonstre tristeza e angustia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible love ☆
FanfictionJessie e uma rapariga de 20 anos com uma paixão pela musica que dura desde infância. As férias de verão estão quase a começar e por isso uma das amigas de Jessie propõe irem passar férias a Inglaterra, e como o amor acontece quando menos esperamos...