"Eu estou indo bem, estou tentando coisas novas"- The 1, Taylor Swift.
Circuito das Américas. Austin, Texas.
Florencia começou a ir a sede da Aston Martin todos os dias, não aguentava mais ficar trancada o dia todo, os ajudava no que podia. Passava tanto tempo na fábrica que Lawrence Stroll acabou pegando gosto pelo trabalho da italiana. Flora o ajudava com questões contratuais, marketing e no que ele precisasse. Nesse meio tempo percebeu que Stroll não era tão ruim, ele começou a trata-la com certa intimidade. Há alguns dias trocaram confidências já tarde da noite, o empresário lhe deu conselhos sobre relacionamentos entre outras coisas.
Florencia ainda tinha um leve receio de ir aos circuitos, até na sexta-feira a tarde quando Stroll lhe mandou seu jatinho particular a obrigando a ir a Austin. Até tentou negar dizendo que não tinha ninguém para ficar com Obi-Wan, mas ele já tinha resolvido esse problema, não tinha como arrumar mais desculpas apenas aceitou a oferta.
No sábado Lawrence a levou em uma reunião com patrocinadores, só conseguiram sair de lá no horário do jantar. Se surpreendeu ao ver que K-mag era pole, realmente o Texas sempre trazia surpresas. Jantou com Willow, Sebastian, Lando e Daniel. Eles prontamente a atualizaram sobre tudo que havia perdido nos últimos tempos.
Em nenhum momento o quarteto tocou no nome de Mick Schumacher, não que fosse preciso já que ela mesma se sabotava pensando nele.
Florencia saiu em busca de Drugovich, o piloto tinha uma entrevista com Mariana Becker, estava quase atrasado. Deu um sorriso amoroso ao vê-lo brincar com a câmera do lado de fora do box.
- Lipe! Guarda essa câmera, querido. Você tem uma entrevista daqui a pouco.
O brasileiro se virou para encara-la, um sorriso malicioso brincou em seus lábios a fazendo revirar os olhos.
- Já guardo, mas antes preciso fotografar essa belezura! Você está um pecado hoje!
As bochechas da assessora coraram violentamente, olhou ao redor vendo se alguém tinha ouvido o elogio desferido pelo piloto. Deu um leve empurrãozinho no brasileiro e fingiu uma careta brava. Por influencia de Daniel Ricciardo, tinha ido trabalhar usando botas de caubói. Florencia usava um vestido branco todo florido de mangas bufantes e botas pretas.
- Não adianta me comprar com elogios, Lipe. Você não quer me ver brava, não é? Então vamos.
- Te conheço, anjo. Sei que não está brava, agora faz uma pose bem bonita.
- Nem fudendo! O grid todo me vendo passar vergonha, me poupe!
O brasileiro estalou a língua no céu da boca antes de abaixar a câmera e lhe dar um aperto no nariz, Florencia o afastou com um tapa no braço, Drugo apenas soltou uma gargalhada alta.
- Tenha santa paciência, Flor! Você está linda pra caralho, anda logo! Só uma foto. Por favorzinho, florzinha.
Ele faz um biquinho adorável, Carbone segurou o riso antes de revirar os olhos. Aceitando o pedido do piloto, bufou irritada antes de assentir.
- Só uma! Depois entrevista com a maravilhosa, Mariana Becker.
Flora sentiu seu rosto corar ao posar para Drugovich. Assim que o brasileiro termina sua seção fotográfica, a italiana ajeita os cabelos bagunçados. Se posicionou ao lado dele para ver se as fotos tinham ficado boas.
- Ficaram ótimas, Lipe!
Ele estalou a língua no céu da boca e deu um sorrisinho maroto ao se virar para observa-la. Florencia estava com as bochechas coradas pelo calor, seus cabelos caindo pelo rosto. Totalmente adorável.
- A modelo ajudou. Você é lindíssima, além de ser bem fotogênica.
- Sempre digo isso á ela, mas raramente sou levado a sério. Acho que precisamos conversar, não é?
A voz melodiosa de Mick soou em seus ouvidos a deixando arrepiada, era como um feitiço em seu corpo. Não iria negar que tinha sentindo a falta dele. Do seu toque, do seu cheiro, da sua voz. Seus olhos azuis estavam opacos como se estivessem carregando um fardo.
Mas vê-lo era um pouco doloroso, trazia lembranças indesejáveis. Lembranças que ela nunca poderia questionar. Engoliu em seco sentindo, Felipe apertar levemente sua mão direita.
- Querido, vá arrumar suas coisas para irmos, ok?
Deu um sorriso amarelo para o brasileiro, como se dissesse que ficaria bem. Assim que Felipe some das suas vistas, Schumacher se aproximou da assessora, seu perfume cítrico a deixando tonta. Florencia suspirou pesadamente, não estava preparada para debater qualquer coisa com ele, muito menos em frente a todas as garagens.
- Florencia, eu preciso me explicar sobre.....
Carbone soltou uma gargalhada alta sem nem ao menos se importar se estava ou não chamando atenção. Ele iria explicar o que? Que estava sim dando uns amassos em Jade? Que não gostava da italiana nem um pouco? Ou que Florencia tinha sido tola ao achar que ele poderia ama-la.
- Você não tem que explicar nada, Schumacher. Não tínhamos nenhum compromisso pra você me dar explicações. Pode ir se divertir com a sua modelo.
O alemão ficou boquiaberto, sem expressão alguma. Flora se sentiu uma sem coração por dizer aquelas palavras, mas tinha doído muito mais nela que nele. Engoliu em seco dando seu melhor sorriso.
-O que? Flor, você não está entendo....
Carbone negou rapidamente, não queria o deixar terminar a frase. Sabia que seria mais dolorido ainda, apenas tirou a pulseira preta de seu pulso e colocou nas mãos dele. Mick parecia estar sem reação, seu rosto estava vermelho como um pimentão.
- Já disse, Schumacher. Tudo falso, tudo midiático, agora acabou. Livres para fazermos ou ficarmos com quem quisermos.
- Ficarmos com quisermos? O que quer dizer com isso?.... Florencia, você não é isso.
A voz enjoada de uma certo modelo soou atrás deles, Florencia teve que engolir as lágrimas que começavam a brotar em seus olhos. Aquilo era apenas a confirmação de tudo. Engoliu em seco, percebeu Drugovich no canto do box, com os olhos castanhos atentos.
- Mick! Meu tio quer lhe ver agora, vamos?
Mick tentou segurar as mãos de Florencia assim que ela se afastou, mas foi em vão. Deu um sorrisinho amarelo, engolindo suas lágrimas que estavam entaladas na garganta.
- Espero que sejam felizes, Schumacher. Porque eu vou ser.
Não o deixou terminar, apenas deu as costas para Mick e saiu sem nem olhar para trás. Seria melhor assim, por um fim em tudo. A temporada já estava terminando, não precisavam prolongar essa merda por muito tempo. Felipe lhe alcançou não muito longe para lhe abraçar, dando o máximo de conforto que ele poderia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight - Mick Schumacher
RomanceFlorencia nunca imaginou que um simples sorvete de chocolate e uma carona fossem a colocar em um dos assuntos mais comentados no twitter. A assessora estava acostumada a lidar com os problemas de mídia da equipe em que trabalhava, era invisível aos...