Capítulo 64

80 7 0
                                    

  Boa leitura!

  -Tem calma Niall, eu não sou nenhuma ladra.- Digo-lhe e todos riem enquanto Niall continua de olhos postos em mim e testa franzida.

  -Alguém me pode explicar porque razão estão aqui tantos chocolates?

  -Eu queria ir comprar algo para levar para Portugal e então fui com a Lottie e o Leu a uma loja de doces e trouxemos isto tudo.- Explico e por momentos Niall parece ficar mais despreocupado.

  -Mas não precisavas de gastar dinheiro.- Ele diz-me e eu franzo a testa em sinal de quem não percebeu nada.

  -Como assim?- Pergunto.

  -Podes levar-me a mim para Portugal, eu não me importo nada.- Niall diz despreocupado e em segundo todos riem.

  -Que engraçado que ele está hoje.- Digo e todos riem de nós.

  -Ainda tu não viste nada.- Os braços de Niall aproximam-me para mais perto e as suas mãos deslizam até ao meu rabo que em segundos é apalpado como um peluche.

  -Eu acho que estou a sentir umas mãos no sitio errado.- Digo-lhe e ele volta a apalpar o meu rabo.

  -Niall tira as mão dai porque esse sitio é privado.

  -Mas eu sei que tu gostas que eu invada a tua privacidade.

  -Muito convencido que o senhor está hoje.

  -Na verdade apenas estou com vontade.- Ele diz-me um pouco mais baixo.

  -Bem o que me dizem de irmos andando para o hotel? É que eu acho que há aqui duas pessoas que estão a precisar de privacidade.- Harry diz e todos os olhares são postos em nós.

  -Não olhem para nós.- Niall diz e todos desatam a rir.

  -Vamos para o hotel sim.- Lottie diz.

  -Mas podemos encontrar-nos mais tarde num dos quartos.- Liam diz e todos assentem.

  -Ás 11 h no meu quarto e da Kika.- Harry diz e todos concordam.

  -Tudo bem, mas eu e a Jessie temos de ir tratar de umas coisas a essa hora e depois vamos lá ter com vocês.- Lottie diz a todos, que se levantam para sair do camarim.

  (...)

  -Agora vamos aproveitar um bocadinho enquanto podemos.- Niall diz, assim que fecha a porta do nosso quarto, pegando-me logo de seguida ao colo e encostando-me á porta.

  -Mas que atrevimento é esse?- Pergunto-lhe.

  -A culpa é tua que vestes esses vestidos que me deixam louco.- Niall diz-me.

  -E sem nada por baixo.- Digo-lhe sorrindo sedutora-mente.

  -Tu não tens nada por baixo?-Niall pergunta-me e eu nego.

  -E depois queres que eu me aguente.- Ele diz-me e eu rio.

  -Agora põe-me no chão.- Peço-lhe.

  -Só porque tenho de te tirar esse vestido.- Niall diz-me.

  -Nunca experimentamos fazer com roupa.- Digo-lhe.

  -Também não quero experimentar. És demasiado boa.- Ele diz-me e eu sinto as minhas bochechas ganhar cor.

  -Sabes Niall, hoje não estou com muita vontade.- Digo-lhe e despacho-me a entrar na casa de banho para que Niall não me possa apanhar.

Irresistible love ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora