"Dinheiro, dinheiro, dinheiro deve ser engraçado no mundo dos ricos. -Money, Money, Money. ABBA."
Monte Carlo, Mônaco
Quando disse que os boatos iriam passar e logo esqueceriam aquelas fotos, se enganou como uma pata.
Florencia tinha ganhado tantos seguidores que ela estava achando que era uma Kardashian perdida, a maioria dos seus novos seguidores eram pessoas que tinham gostado dela, tinha até interagido com alguns quando postou uma foto de Obi-Wan, que tinha até um fã clube.Lawrence achou melhor que ela não fosse ao circuito de Barcelona e nem ao de Miami, que trabalhasse em home office e esperar a poeira abaixar. O que não adiantou muito.
Tanto Sebastian quanto Lance, recebiam perguntas sobre o relacionamento e o que eles achavam sobre isso.Só piorava quando chegava até a garagem da Haas, Mick sempre tinha que estar respondendo sobre o assunto, e com a maior educação do mundo! Respondia que "eram apenas amigos". E essa pequena frase era como jogar fogo nas redes sociais.
Nas suas pequenas férias, Mick conversava com ela sempre que podia. O alemão estava preocupado com o hate que Flora estava levando, ela achava bonitinho sua preocupação.
Stroll pai tinha a liberado para voltar ao trabalho. Mas quando ele pediu uma reunião com ela em uma sala privativa do hotel em que estavam hospedados, Florencia sentiu medo até nos pelos da sombrancelha.
Ele iria a demitir, aquela matéria tinha acabado com sua breve carreira e nenhuma outra Scuderia iria a contratar. Tanto Sebastian quanto Willow tentaram a animar, dizendo que isso não ia acontecer.
Mas Florencia sabia que alguma coisa iria acontecer, conseguia sentir no fundo do seu coração. No espelho do elevador, se amaldiçou mentalmente por não ter escolhido uma roupa bonita, para ser demitida.
Usava uma wide-lag azul escura, regata preta e um cardigã branco com estrelas vermelhas nas mangas.Respirou fundo mordendo o lábio inferior para não pirar, bateu na enorme porta branca e ouviu um "pode entrar!".
Assim que abriu a porta, sentiu seus joelhos fraquejarem por uns instantes. Stroll deu um sorriso amigável, se aproximou dele tentando dar seu melhor sorriso, o que foi em vão.
— Boa tarde, senhorita Carbone! Já vamos começar nossa reunião, só precisamos esperar um convidado.
Florencia franziu o cenho confusa quando ele se levantou para puxar a cadeira para ela, certamente o convidado era o advogado.
Sua mente começou a fritar novamente, não poderia perder o emprego, tinha uma cachorro para alimentar. Poderia vender o apartamento para continuar mimando Obi-Wan, Willow os deixaria morar com ela por um tempo.
Só percebeu que tinha chegado o certo convidado quando o Stroll pai deu um sorriso safado. Se virou esperando encontrar o advogado do diabo, mas se espantou ao ver Mick ao lado de Gunther.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight - Mick Schumacher
RomansaFlorencia nunca imaginou que um simples sorvete de chocolate e uma carona fossem a colocar em um dos assuntos mais comentados no twitter. A assessora estava acostumada a lidar com os problemas de mídia da equipe em que trabalhava, era invisível aos...