Boa Leitura!!!
"3 meses depois"
-Esta quase perfeito Jessie, mas devias tentar cantar de uma forma mais emocional, tenta sentir a musica e finge que cada palavra faz parte da tua vida, demonstra tudo o que sentes através do ritmo.- O professor Rafael aconcelha-me.
-Vou tentar!- Volto a cantar e olho para o professor que me olha com um sorriso enquanto me faz perceber que estou a cantar melhor.
-Menina Jessie?- A professora Cleo, de dança chama-me e eu paro de imediato de cantar.
-Sim professora?
-Eu sei que a menina não pode dançar por causa da gravidez, mas agora que a ouvi cantar essa musica, surgiu uma ideia para tornar a apresentação mais dinâmica. Eu peço imensa desculpa por interromper o seu ensaio com o professor Rafael, mas eu gostaria de lhes propor que esta musica fosse dançada e representada.- Fiquei confusa quando ela se tentou explicar e fiz uma expressão confusa.
-Eu não estou a perceber professora desculpe.- Admito.
-Eu é que peço desculpa, se calhar não fui explicita o suficiente.- Ela desculpa-se com um ar um pouco atrapalhado.- O que eu quero propor é que, uma vez que a directora da escola autorizou que pela primeira vez a participação de 2 pessoas, fora da academia, para participar no espectáculo final, então, eu pensei que o seu namorado poderia participar na sua apresentação, tal como alguns bailarinos, isto é , uma vez que a musica é romântica, a menina poderia cantar para o seu namorado e em algumas partes da musica a menina Jessie e o menino Niall poderiam representar uma rotura e os bailarinos dariam vida a apresentação.- Ouço atentamente a proposta da professora Cleo e fiquei surpresa com a forma inovadora como ela pensou em tudo.
-Eu gosto da ideia.- As minhas costas já doem cada vez mais, pois a minha barriga pesa bastante. Estou no 8º mês de gestação com quase 33 semanas e o pior é mesmo as dores de costas.
-Acho que é uma forma muito boa de chamar a atenção do publico, acho que poderíamos realmente fazer isso e podemos começar já.- O professor Rafael propõe.
-Por mim tudo bem, mas se não se importam eu preciso mesmo de me sentar um pouco, porque estou cheia de dores nas costas.- Digo-lhes e eles riem.
-Esteja a vontade menina Jessie, pode sentar-se na plateia para ficar mais confurtavel.- Cleo diz-me.- Acredite que eu conheço essas dores.- Ela sorri-me e eu dirijo-me para a plateia onde me sento em uma das cadeiras.
- Eu vou ligar ao Niall para ele vir cá ter. - O professor Rafael avisa.
- Desculpe professor, eu falei com o Niall e ele disse que só poderia vir amanhã. - Digo-lhe.
- Tudo bem, de qualquer das formas eu vou ligar-lhe.
"Niall pov"
Encontro-me a sair do avião que me trouxe a Portugal, quando recebo uma mensagem do Leo a dar a notícia de que a sua irmã fugiu da clínica.
Fico com algum medo da Lola, não por mim mas pela Jessie. Eu preciso de a proteger a ela e ao meu filho. Eu não posso deixar que nada lhes aconteça.
Antes não acreditava que a Lola fosse capaz de matar mas depois de ver aquela arma, pequena mas perigosa, apontada à Jessie, foi como se a minha vida começasse a perder o sentido, como se tudo o que eu tinha corresse o risco de desaparecer para sempre, eu só precisei de me colocar a sua frente, porque preferia ser eu a morrer do que ela.
Agora que recordo aquele maldito dia, apenas quero que tudo aquilo evapore da minha mente para nunca mais ter de relembrar, mas sobretudo tenho de proteger a mulher que eu amo, para que nunca mais volte a acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible love ☆
FanfictionJessie e uma rapariga de 20 anos com uma paixão pela musica que dura desde infância. As férias de verão estão quase a começar e por isso uma das amigas de Jessie propõe irem passar férias a Inglaterra, e como o amor acontece quando menos esperamos...