Capítulo 75

49 7 4
                                    

  Boa leitura!!!

  Ontem acabei por adormecer logo após o jantar, não deixando de me lembrar das palavras de Niall. Ás vezes parece tão estranho, mas ao mesmo tempo bom. Dizem que a vida nos prega partidas e agora eu não duvido disso. Num momento estava dentro de um avião pronta para passar férias com amigas, mas no outro momento eu encontrei no Niall aquilo que não esperava encontrar, eu encontrei amor, carinho, humildade, simplicidade, realismo, fascínio, e o homem com quem eu quero passar o resto dos meus dias, mas a verdade é que nem só de surpresas é feita a vida. É ela que nos desafia, que nos põe á prova, que nos faz perceber que nada se consegue sem esforço e muita dedicação. Com tudo isso aprendemos a ser fortes, lutadores, e saber o que está certo. Aprendemos a distinguir o bem do mal e percebemos o significado da felicidade.

   Acabo por acordar sem sequer precisar de despertador e rapidamente me preparo para mais um dia de aulas na academia. Quando chego á cozinha as minhas amigas já tinham saído, pois as aulas delas começam mais cedo do que as minhas, na maior parte dos dias.

  Tomo o pequeno-almoço calmamente, mas sou interrompida quando ouço a campainha tocar. Dirijo-me á porta e abro-a calmamente sem saber quem estaria do lado de fora.

  -Bom dia Jessie!- A Lottie diz, assim que eu termino de abrir a porta e olho para ela, ficando surpreendida.

  -Lottie? O que é que estás aqui a fazer? – Pergunto-lhe, mostrando-lhe espaço para que pudesse entrar.

  -Eu acabei de chegar de Londres, e o teu querido Niall ontem ficou a suspirar de raiva por eu não o deixar vir.- Ela diz, fazendo-me rir.

  -Tu passaste 10 horas dentro de um avião durante a noite, para estares aqui a esta hora?- Ela confirma e eu fecho a porta, depois de ela entrar.- Olha, eu estava agora a tomar o pequeno-almoço e está quase na hora de ir para a Academia.

  -Então desculpa mas vais ter de faltar às primeiras aulas da manhã, porque eu tenho uma coisa importante para te contar.- Ela diz-me com um ar sério e eu presto atenção.

  -Tudo bem, mas antes vem comer qualquer coisa antes que morras de fome.- Digo-lhe e ela solta uma pequena gargalhada.- A Suzy, a Jane e a Rosie já foram para a universidade, mas se as quiseres ver podes vir cá ter com elas á tarde porque elas hoje só têm aulas de manhã.

  -Sim, eu á tarde venho visita-las.- A Lottie diz-me.

  -Mas espera lá, tu podes ficar aqui até voltares para Londres.- Convido, mas ela rapidamente recusa o meu convite.

  -Desculpa Jessie, mas não pode ser, talvez numa próxima vez, mas agora eu vou ter de ficar em casa do Louis, primeiro porque quero estar algum tempo com ele, e depois porque tenho de tratar de uns assuntos que tu já vais perceber...-O seu olhar de preocupação cruza-se com o meu e eu fico sem perceber.

  -Podes começar a contar já? É que tento segredo está a deixar-me muito preocupada.- Declaro.

  -Eu conto, mas só se tu prometeres que vais conseguir fingir que eu não te contei nada, e que não se passa nada.

  -Tudo bem, eu vou agir normalmente.

  -O que se passa é que o detetive que eu contratei, já conseguiu perceber quem é a pessoa que te anda a mandar as mensagens e quando tu souberes, nem vais acreditar.- Arrepios percorrem toda a minha espinha, quando percebo que dentro de alguns segundos vou finalmente saber, quem me tem atormentado durante todos estes dias.

  Mal posso esperar por saber quem é a pessoa que me tem feito a vida num verdadeiro inferno. Mal posso esperar por ir ter com essa pessoa e mata-la com as minhas próprias mãos. Mas apesar de eu querem fazer isto, sei que vou ter de me manter quieta, para que ninguém saía magoado desta história.

Irresistible love ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora