17

1.4K 136 25
                                    

Inglaterra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Inglaterra.

Às vezes o destino é uma coisinha engraçada. Willow Beaumont era a mais nova vizinha de porta de George Russell.

Futuramente poderia acontecer uma guerra bem no meio do corredor? Sim, mas nesse exato momento o piloto da Mercedes estava ajudando Daniel Ricciardo a instalar a cama de Willow.
E por mais absurdo que pareça, eles apenas tinham se provocado uma vez. Talvez a paz começasse a reinar.

- Por que você vai me trocar pela Mercedes? Já não me ama mais?

Lando estava com as mãos na cintura, seus olhos claros estavam claramente tristes.
Florencia até queria rir do drama dele, mas se Sebastian fosse se aposentar certamente ela agiria pior.

A franco-brasileira suspirou fundo, largando os livros que estava arrumando na estante e caminhou até o piloto número 4. O abraçou como um bebezinho e deu um beijinho na bochecha dele.

- Eu te amo muito, Landinho. Mas é uma boa oportunidade pra mim, vamos nos ver todo dia.

- Promete que não vai me trocar pelo George?

- Pelo Russell não, mas pelo patrão, talvez.

Flora desceu da pequena cadeira onde estava ajudando a guardar os livros e foi em direção ao britânico, lhe dando um aperto nos ombros e um beijinho na testa dele.

- Prometo cabeçudo. Agora para de drama, tá?

- Pronto Mariazinha, sua cama já foi instalada! Se precisar de ajuda para testa-lá estarei a disposição.

Obi-Wan latiu abanando o rabo em direção a dona, logo atrás dele vinha George e Daniel. O britânico tinha um típico sorriso debochado nos lábios finos, Willow bufou irritada.

- Nunca nem em um milhão de anos você irá se deitar na minha cama. Pode ir tirando seu cavalinho da chuva, William.

- Nunca diga nunca, Maria.

- Apenas minha avó me chama assim, então faça o favor de parar.

O britânico estalou a língua no céu da boca antes de dar um sorrisinho maroto. Daniel, Lando e Florencia assistiam a briguinha deles de camarote, os dois pilotos da McLaren estavam prestes a explodir em gargalhadas e foi exatamente isso que aconteceu.

- Ansioso para ver vocês trabalhando juntos, vai ser muito bom.

Daniel deu uma gargalhada ao dizer isso, Low se virou para o australiano. Suas bochechas estavam coradas, ela deu um sorrisinho irônico e negou com a cabeça ao se separar de Lando.

- Você vai ver pela tv, não é?

- Pegou pesado, Willow!

Florencia juntamente com Lando caíram na gargalhada, Daniel tinha ficado emburrado como uma criancinha.

- Desculpa! Agora podemos continuar nossos afazeres? Se não iremos acabar só amanhã, e você está incluso nisso, George.

- Fico muito feliz em saber que precisa da minha ajuda.

- Gosta de receber ordens, Georgie?

O britânico se abaixou para encarar Willow, tão próximos que a pequena plateia presente achou que eles iriam se beijar.

- Só se for de mulher bonita.

A franco-brasileira corou levemente e revirou os olhos, o empurrando.

- Vamos trabalhar? Temos muito o que fazer.

Como um sargento a franco-brasileira delegou as funções, Lando foi levar Obi-Wan para passear, Daniel e George ficariam com a sala e cozinha, enquanto as meninas arrumavam o guarda-roupas de Low.

🌷

Já eram quase oito horas da noite quando todos terminaram de arrumar o apartamento de Willow, os meninos foram tomar banho no apartamento de Russell para deixá-las mais à vontade.

Florencia foi a primeira a tomar um bom banho quente que relaxou todos os seus músculos. Depois de ter colocado seu pijama, se arrependeu amargamente de tê-lo levado. Usava uma das calças que tinha roubado de Mick e a camisa que ele lhe deu. O problema todo, era o seu cheiro estar impregnado nas roupas e nos pensamentos dela.

Suspirou pesadamente sentindo falta dele. Nem estavam há tanto tempo separados assim, era apenas algumas semanas. E nesses últimos dias seu humor não estava dos melhores, não sabia se era saudades ou raiva.

Günther poderia ser um chefe de equipe pop, amado pelo público. Mas ele não sabia ser um chefe. Tinha concedido uma entrevista para um veículo de notícias duvidoso, falando mal da maneira de Mick pilotar e se comportar na pista, que ele deveria ser mais como seu pai. Novamente tinham comparado pai e filho, óbvio que o alemão sentia orgulho de ser filho de quem era. Mas Carbone sabia que isso o irritava, consequentemente ficava irritada com isso também.

Saiu do quarto encontrando os dois meninos já espalhados pela sala, Ricciardo soltou uma gargalhada ao vê-la.

- Você roubou o guarda-roupas do seu namorado?

Ela deu de ombros se sentando ao lado de Lando, o britânico estava brincando com alguns esmaltes como se fosse a coisa mais interessante do mundo.

- Não tenho culpa se são extremamente confortáveis, além de ter o cheirinho dele.

Deu graças a Dio, por sua melhor amiga não estar no recinto se não iria receber um olhar cheio de julgamento e malícia.
Os meninos soltaram um sonoro "ownt" a deixando totalmente envergonhada.

- Vocês dois são o casal mais fofinho do paddock.

Lando diz puxando os pés da italiana e abrindo um vidrinho de esmalte azul para pintar as unhas dela. Com o rosto corado, ela negou. Alex e Lily, eram sim um casal real e super fofo. Às vezes a assessora se sentia mal por mentir para seus amigos, todos tinham certeza que o casal era real.

- Eu não acho, somos normais.

- Deveria achar, dá pra ver nos olhos dele o tanto que ele gosta de você. Assim como nos seus, espero um dia encontrar alguém assim.

A frase de Daniel a pegou desprevenida, suas orelhas esquentarem e um enjôo estranho bateu em seu estômago. Não teve muito tempo para pensar sobre isso, George abriu a porta trazendo duas caixas de pizzas e logo Willow saiu do banho, cantando animada. Fazendo a maior barulheira.

A noite toda tinha sido assim, barulhenta e animada. Acabou com todos dormindo na sala, George e Lando no tapete, Willow no sofá com Daniel. Flora e Obi-Wan no outro sofá.

Daylight - Mick Schumacher Onde histórias criam vida. Descubra agora