-Olá outra vez!- Disse abrindo a porta ao rapaz loiro e de olhos azuis.
-Ola, já estás pronta?- Questiona-me.
-Prontíssima!- Afirmo.
-Então vamos.- Ordenou ele.
Entrai no carro tal como ele e fomos em direção a um restaurante ali perto. Sentámo-nos numa das mesas disponíveis no restaurante á espera que o nosso jantar chega-se.
-Depois do jantar proponho-te mais uma ida á praia, mas desta vê a uma mais perto.- Disse ele.
-E eu aceito ir á praia, mesmo apesar de ser de noite.- Falo.
O nosso jantar chegou finalmente e enquanto comia-mos fomos falando de várias coisas.
-Posso fazer-te uma pergunta pessoal.- Questiona-me ele reticente.
-Sim, podes.
-Tu gostavas de namorar com alguém? - Pergunta-me.
-Bem eu nunca pensei muito nisso, porque nunca achei isso importante, mas... talvez.- Digo.
-Hum ok
Quando acabamos de jantar Niall pagou e depois saímos do restaurante e fomos em direção ao seu carro. Como já tínhamos combinado antes dirigimo-nos á praia.
Sentámo-nos em cima de uma grande pedra e ficamos a conversar.
-Amanhã não tenho nada para fazer à tarde por isso podíamos ir passear, se não tiveres nada para fazer claro.- Fala Niall.
-Sim claro, podemos passar o dia juntos.- Concordo.
-E tu gostas de estar comigo?-Questiona-me ele.
A verdade é que não sei o que devo responder e não consigo olhá-lo.
Niall's pov
Não percebo porque é que ela não fala e não me olha. Eu acho que não disse nada de mal, afinal só lhe perguntei se gostava de estar comigo.
-Sim gosto.- Ela fala olhando as pedras que se encontravam no chão e quando oiço estas palavras um sorriso apodera-se de mim.
Noto que ela não tem coragem de olhar para mim e por isso pego na sua mão que estava um pouco húmida devido ao nervosismo, fazendo com que ela me olhe de imediato.
-Eu também gosto de estar contigo.- Falo e ela sorri.
-Não gozes comigo.- Ela fala envergonhada.
-Não estou a gozar estou a dizer a verdade, e não precisas de ficar envergonhada.- Digo-lhe.
Ela encara-me, e eu olho-a atentamente e percebo o quanto ela é linda, e só me apetece beijá-la, mas tenho medo que ela reaja mal. Eu amo-a, mas não sei como lhe devo dizer isso, e por outro lado tenho medo que ela não goste de mim e eu faço figura de parvo. Continuamos a olhar um para o outro e as nossas caras aproximam-se cada vez mais.
Jessie's pov
As nossas caras estão a aproximar-se cada vez mais e eu não sei se este beijo vai ser boa ideia. Eu gosto dele, mas tenho medo que ele não goste de mim e de qualquer maneira isto é novo para mim, porque eu nunca gostei de ninguém e também nunca beijei nenhum rapaz.
As nossas caras estão mais próximas do que nunca e quando os nossos lábios se unem, damos início a um beijo apaixonante, que pensei não existir. Os seus lábios movem-se contra os meus e eu correspondo ao beijo que se torna cada vez mais único.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible love ☆
FanfictionJessie e uma rapariga de 20 anos com uma paixão pela musica que dura desde infância. As férias de verão estão quase a começar e por isso uma das amigas de Jessie propõe irem passar férias a Inglaterra, e como o amor acontece quando menos esperamos...