Boa leitura.
Saímos apressadamente do nosso quarto e dirigimo-nos, para o local onde combinamos encontrar-nos com os outros.
-Finalmente.- Harry reclama.- Ainda gostava de saber o que andaram a fazer para se atrasarem.
-Eu até aposto que sei, e acho que eles se esqueceram que o meu quarto e da Suzy é mesmo ao lado do deles.- Fala Fred.
-Peço desculpa pelo atraso, mas tivemos a tratar de assuntos pessoais que não serão tornados públicos.- Niall diz com cara séria enquanto eu me esforço para n rir da sua cara, apesar de ao mesmo tempo me sentir envergonhada.
-Nunca pensaste em ser empresário?- Louis goza.- Eu acho que darias um bom empresário com esse palavreado e essa cara nada convincente e séria.- Todos riem e eu procuro a minha carteira na pequena mala, para poder ver se tenho dinheiro para passar em alguma loja e comprar uma lembrança para levar para casa, mas não a consigo encontrar e por isso calculo que a tenha deixado no quarto.
-Estamos muito atrasados?- Pergunto.- É que eu acho que me esqueci de uma coisa no quarto.
- Acho que ainda tens tempo para ir ao quarto. Vai lá que nós esperamos aqui por ti.- Lottie diz-me e eu entrego-lhe a minha mala para não ter de a levar até ao quarto e voltar.
-Eu vou ser rápida, prometo.- Aviso-os e corro até ao quarto.
-Entretanto eu vou á casa de banho. Ainda consigo ouvir Lottie dizer.
Lottie's pov
O facto de a Jessie ter de voltar ao quarto, e me ter entregue a mala dela, foi mesmo o que eu precisava, para ver que mensagem ele recebeu ontem. Apenas sei que não teve nada a ver com a sua irmã, mas sim com o Niall.
Esta noite tenho pensado num plano para poder ver o telemóvel dela e descobrir que segredo ela tanto esconde, mas pelos vistos não precisei de muito para poder ver o telemóvel dela.
Pouso as coisas em cima dos lavatórios da casa de banho e procuro o telemóvel de Jessie na sua mala, e rapidamente o encontro. Carrego no botão para desbloquear e reparo que a Jessie tem código no telemóvel. Dou voltas na minha cabeça para tentar descobrir qual é o código do telemóvel dela e algo me diz que tem algo a ver com o Niall, mas não sei o que poderá ser. Experimento por o ano em que ele concorreu ao X Factor, mas não dá, depois experimento o ano de nascimento mas mais uma vez não consigo, por isso experimento por a data de nascimento do Niall e sorrio quando finalmente consigo desbloquear o telemóvel. Entro rapidamente na caixa de mensagens e encaro uma mensagem de um numero anónimo. Abro a mensagem e começo a ler.
"Nada na tua vida vai ser fácil e espero que saibas disso. Sou a tua sombra e nem penses em mostrar esta mensagem a alguma ou algum dos teus amigos ou a pessoa que mais amas vai sofrer. Os teus dias de romance acabaram e é bom que voltes para Portugal dentro de 4 dias. Estás a pensar que sou a Mia não é? Fica sabendo que não e essa puta também está perto de sair do meu caminho, não gosto de pessoas burras. Vou dar-te três dias para acabares com o teu namoradinho e nem mais um dia. Vou estar a vigiar-te onde quer que estejas e vou saber todos os teus passos. Basta um passo em falso e o Niall vai pelos ares. Mais tarde vais perceber o que pretendo mas por agora chega-te saber isto. Estou mais perto do que tu pensas.
# A TUA SOMBRA #"
Agora percebo o porquê da Jessie ter chorado tanto ontem na casa de banho. Eu tenho de ajuda-la e protege-la a ela e ao Niall. Apenas sei que não foi a Mia que mandou a mensagem, porque pelos vistos ela também está em perigo e talvez se eu a Jessie e a Mia nos juntasse-mos, fosse mais fácil pensar, e afinal 3 cabeças pensam melhor do que uma. A Jessie vai passar-se comigo quando souber que eu li a mensagem, mas ela não merece aquilo que está a passar e por isso eu vou ajuda-la, apesar de a conhecer á pouco tempo, eu sei que ela é de confiança e porque acho que nos vamos dar muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible love ☆
FanfictionJessie e uma rapariga de 20 anos com uma paixão pela musica que dura desde infância. As férias de verão estão quase a começar e por isso uma das amigas de Jessie propõe irem passar férias a Inglaterra, e como o amor acontece quando menos esperamos...