Capítulo 31

118 13 0
                                    

Desculpem se tiver erros é que eu não tive tempo de rever. Boa leitura. :)

  Jessie's pov

  -Agora nós.- O amor da minha vida disse-me.

  -Nós?- Pergunto preocupada.

  -Sim. Nem penses que vais ficar ilesa depois de me teres posto nestas figuras tristes.- Ele diz-me.

  -Nem penses que vamos fazer...- Eu começo, mas não quero continuar a fase.

  -Fazer...?- Ele espera que eu continue, mas os meus lábios, não se mexem para pronunciar uma palavra que seja.- Jessie?- Ele olha-me atentamente e eu baixo a cabeça para encarar o chão.

  -Tu sabes Niall.- Resmungo.

  -Eu sei, mas quero ouvir da tua boca.

  -Vá lá Niall. Tu sabes que eu estava a falar daquilo.- Faço gestos para dar a entender o que eu quero dizer.

  -Aquilo que tem nome e que tu tens medo de dizer, porque és demasiado inocente.

  -Ok Niall. Eu quero que a minha primeira vez seja contigo, mas eu acho que ainda não me sinto preparada para isso.

  -Eu vou esperar o tempo que for preciso. Eu não te quero pressionar. Vamos com calma.- Ele tranquiliza-me.

  -Obrigada Niall. Obrigada por me respeitares. Por... por me fazeres sentir bem. Por esperares por mim. Isso mostra que és uma pessoa especial e que não me queres apenas para isso. Mostra que me amas e que esperas por mim o tempo que for preciso.- Digo-lhe aproximando-me dele. Niall coloca as suas mãos na minha cintura e puxa-me para que eu me aproxime mais dele.- Eu amo-te Niall.

  -Eu também te amo. Muito.- Ele diz e beija-me logo de seguida.

  -Não sei se já te esqueceste, mas estás todo pintado.- Digo-lhe, ainda com os meus lábios junto dos dele, mas rapidamente me separo dele.

  -Desculpem.- Leo diz-nos.- Eu não queria interromper. Hum... Jessie?

  -Diz.

  -Não disfarças nada os vossos beijos.- Ele diz-me com cara de gozo.

  -Beijos? Não ouve beijos nenhuns.

  -Essas marcas á volta da tua boca, acusaram-te.- Leo ri-se, e eu tapo a boca envergonhada enquanto Niall se ri da minha cara de envergonhada.- Eu posso dormir lá em cima? Como hoje foram todas ou quase todas dormir fora...

  -Sim podes. Acho que elas não se vão importar, mas se houver problema, eu depois falo com elas. E já agora. Vai tomar um banho, é que estás um bocadinho.... pintado.

  Leo sobe as escadas e eu e o Niall continuamos no mesmo sitio a olhar um para o outro, com um sorriso parvo na cara.

  -Queres dormir comigo?- Ele pergunta-me e eu assusto-me com a pergunta.

  -Niall, tu tinhas dito....- Começo, mas Niall interrompe-me.

  -Não temos de fazer nada. Podemos apenas dormir um ao lado do outro.- Ele tranquiliza-me.

  -Hum. Ok eu ...- Tento mais uma vez falar.

  -Aceitas ou não?- Ele pergunta novamente.

  -Aceito, mas á um problema.- Digo e ele olha-me confuso.- A minha irmã está no meu quarto a Suzy está no quarto dela e o Leo está no quarto da Rosie e da Jane, e mesmo que quiséssemos dormir juntos naquele quarto era complicado, porque as camas são separadas.- Digo.

Irresistible love ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora