03

2.1K 169 41
                                    

"It's me, hi, I'm the problem, it's me
It's me, hi, I'm the problem, it's me
It's me, hi, everybody agrees, everybody agrees". - Anti-Hero, Taylor Swift

 - Anti-Hero, Taylor Swift

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

24/04/2022

Autódromo Enzo e Dino Ferrari, Imola.

Florencia estava sobrecarregada desde o começo da temporada, não tinha tempo sequer para ir até o box da McLaren fazer fofocas com Willow Beaumont.

Era sempre do hotel para o paddock e vice e versa. Não seria diferente na sua terra natal, estar na Itália mesmo que a trabalho, era estranho e reconfortante ao mesmo tempo.

Mesmo trabalhando para a Aston Martin sempre tinha sido uma Tifosi, graças a sua nonna, as duas se sentavam em frente a tv para assistir os carrinhos velozes nos dias de domingo, era um dos programas delas.
Sebastian foi a única pessoa que a fez torcer por outra equipe, na sua época RBR. Nonna Marieta quase surtou quando descobriu que sua netinha torcia as escondidas para o energético.

E agora tinha Mick com a Haas.

Lawrence Stroll estava cobrando resultados dela, ele queria agradar a mídia. Coisa que nem seus carros estavam conseguindo. A prova viva que Sebastian Vettel é um piloto incrível, é conseguir pilotar aquela sucata da Aston Martin.

Sentia falta de Mallorca, onde a sua única preocupação era brincar com as meninas e com Obi-Wan ou tomar sol. Não teve um circuito até o momento em que ela tenha ficado calma ou super feliz com os resultados. Sebastian ficava entre os dez na maioria das vezes, ele fica feliz com os resultados dele. Mas Flora não, sabia que Sebastian poderia mais se tivesse um carro melhor.

E para piorar, Mick estava tendo um ano ruim também. Seu carro ou carroça, como Florencia tinha batizado, estava péssimo.
E o alemão fingia que estava bem mas ela sabia o quão triste ele estava com isso.

Estava em frente ao monitor quando o carro 47 teve que sair da pista por problemas no motor, certamente ele ganharia uma bela punição, suspirou pesadamente atraindo olhares dos mecânicos ao seu lado.

Mordeu o lábio inferior tentando manter seus pensamentos em ordem e sua sanidade, queria largar todos seus compromissos pós-corrida e correr até Mick. Queria o consolar, lhe dar um abraço reconfortante, mas isso teria que esperar.

Lance tinha ficado em P10 e Sebastian em P6, o que a deixava fula da vida era ver Max Verstappen ter ganhando na casa da Ferrari. Lance foi o primeiro a sair do carro assim que eles voltaram para a garagem, cumprimentou seus engenheiros e mecânicos, abraçou seu pai e deu um beijo na bochecha da acessora. Florencia sussurrou um "Parabéns! Você foi incrível" que arrancou um sorriso do canadense. Sebastian cumprimentou todos com um sorriso fofo nos lábios, Flora se pendurou nos braços do piloto também lhe parabenizando. A italiana soltou uma risadinha ao vê-lo tão corado, o mandou se arrumar para ir até o cercadinho.

Daylight - Mick Schumacher Onde histórias criam vida. Descubra agora