Jane decide finalmente responder, mas sinceramente acho que ela não devia duvidar do que Zayn sente por ela.
-Mas tu gostas mesmo de mim?- Jane pergunta chorosa.
-Muito.- Zayn responde.
Jane's pov
Não sei o que devo dizer.
Por um lado quero dizer que sim porque eu amo o Zayn, mas por outro tenho muito medo que esta relação não resulte, pois ele é famoso e tem uma vida um pouco difícil, porque anda sempre em tour, e tem muitas fãs que também o amam.
-Zayn, eu tenho medo.- Falo.
-Mas porquê?- Ele pergunta desesperadamente.
-Tu és famoso e tens uma vida muito complicada, e eu tenho medo que isto não resulte.
-Se tu gostas mesmo de mim como eu gosto de ti, isto vai resultar. Alias, tem de resultar. Só temos de nos apoiar um ao outro, e confiar um no outro.- Ele fala.
-Mas as fãs...- Eu tento falar mas ele interrompe-me.
-As fãs não têm nada a ver com a nossa relação.- Ele fala.- O que interessa é que eu te amo muito e quero poder estar contigo, e deixar de tentar disfarçar. Quero poder mostrar-te o quanto te amo, e poder fazer-te feliz.
Ele fala e eu emociono-me ainda mais. Finalmente decido responder apesar de ter algum receio de estar a errar ao tomar esta decisão.
-Eu também te amo Zayn e muito!- Afirmo eu mais séria do que queria.
-E o que é que isso significa?- Zane questiona-me.
-Significa que eu aceito namorar contigo.- Digo sorridente.
Zayn pega-me no colo e eu abraço o seu pescoço e ele pega-me ao colo e roda-me, mas com este gesto eu fecho os olhos para não ficar tonta e poder aproveitar bem o momento.
Quando Zayn me volta a por no chão, eu sinto-me como se estive-se nas nuvens ao sentir os seus lábios nos meus, dando inicio a um beijo leve, suave, e onde todos os sentimentos entre nós podem ser mostrados.
O beijo termina quando o ar já nos fãs alguma falta.
-Agora sim, posso finalmente fazer-te feliz como sempre quis.- Zayn diz-me e eu apenas consigo chorar.
-Eu amo-te tanto Zayn.- Digo chorosa.
-Eu também te amo.- Ele diz-me.
Zane volta a quebrar novamente o espaço entre nós com um beijo apaixonante que deixou que as minhas faces ganhassem cor...
Jessie's pov
Isto parece um filme. Nem acredito que o Zayn se declarou á Jane.
"Quem te dera que o Niall se declara-se a ti, com o Zayn se declarou á Jane."
(Deixa de ser parvo. E claro que eu não quero isso, eu não gosto assim tanto do Niall. Só gosto um bocadinho dele, não gosto assim tanto, eu já disse que só tenho um fraquinho pelo Niall, nada mais. Mais tarde ou mais cedo eu vou deixar de gostar dele. E o sentimento nem sequer é reciproco.)
"Pois, pois, eu conheço bem esse fraquinho."
(Esse estivesses calado?)
-Eu também tenho uma coisa muito importante para dizer.- Fala Liam.
-O que é que se passa?- Pergunta Louis.
-Passa-se que estou farta de continuar a esconder aquilo que sinto pela Rosie, estou farto de não poder dizer-lhe que a amo e que já não aguento mais estar sem ela.- Liam fala.
-Mas nós só nos conhece-mos á uns dias!- Rosie fala.
-Desde o dia em que tu entraste naquele camarim, que só consigo pensar em ti, e no quanto linda tu és, no quanto te amo, no quanto te quero ter a meu lado e poder-te abraçar como se fosse a ultima coisa que houve-se para fazer nesta vida. Se me disseres que não gostas de mim, eu vou perceber e vou respeitar isso, mas eu já não aguento mais esconder isso, já não aguento mais esconder este sentimento tão forte por ti, por isso responde-me por favor. Gostas de mim?- Liam pronuncia estas palavras e Rosie, olha-o sem saber o que deve dizer.
Eu desconfio que Rosie também o ama, mas não tenho a certeza, apenas sei que ela ultimamente anda muito pensativa, e que o olha de uma maneira diferente, mas não sei o que ela sente.
Noto pela cara de Rosie, que ela não sabe bem o que deve dizer e os seus olhos começam a piscar apressadamente, em sinal de quem está prestes a chorar.
-Sim, eu gosto de ti Liam, e também quero poder estar mais tempo contigo!- Fala Rosie chorosa.
Liam, nem quer acreditar no que acabou de sair da boca de Rosie, e quando ele se aproxima dela, todos nós olhamos atentamente para ambos, até Jane e Zayn que já se encontravam um ao lado do outro, os olhavam atentamente.
-Então quero fazer-te uma pergunta.- Diz Liam meio a medo.
-Podes perguntar o que quiseres.- Fala Rosie.
-Então...- Fala Liam com voz trémula.- Queres namorar comigo?
-Sim Liam, eu quero namorar contigo, e não precisas de ter medo de perguntar, porque eu amo-te.- Rosie fala e impressiona-nos a todos com as suas palavras, que foram ditas de forma tão direta, e que pareceram tão sinceras.
Os lábios de ambos juntam-se como peças de um puzzle que encaixam perfeitamente.
Quando se separam um do outro, todos nós batemos palmas.
-Niall, só faltas tu!- Harry afirma.
-Eu? Eu por que?- Pergunta Niall inocente.
-Niall, admite lá o que sentes pela Jessie!- Louis completa.
-E se te calasses e parasses de dizer parvoíces?- Resmunga Niall.
-Diz que são parvoíces, diz. Ainda vais andar a rastejar aos pés dela.- Fala Harry.
-E se estivessem os dois caladinhos com as boquinhas?- Falo com alguma raiva na voz.
-Ui, a Jessie, não está a gostar nada da conversa.- Goza Suzy.
-Claro que não. Estão a falar de mim como se eu não estive-se aqui.- Resmungo.
- Será que é esse o teu problema? Ou será que gostas do Niall.- Fala Rosie que já se encontrava sentada no colo do seu namorado.
-Eu acho que é mais a segunda opção.- Sorri Jane.
-Não, claro que não é nada disso.- Resmungo novamente.- Podes ir pôr-me a casa?- Pergunto eu a Niall.
-Mas já?- Estranha Niall.
-Sim, estou um pouco cansada. Preciso de ir descansar.- Falo.
-Ok!- Diz Niall.- Eu levo-te a casa.
-Então até já Jessie.- Dizem as minhas amigas.
-Até amanhã Jessie.- Disseram os outros.
-Xau.- Digo e despeço-me de todos com um beijo na face.
Eu e Niall saímos da esplanada e dirigimo-nos ao seu carro, indo de seguida em direção a minha casa.
..........................
Peço imensa desculpa por ter demorado tanto tempo a publicar, e que eu não estou em minha casa esta semana por isso só hoje é que tive oportunidade de publicar. Vou tentar voltar a publicar mais uma vez esta semana mas não prometo nada porque como já disse está a ser muito complicado publicar. Espero que não tenham perdido o interesse pela fic e que gostem deste capitulo. Vai haver surpresas brevemente. Não sejam leitores fantasma por favor. Votem e comentem porque é muito importante para mim saber qual é a vossa opinião sobre a fic. Kiss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible love ☆
FanficJessie e uma rapariga de 20 anos com uma paixão pela musica que dura desde infância. As férias de verão estão quase a começar e por isso uma das amigas de Jessie propõe irem passar férias a Inglaterra, e como o amor acontece quando menos esperamos...