01

3.9K 229 105
                                    

"Você pode deixar pra lá
Você pode dar uma festa cheia de todo mundo que você conhece
E não convidar a sua família, porque eles nunca te mostraram amor." - Matilda, Harry Styles.

" - Matilda, Harry Styles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mallorca, Espanha.

06/01/2022

- Espere aqui, princesa Flor! Suas fadas madrinhas iram providenciar seu majestoso príncipe!

Emily Vettel diz arrancando uma risadinha sincera de Florencia que apenas confirma com a cabeça vendo as irmãs correrem em direção a casa, vestindo fantasias de borboletas e saltitando animadamente.
Tinha proposto as meninas um piquenique no jardim para continuarem a comemoração do aniversário da italiana, que foi aceito rapidamente por elas.

Sempre tinha ouvido que família é aquela que você escolhe mas nunca deu muita trela pra essas coisas. Até o ano passado, quando começou a trabalhar na Aston Martin sendo assessora dos meninos, conheceu Sebastian Vettel logo virando amigos, conheceu Hanna na pré-tempora e as duas também se deram bem logo de início. Para Florencia, eles eram muito mais que amigos eram a família que ela nunca teve. Quando o piloto e sua esposa fizeram o convite para ela passar as férias com eles em Mallorca, não pensou duas vezes em aceitar.

Não que sua vida na Inglaterra fosse ruim, tinha demorado a se acostumar com a rotina chuvosa do país, se mudou para Londres assim que foi aceita na Aston Martin, tinha Obi-Wan para lhe fazer companhia sempre que se sentisse sozinha. Mas estar com eles era muito mais agradável, as meninas a adoravam e seu golden tinha um enorme espaço para brincar.
Com a morte de sua nonna, ela nunca mais tinha pisado os pés em Florença nem ao menos para visitar sua família, não que eles se importassem.

Deitou na toalha florida que tinha estendido para a brincadeira, quando estava com as meninas não se importava nenhum pouco de ser acordada para brincar ou ajudá-las em alguma coisa, Hanna sempre a repreendia por estar mimando suas filhas mas a assessora nem ao menos ligava.
Ouviu as risadas das meninas e continuou com os olhos fechados, tinha quase certeza que elas tinham arrastado o golden para o jardim. Esperou pelas lambidas de Obi-Wan, mas foi em vão.

-Oh princesa! Não vai nem ao menos olhar para o seu majestoso príncipe? Que coisa feia!

Reconheceria aquela voz a milhares quilômetros de distância, arregalou os olhos assustada. Mick estava em pé a sua frente, com um sorriso animado nos lábios finos. Tinham se aproximado por culpa de Sebastian, os dois passavam tanto tempo juntos que Flora teve que se infiltrar no meio deles para ter a atenção de Seb.
Schumacher usava uma coroa de plástico idêntica a que ela usava, seus cabelos louros estavam um pouco maiores do que o habitual. Ele realmente parecia um príncipe.

- Mandonna mia! O que você está fazendo aqui? Não acredito!

As meninas tinham evaporado novamente, como se tivessem voado. O alemão se sentou ao lado da italiana que não perdeu tempo o abraçando desengonçada, ele gargalhou a fazendo se arrepiar. Enquanto a segurava pela cintura, causando arrepios com o toque quente.

- Vim fazer uma surpresa para a aniversariante mais linda. Acho que ela não gostou muito.

Ele deu um sorrisinho e se deitou na toalha, Florencia o observou por um instante, seus olhos azuis oceânicos pareciam cansados e provavelmente ele estava mesmo. De todos os aniversários de Florencia, esse foi o único que ela realmente gostou, por estar com pessoas que a amavam.

-Eu amei a surpresa, príncipe Mick! Chegou há muito tempo?

Mick dá um sorrisinho maroto passando a mão pelos cabelos dourados, ele deu duas batidinhas ao seu lado para que a italiana se deitasse. Com as bochechas coradas aceitou ao convite do alemão.

- Não faz nem uma hora, estava com Hanna na cozinha quando Matilda me viu.

Mick tinha cheiro de primavera com seu perfume cítrico. A italiana deita a cabeça no braço estirado do piloto o fazendo sorrir, ficaram fitando o céu azul de Mallorca em um silêncio confortável.

- Qual foi a artimanha delas dessa vez para te arrastar pra cá?

Sua voz saiu divertida, o alemão riu e começou a fazer cafuné nos cabelos cacheados dela. Florencia suspirou baixinho, adorando as carícias do piloto. Depois de Sebastian, Mick era seu melhor amigo.

- Tilda disse que tinha uma linda princesa em apuros precisando de um majestoso príncipe. Então vim correndo! Não poderia deixar a flor mais bela do jardim esperando.

Florencia corou violentamente e se aconchegou nos braços de Mick, lhe dando um leve empurrãozinho com o quadril, o alemão nem se mexeu apenas soltou uma risada anasalada.

- Não fica me jogando elogios, vou achar que é verdade.

- Eu nunca mentiria. Você é linda, Flor.

Ficaram em silêncio até Mick remexer nos bolsos da bermuda e lhe entregar uma caixinha de veludo preto. Florencia corou levemente.

- Sei que você deve ter ganhado presentes incríveis de outras pessoas. Mas quando eu vi me lembrei de você na hora, espero que goste.

Assim que abriu a caixinha, Flora deu um sorriso enorme. Era uma pulseira de prata fininha com um pingente de flor, não perdeu tempo em colocá-la no pulso.
Se virou para encarar os olhos oceânicos do alemão, gentilmente beijou a bochecha dele que corou levemente, ficando adorável.

- É perfeita! Vou usá-la sempre.

Logo ouviram as gargalhadas das meninas e se sentaram. Obi-Wan e Angie vinham com elas, o golden como um traidor nato correu em direção aos braços do piloto, juntamente com Emily.
Matilda por outro lado pulou nos braços de Florencia, seu rostinho infantil totalmente vermelho por conta do sol. Angie se esfregou nas pernas da italiana pedindo por carinho.

- Vamos ver Moana, tia Flora?

A menina diz manhosa, a italiana beija a bochecha da menina a fazendo sorrir abertamente. Florencia acariciou Angie com um sorriso no rosto, seus pelos escuros tão macios.

- Vão indo na frente que nos já vamos.

As duas assentiram antes de saírem correndo em direção a casa com Obi-Wan e Angie atrás delas. Com a ajuda do piloto a acessora recolhe os brinquedos e a cesta de comidas. Caminharam em um silêncio confortável até o casarão, os dois com belos sorrisos no rosto.

Hanna estava sentada com as filhas na sala enquanto ligava o filme, ela sorriu ao ver os dois. Mick ficou na sala com elas enquanto Florencia foi em direção a cozinha, encontrando Sebastian mexendo na geladeira.

Assim que ele a nota abre um sorrisão enorme e lhe dá um aperto no braço.

- Vejo que ficou feliz com a surpresa, Blume.

Florencia deu um sorrisinho ao ouvir o apelido que tanto ele quanto Hanna a chamavam. Franziu a testa confusa fazendo suas engrenagens trabalharem.
Ficou boquiaberta por um instante antes de semicerrar os olhos.

- Traidores! Vocês sabiam que o Mick, iria vir!

- Ele queria fazer uma surpresa, quem somos nós para estraga-la?

A voz dele tinha uma certa malícia.
Sebastian Vettel além de piloto de corrida e quatro vezes campeão mundial, nas horas vagas gostava de trabalhar como cupido.

- Seb, nem comece... sabe bem que somos amigos.

- Lance também é seu amigo, mas ele não saiu da casa dele no meio das férias para te fazer uma surpresa no seu aniversário.

O piloto dá um beijinho na bochecha da menina antes de ir para a sala. Florencia ficou com a cabeça ainda mais confusa de pensamentos. Negou com a cabeça indo fuçar na geladeira, Sebastian estava apenas sendo agente do caos. Nunca em hipótese alguma ela e Schumacher teriam algo além da amizade.

Daylight - Mick Schumacher Onde histórias criam vida. Descubra agora