Boa leitura!
Niall's pov
Depois de ler a mensagem, percebo que afinal a Jane tinha razões para querer que nós fosse-mos ao hospital. Ela deve ter desconfiado, visto que eu e o Zayn estávamos os dois na mesma situação.
Decido ligar ao Zayn para lhe contar. Mantenho-me impaciente, até ouvir a voz de Zayn do outro lado da linha.
Chamada on
-Sim Niall? Que se passa?- Zayn pergunta fazendo notar um pouco de preocupação na voz.
-Oi Zayn. Preciso de me encontrar contigo e com os outros. Eles devem estar a ir para o aeroporto por causa da Sarah e eu vou agora para lá.- Digo apressadamente, enquanto tento ultrapassar a terrível dificuldade de vestir uma camisola com o telemóvel na mão.
-Mas porque é que precisas de te encontrar comigo e com eles?
-Novidades de ontem á noite. Não faças muitas perguntas porque eu tenho de me despachar para me despedir da Sarah. Eu mando-te uma mensagem para saberes onde nos encontramos.- Apresso-me a dizer.
-Ok. Até já.
Chamada off
Acabo de me vestir e desço as escadas. Pego no meu casaco e nas chaves do carro apressadamente e saio de casa a correr em direção ao carro, para tentar chegar a tempo ao aeroporto.
(...)
Entro no aeroporto e consigo ver a Jessie e os outros abraçados a Sarah. Corro até eles e Jessie olha para mim e afasta-se. A vontade de chorar invade-me mas eu controlo as lágrimas. Não me tento aproximar dela, pois sei que isso irá acabar numa discussão e por isso opto por ir de encontro a Sarah que me olha com desilusão enquanto os outros se afastam até nos deixarem a sós.
-Presumo que já saibas o que aconteceu ontem.- Digo tristemente e ela quase me mata com olhar. Tento afastar de mim toda a tristeza que estou a sentir, e volto a falar.- Quero que saibas que eu amo a tua irmã.
-Mas ela não quer nem olhar para ti. E eu no lugar dela faria o mesmo.- Isto dói mais do que eu pensava.- Achas bem teres beijado a Mia? Aquela cabra?
-Foi ela que me beijou. Eu tentei afasta-la mas antes de conseguir a Jessie viu-nos. Eu juro que não queria que aquilo tivesse acontecido.
-Mas aconteceu e tu não podes mudar isso. Agora vais ter de lutar por ela se a amas de verdade, mas aviso-te já que não vai ser difícil, com uma casmurra como a minha irmã.
-Também nunca pensei que fosse fácil. Mas antes de ires eu preciso que vejas uma coisa, porque não quero que vás para Portugal a pensar que eu sou o culpado de tudo, porque não sou. Já deves saber que eu e o Zayn ficamos...- Não termino a frase, pois ela interrompe-me.
-Sim, eu sei como vocês ficaram. Se eu fosse a Jessie teria aproveitado para te cortar, mas enfim, a minha irmã é demasiado santinha.- Ela diz, e eu arrepio-me com as suas palavras, só de me imaginar sem... Ok não quero imaginar.- Mas despacha-te a mostrar o que me querias mostrar porque está quase na hora do voo.
Retiro o meu telemóvel do bolso e entrego-lho.
-Abre as mensagens e lê a mensagem de um numero desconhecido.- Vejo-a a mexer no telemóvel e pouco depois ela olha-me espantada, quando me entrega o mesmo.
-Deve ter sido a Mia.- Ela fala e eu confirmo.
-Ela disse que eu e a Jessie não iria-mos ficar juntos por muito tempo, quando foi lá a casa para tentar falar comigo. Só ela tinha motivos para fazer isto.- Digo-lhe, antes de ouvir a chamada para o voo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible love ☆
Fiksi PenggemarJessie e uma rapariga de 20 anos com uma paixão pela musica que dura desde infância. As férias de verão estão quase a começar e por isso uma das amigas de Jessie propõe irem passar férias a Inglaterra, e como o amor acontece quando menos esperamos...