15 Factos sobre mim!!!

46 5 29
                                    

  Era suposto ser ontem mas não tive tempo então aqui estou eu novamente. Desculpem se não é um capítulo, mas irei actualizar brevemente.

  A autora imnotlils identificou-me para um desafio que demorou algum tempo até ser feito, mas sem perder mais tempo aqui está.

15 factos sobre mim:

1- O meu nome é Vera mas no dia a dia chamam-me Vera Lúcia, Verissima, Verita, Verinha,... Tenho 17 anos e sou da Guarda.

2- Sou filha única mas gostava muito de ter um irmão.

3- Tenho varias comidas favoritas por isso é impossível dizer uma, mas adoro Bacalhau a Brás, Bitoque, Lasanha, ... e não sou nada fã de vegetais...

4- Estudo Línguas e Humanidades e estou no 11ºano.

5- Gostava de estudar artes, e talvez um dia eu o faça. Seria um sonho estudar design, mas vai ser um sonho adiado... 

6- Sou apaixonada por cabelos e adoro fazer penteados, as minhas amigas e a minha família dizem que tenho muito jeito e que seria um bom futuro, mas eu não sei o que quero para o futuro.

7- As minhas disciplinas favoritas actualmente são história e MACS, gostava de voltar a estudar Espanhol e Educação Visual e Educação Musical.

8- Sou muito ansiosa e esse é o maior dos meus problemas porque fico muito mal antes dos testes, já tentei tomar calmantes mas não resulta minimamente...

9- Nunca namorei e nunca dei o meu primeiro beijo. Eu sei que começa a ser grave com 17 anos, mas acho que ainda não encontrei a pessoa certa...

10- Quando era pequena queria ser cantora hahaah, não me perguntem se canto bem porque a resposta é óbvia... não.

11- Sou muito sonhadora, os meus maiores sonhos são construir família minimamente grande, estudar design como já disse e ter coragem e talento para publicar um livro.

12- Nos tempos livros gosto de escrever , ver series, filmes, ler, ...

13- Gosto de Ler, Conhecer pessoas, Dançar ... e dizem que danço bem mas eu não acho!

14- Os meus cantores e bandas favoritos são os 1D, as Little Mix, os DAMA, o Shawn, ...

15- O meu pai deu-me um cãozinho muito fofo e eu dei-lhe o nome de Chocolate só porque ele é preto e castanho, e ele é muito fofo.

  E aqui estão os 15 factos sobre mim... 

  Para não romper a corrente vou identificar os próximos escritores que serão:

- crazygirl_horan15

-CCaty16

-Ruby_Platten

-MafaldaCardoso6

E para terminar convido-vos a ler as histórias da autora CCaty16 , as histórias são fantásticas acreditem!

- Dream Academy - H.S

-why don't you love me?

  Bjnhs e até ao próximo capítulo.


Irresistible love ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora