Capitulo 2

275 32 6
                                    


Quando finalmente alcançamos Rosie ela tentou mais uma vez fugir, mas nós conseguimos impedi-la, e quando a olhámos ela chorava.

-Ei, que se passa Rosie?- Questiono-a.

-Nada, só quero estar sozinha, por favor.- Pede chorosa.

-Para que?- Questiona Jane.- Para chorares e sofreres ainda mais?

-Anda!- Digo puxando-a para uma sala onde não estava ninguém.

-O que é que se passa contigo Rosie?- Questiona-a Jane.

-Nada, não é nada!- Responde.

-Rosie, nós somos tuas amigas, e sabes que podes confiar em nós.- Explico-lhe.

-Eu sei.- Admite ela chorosa.

-Então porque não nos contas o que se passa?- Questiona-a Jane

No momento em que ela ia começar a contar, a porta da sala abre-se, revelando Suzy.

-Então mas o que e que se passa com vocês?- Questiona Suzy.

-Cala-te e deixa ouvir.- Ordeno.

-Espera lá, mas porque é que estás a chorar Rosie?- Questiona Suzy .

-Se deixasses ouvir irias perceber.- Explica Jane.

-Ontem á noite, eu fui ao facebook ver as notificações, e de repente vi que tinha uma mensagem do Leo, e a mensagem dizia, que ele tinha arranjado uma muito melhor do que eu e que ele nunca tinha gostado de mim enquanto namorámos.- Confessou Rosie, chorando cada vez mais.

-Estão a ver, eu tenho razão, quando digo que os rapazes são uma perda de tempo.- Digo-lhes.

-Alguns.- Acrescenta Suzy.

-Isso agora não interessa, o que interessa é que a Rosie tem de esquecer o Leo.- Resmunga Jane.

-Sim, mas antes tenho que lhes dizer umas coisas, que ele não vai gostar nada de ouvir.- Diz Rosie com alguma raiva, que se fazia notar na sua voz.

-Não és só tu!- Afirma Suzy.

-Sim, nós também lhe vamos dizer das boas, para ele aprender a não se meter com quem não deve.- Afirmo.

-Obrigada.- Agradece Suzy um pouco mais calma.

-Não precisas de agradecer, é para isso que servem as amigas.- Afirma Jane.

-E connosco o Leo não se vai ficar a rir!- Disse Suzy.

-Vai ficar com mais medo do que um rato, quando vê um gato!- Digo, fazendo-as rir com a minha comparação.

Saímos da sala e depois de comer qualquer coisa, fomos para a sala onde iriamos ter a próxima aula, e encontra-mos uma pessoa que nos deixou com os nervos á flor da pele.

Eu sei que este capitulo está um bocadinho pequeno mas hoje não tive muito tempo.

Espero que tenham gostado e peço-vos que votem e comentem porque a vossa opinião é muito importante para mim. Bjs.

Irresistible love ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora