Capítulo 8

193 24 4
                                    


  -Bom dia.- Disse entrando na cozinha com ar ensonado.

  -Bom dia.- Disseram-me as minhas amigas olhando para mim de uma forma estranha, e eu não consegui perceber porque.

  -Então conta lá como foi o teu sonho.- Diz Suzy.

  -Sonho?- Questiono-as, apesar de me lembrar de ter sonhado com um rapaz dos 1D, durante a noite, mas decidi fingir que não me lembrava.

  -Sim o sonho que tiveste com o Niall esta noite.- Continua Suzy.

  -Durante a noite conseguiste acordar-nos a chamar por ele, e para quem diz que os rapazes são uma perda de tempo é estranho.- Explica Rosie.

  -Mas eu não sonhei com ninguém.- Defendo-me.

  -Va la Jessie, nem penses que nos consegues enganar, não te conheço há muito tempo mas tenho a certeza que se passa alguma coisa.- Fala Jane.

  -Sim, eu sonhei com o Niall esta noite.- Digo envergonhada.

  -E podemos saber o que é que sonhaste?- Questiona-me Rosie.

  -Sonhei que estudávamos na mesma Universidade e que ele fugia de mim e eu não percebia porque, então eu chamava-o e era como se ele não ouvisse nada do que eu dizia, era como se eu fosse invisível para ele e apenas eu me conseguia ver a mim própria.- Admito, mas fico mais envergonhada.

  -Andas com uma imaginação muito fértil menina Jessie.- Fala Jane.

  -Com os gritos que mandaste durante a noite parecia que te queriam matar e quando eu te tentei acordar tu começaste a chamar o Niall, o que se tornou muito estanho.- Diz Suzy.

  -Mas não me parece que a Jessie tenha apenas sonhos nom o Niall.- Retorquiu Rosie.

  -Ei, não olhem para mim com essa cara porque eu não tenho mais nada para dizer.- Defendo-me.

  -Eu acho que tens.- Diz Suzy olhando para mim.

  -O que?- Questiono-as.

  -Que olhar foi aquele ontem quando finalmente acordas-te do desmaio?- Pergunta Jane.

  -Olhar? Qual olhar? Eu não olhei para lado nenhum.- Falo.

  - Claro que não, nos até nem vimos a maneira como tu olhaste para o Niall.

  -Não me chateiem.- Digo deitando um copo de água, e depois de o beber regressei ao meu quarto, apesar de já serem quase boras de almoço.

  Não sei o que se anda a passar comigo, mas a verdade é que ontem, no caminho de regresso a casa pensei no Niall, e hoje de manha quando acordei aconteceu o mesmo, mas não sei porque, provavelmente por ser famoso, ou por me ter ajudado ontem quando eu desmaiei.

Depois de almoço fui com a Jane às compras porque mais uma vez não tinha nada para vestir no jantar, e optei por comprar um vestido azul bebe, com um laço azul-escuro na cintura, era um vestido simples como eu gosto. Jane também comprou um vestido simples mas igualmente bonito que ficava perfeito no corpo dela.

  São neste momento 8 da noite e só me falta dar um jeitinho no cabelo e por uma maquilhagem leve e discreta.

  Eram 9h em ponto quando a campainha tocou e rapidamente corri para a abrir.

  - Ola.- Diz Niall.

  -Tu és mesmo pontual.- Afirmo.

  - É, parece que sim.

  -Meninas.- Grito para que elas viessem ter connosco.

  -Sim!- Diz Suzy descendo as escadas.

  -O Niall já nos veio buscar-nos.- Digo-lhes.

  -Vou já.- Grita Jane.

  Quando finalmente estávamos todas prontas para sair com o rapaz louro e de olhos azuis, este olha-nos de sima a baixo como se nos examinasse com muita atenção.

  -Vocês esmeraram-se.- Retorquiu o rapaz.

  -Porque é que dizes isso?- Questiono-o.

  -Quantas horas é que demoraram a preparar-se?- Questiona ele.

  -Nós demorámos 1h- Diz Jane referindo-se a ela própria, á Rosie e á Suzy.

  -E tu?- Questiona-me ele.

  -Eu demorei cerca de 1h:30min.- Respondo.

  -Pois, vê-se logo!- Responde ele e afaste-se até ao carro e nós fizemos o mesmo depois de fechar a porta de casa.

  Dirigi-me ao carro de Niall, e sentei-me no banco da frente a seu lado.

  -Porquê?- Questiono-o em relação á sua afirmação anterior.

  -Porque estão muito bonitas.- Responde ele.

  -Alguma se destaca?- Questiono-o.

  -Sim, tu!- Afira ele, e de repente sinto a minha cara quente e reparo que Niall me olha e ri, e esse gesto fez com que eu vira-se a cara para que mais ninguém me vise corada.

  O resto do caminho, ninguém se dignou a quebrar o silêncio que se fazia sentir no carro, silencio esse que me estava a deixar desesperada e a minha mente implorava para que disse-se algo, mas não tive coragem de o fazer.


Quando finalmente chegámos, dirigimo-nos ao restaurante que se encontrava á nossa frente. Numa mesa um pouco distante encontrava-se Liam, Louis, Harry, Zayn, que apesar de não ter estado no concerto de ontem, porque saiu da banda, eu já o conhecia das revistas que costumava ler, e duas raparigas que se encontravam sentadas com eles. Depois das apresentações feitas percebi que uma das raparigas de chamava Fransisca (Kika), e era a namorada de Harry, e a outra Isabella (Bella), e era namorada do Louis.

  -Eu já pedi o jantar e deve estar a chegar.- Avisa Zayn.

  -E o que vai ser o jantar?- Questiona Jane.

  -Sushi.- Responde Zayn.

  -Bem parece que é desta que eu experimento.- Desabafa Jane.

  -Então espero que gostes!- Afirma Zayn, e eu reparo que eles cruzaram olhares.

  Durante o jantar mantive-me calada, e o mais estranho é que só me apetecia olhar para Niall, devo estar a ficar doente só pode.

Espero que gostem deste capítulo cheio de duvidas. Comentem e votem porque é muito importante para mim saber a vossa opinião. Kiss :)

Irresistible love ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora