15

1.5K 141 36
                                    

“You've ruined my life by not being mine”— Gorgeous, Taylor Swift

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

You've ruined my life by not being mine”— Gorgeous, Taylor Swift

Hungria, Budapeste

- Daniel! Você vai abrir um buraco no chão se continuar assim. Não se esqueça que Mclaren não vai pagar o prejuízo.

George reclamou pela milésima vez do comportamento de Ricciardo, o australiano colocou as mãos na cintura totalmente impaciente, fitando o britânico com uma expressão brava no rosto.
Estavam esperando as duas amigas a quase uma hora, jogados no saguão.

- Por que elas estão demorando tanto? Até parece que vão se casar.

- São mulheres, é normal. Relaxa, Ricciardo.

Mick respondeu com a maior calma do mundo para o australiano, que resmungou baixinho fazendo Russell rir.

A água da Hungria tinha feito Charles e Pierre terem a brilhante ideia de fazerem uma festinha e chamar todos do grid. Todos sabiam que isso era uma burrada gigantesca, amanhã tinham entrevistas e mais um zilhão de coisas a se fazer. E estar de ressaca era ainda pior.

Se não fosse por Florencia ser muito persuasiva com seu sorriso estonteante e beijinhos na bochecha, ele nem teria cogitado ir nessa festinha.

As portas metálicas do elevador se abriram, fazendo Daniel sorrir alegremente, assim que Willow viu George. Um clima tenso se espalhou pelo saguão.

- O que o pé grande tá fazendo aqui? Pensei que o Halloween fosse em outubro.

Os dois começaram uma pequena discussão como sempre. Mas Mick pouco se importou com isso. Ao ver Flora caminhar como se estivesse em câmera lenta até ele, com os cabelos esvoaçantes e um sorriso amoroso nos lábios. Sentiu seu coração errar as batidas e sua boca secar, ela se jogou nos braços dele toda animada.

Segurando a cintura da italiana, teve que disfarçar o nervosismo que sentia em todo o seu corpo. Naquele momento não tinham Beaumont partindo para cima de Russell enquanto Daniel a segurava, para Mick existia apenas ele e Florencia no saguão do hotel. Em seu próprio mundinho, sem ninguém.

- Desculpa a demora, Willow estava indecisa sobre sua roupa. Sabe como ela é, tem terror de misturar as estampas e parecer o Charles.

Se Low estivesse vestida em um saco de lixo, ele nem perceberia. Mas Florencia estava lindíssima usando uma saia de couro e botas de cano alto.

- Por mim não tem problema, nem queria ir mesmo.

Ela soltou uma gargalhada baixa, parecia música para seus ouvidos. Mick deu uma risadinha a acompanhando.

- Precisamos relaxar, Mick! Não prometi que amanhã vou fazer todas as suas vontades?

- Saiba que só estou indo por esse motivo.

O alemão sorriu malicioso beijando a bochecha da italiana e descendo seus lábios para o pescoço macio da assessora. Sua pele era quente e tão cheirosa que Mick soltou um suspiro baixinho, sentiu Florencia tremer em seus braços quando beijou delicadamente a pele macia dela.

- Se querem ficar de casal, voltem para o quarto! Temos que ir, antes que um assassinato ocorra nesse saguão.

Ricciardo atraiu a atenção do casal, Mick revirou os olhos irritado por terem atrapalhado seu momento com Flora.

- Esse assassinato pode ocorrer em qualquer lugar!

- Hoje não, vou encher a cara e beijar na boca. Quero nem lembrar da presença do boneco Josias.

Willow brandou brava, enquanto pisava duro em direção ao carro.

🌷

- Vocês precisam ver isso!

Pierre grita por cima do som, o que foi bem difícil. Todos se inclinam sobre o mezanino do camarote, para observar a cena que ocorria na multidão.

Beaumont estava encaixada entre as pernas de Yuki, segurava a nuca do piloto com força enquanto eles se beijavam, mas não era um beijinho. Era um beijaço.
O piloto da Alpha Tauri a segurava com uma possessão, certamente a Hungria não estava fazendo bem para ninguém.

- Acho que é o primeiro beijo dele.

- Pelo menos foi com a Willow, ela beija bem.

Lance diz com um sorriso no rosto, levando um tapa de Lando que parecia bravo.

- Ora, está com ciúmes da mamãe, Norris?

Charles sorriu malicioso fazendo Lando revirar os olhos, e o restante do grupo rir. Menos George, que ainda parecia atônito com a cena. Schumacher não entendia bem o motivo deles brigarem sempre, mas sabia reconhecer os olhares indiscretos que o britânico lançava na franco-brasileira.

Mick apertou os olhos em busca de uma certa italiana. Florencia dançava ao lado de Daniel ambos desengonçados, ela estava tão sorridente, brilhando como o sol. Quando a via tão feliz, consequentemente ficava contente também. Um sorriso brincou em seus lábios, queria a tirar dali para que ninguém mais visse aquela mulher.

Como se sentisse o olhar dele, Florencia o viu e rapidamente se despediu de Ricciardo, saiu às pressas em direção ao mezanino. Quase caindo duas vezes, arrancando risadas deles.

Seus olhos castanhos estavam um tanto vermelhos quando se jogou nos braços do piloto, que a segurou pela cintura.

- Vamos embora? Tô com sono.

Embaralhou as palavras como se fosse uma criança, misturou o inglês com italiano o fazendo sorrir genuíno.

- Você quem manda, meu amor.

Se despediram do restante do grupo, Mick a ajudou a descer as escadas do mezanino. Não demoraram muito para chegar até o estacionamento, Flora tirou as botas de salto e jogou os pés no colo do piloto.
Enquanto dirigia massageava os pés da italiana que usava meias com coraçõezinhos, às vezes ela soltava alguns resmungos baixos. Mick gostava de mimá-la, se ela pedisse a lua faria loucuras para conseguir cumprir a sua vontade.

- Mick?

- Sim, ma liebe?

- Case- se comigo.

Se estivesse bebendo alguma coisa, certamente teria cuspido tudo. Parou em um semáforo e se virou para encará-la.
Mesmo alterada, ela parecia ter falado sério.

- Alguma motivo especial para esse pedido?

Sua resposta foi um sonoro ronco, sorriu ao vê-la com os olhos fechados. Respirou fundo, ainda pensando sobre o pedido inusitado. Se Florencia não estivesse bêbada, ele certamente teria aceitado. Não iria negar, estava totalmente apegado a ela.

Quando dormia sozinho, não era tão gostoso quanto dormir agarrado com Florencia, sentindo seu perfume adocicado ou com seus cabelos cacheados espalhados pelo travesseiro.

Mick a acordou para que fossem para o quarto, a italiana estava praticamente dormindo até o quarto em que estava. Antes de entrar, ela se virou para encará-lo.

- Durma aqui hoje.

Ele assentiu a ajudando a abrir a porta, Florencia nem ao menos se importou com o piloto estar a observando. Tirou suas roupas ficando apenas de lingerie pelo quarto, Mick arregalou os olhos se virando de costas.

Mesmo a vendo apenas de lingerie ser um sonho, ainda tinha princípios. Florencia estava bêbada, não poderia se aproveitar disso. As bochechas do alemão estavam vermelhas e sua respiração ficou irregular, assim como um calor subiu pelo seu corpo.

Ao ouvir o som do chuveiro ligado, tomou coragem para se virar. Sabia que a Carbone tinha algumas peças dele, então apenas se trocou e a esperou sair do banho. Não demorou muito para vê-la com a aparência bem melhor, parecendo um pouco mais lúcida.

Vestia apenas um blusão do Chelsea, era uma linda visão. Com um sorriso cansado no rosto, se aninhou ao lado dele. Abraçando o corpo do piloto e lhe dando um beijinho no peito desnudo. O coração do alemão bateu acelerado, mais veloz que o motor da RBR.

- Te amo Mick.

Daylight - Mick Schumacher Onde histórias criam vida. Descubra agora