Capítulo 37

79 14 7
                                    

  Quero gostos e comentários pf. Não me ignorem. Boa leitura.

  A noite foi passada no hospital e neste momento estou muito cansada, pois a preocupação não me deixou adormecer.

  Estou com a Suzy e a Rosie sentada na sala de espera. Vejo um médico vir na nossa direção e levanto-me automaticamente.

  -São vocês as familiares da Jane?- O médico pergunta-nos.

  -Não, nós somos amigas os familiares dela estão em Portugal.

  -Eu vinha dizer que a vossa amiga já acordou e podem ir visita-la, mas não vai poder sair do hospital já nos próximos dias porque o corte foi bastante profundo e ela ainda está em risco de vida, pois um corte no pulso, pode ser o suficiente para uma morte.

  -Mas isso significa que ela pode ...?

  -Estamos a fazer os possíveis para que isso não aconteça.- O médico sai do nosso campo de visão e eu desato a chorar, apesar de saber que tenho de manter a calma.

  -Nós temos que dizer aos pais dela.- Digo.

  -Eu tenho o telemóvel dela comigo.- Rosie afirma.

  -Então liga-lhes.- Suzy ordena-lhe.

  -Eu vou por em alta voz, para falar-mos todas, porque eu não sei se vou ter coragem para lhes contar o que aconteceu.

  # Chamada on#

  -Olá filha. Que bom que ligaste, já está com saudades tuas.

  -Não é a Jane que está a falar.

  -Então quem fala?

  -São as amigas. Nos temos más notícias.

  -O que é que se passa com a minha filha?- A dona Júlia pergunta-nos preocupada.

  -A Jane tem andado um pouco mal nos últimos dias.

  -Mas ela está com gripe?

  -Não. A Jane tem andado mal psicologicamente. Eu acho que ela está com uma depressão por ter acabado com o namorado e ontem eu fui ao quarto dela e ela estava sentada no chão da casa de banho com o pulso cortado. Ela desmaiou e está no hospital.- Conto-lhe.

  -A minha filha cortou o pulso? Ela está em risco de vida? O que é que o médico disse?

  -O médico disse que o corte era bastante profundo e que estavam a fazer os possíveis para ela melhorar, mas ela ainda está em risco.- Explico.

  -Eu e o meu marido vamos já para ai e devo chegar hoje á tarde. Tratem da minha filha por favor. Eu não posso perder a minha única filha. Obrigada por terem ligado.

  #Chamada off#

  Eu tenho medo.- Admito.- E acho que o Zayn merece saber o que se passa com a Jane.

  -Também acho. A Jane fez isso por causa dele, mas o Zayn não podia prever que a Jane iria ficar com uma depressão. O Zayn foi um pouco rude com ela, quando acabaram, mas ninguém podia prever que isto iria acontecer.- Suzy diz-nos.

  -Eu vou mandar uma mensagem ao Niall.- Digo-lhes.

  Niall's pov

  Estou a descansar um pouco para o conserto de hoje á tarde, mas não consigo dormir porque não paro de pensar na Jessie. Tenho saudades dela.

  O meu telemóvel dá sinal de mensagem e eu pego nele instantaneamente.

  #Mensagem on#

Irresistible love ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora