06

1.6K 146 57
                                    

"E se você nunca sangrar, você nunca vai crescer"- The 1, Taylor Swift

"E se você nunca sangrar, você nunca vai crescer"- The 1, Taylor Swift

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Monte Carlo, Mônaco.

Um dos prazeres da vida adulta era: Tomar um belo banho de banheira enquanto ouvia sua playlist favorita. Florencia estava há quase uma hora na banheira, sentindo seus músculos relaxarem enquanto a voz de Francesca Michielin preenchia o vazio do quarto e lhe trazia nostalgia. Quando tomou coragem para sair do banho, suas mãos já estavam enrugadas.
Enrolada no roupão branco do hotel, voltou para pegar seu pijama e levou um susto ao ver Mick Schumacher deitado em sua cama mexendo no celular, esparramado pela cama deixando os lençóis bagunçados. Seus cabelos estavam molhados parecendo recém lavados. Burning Desire, da Lana Del Rey, tocava baixinho. Florencia engoliu em seco o observando por uns segundos, aquela era a cena mais erótica que já tinha presenciado.

- Cazzo Schumacher! Quer me matar? Como entrou aqui?

Flora estava com a mão no peito, sentia seu coração bater acelerado como a bateria de Roger Taylor. Ele apenas deu um sorrisinho safado.

-Usei meu charme com a camareira, ela me deixou entrar.

- Seu maluco! Pelo menos avisa da próxima vez. Vou me trocar, não fuça em nada!

- Estou a sua espera, querida.

Revirou os olhos, assim que saíram da salinha dos carrascos, tinham combinado de postarem uma foto em suas redes sociais para confirmar os boatos que o namoro era real.

Desde que voltou da reunião, Florencia não conseguia acreditar que tinha concordado com tudo aquilo, era tão absurdo. Ninguém iria acreditar que os dois estavam juntos.

- Por que invadiu meu quarto? Precisa de alguma coisa?

Ele tirou os olhos da tela do celular e deu de ombros com um sorrisinho.

- Qual foto vamos postar? Ainda estou em dúvida. Agora que somos um casal, precisamos estar de acordo.

A palavra casal fez Florencia se arrepiar por inteira, deu um sorrisinho envergonhado.

- Pensei naquelas que tiramos em Mallorca, tem uma bem bonitinha.

Florencia procurou rapidamente a foto em seu celular, eram os dois sentados lado a lado com Obi-Wan e Angie na frente deles, ambos sorridentes.

- Gostei dessa, parecemos uma casal de férias com os filhos.

Ela o olhou e deu um sorriso amoroso, Mick parecia tão a vontade em meios aos lençóis dela, como se sempre estivesse lá. Ambos se assustaram ao ouvir murros na porta, porque aquilo não era batidas.

Sabia quem estava do outro lado, deixou Schumacher com um olhar confuso, enquanto abria a porta dando de cara com Sebastian e Willow. Deu espaço para eles entrarem.

- Que caralhos vocês estão fazendo juntos? Achei que iria te encontrar aos prantos! Aquele velho não te demitiu?

Willow se sentou na beirada da cama, seus olhos castanhos esverdeados estavam curiosos. Sebastian estava de pé ao lado da cama e Mick tinha se levantado, com rapidez caminhou até ao lado de Florencia.

- Então, sobre isso... Temos um comunicado para fazer.

Olhou para o piloto da Haas, que deu um sorrisinho assentindo com cabeça brevemente. Sabiam que não poderia esconder esse namoro midiático de seus melhores amigos por muito tempo, então acharam que seria melhor contarem.

- O que aconteceu? Jesus, eu tenho ansiedade!

- Willow! Deixe eles falarem, pelo amor de Deus.

Sebastian brandou com a franco-brasileira que ficou calada novamente, as vezes Vettel era meio um pai para todos.
Mick segurou os ombros de Florencia, dando leves apertos para lhe passar confiança.

- Estamos namorando, até o fim da temporada.

Sebastian se sentou ao lado de Low, ambos com caretas confusas. Flora quis gargalhar, mas se segurou.

- Como assim? Acho que tô perdido aqui.

- O que? Vocês estão me zuando? Só pode ser!

- Lawrence e Gunther, fizeram uma proposta para nós. De termos um namoro midiático até o fim da temporada, se não
aceitássemos seríamos demitidos.

A paciência que Mick explicou para os dois toda a situação, foi realmente impressionante. As vezes ele nem parecia ser ariano.

- Seus chefes são ditadores! Jesus Cristo, vocês deveriam processa-los. Iriam ganhar uma grana com isso.

Como se algum juíz fosse acreditar neles sem nenhuma prova, apenas deu um sorrisinho envergonhado. Sebs mordeu o lábio inferior, parecia tão pensativo.

- Vocês dois acham que isso vai dar certo?

A italiana deu de ombros.

- Esperamos que sim, já que nossos empregos dependem disso. Obi-Wan precisa ser alimentado, e a ração dele é super cara.

Vettel deu um sorrisinho fraco, Low encarou o mais novo casal por uns segundos.

- E como vai funcionar tudo isso?

- Somos um casal midiático, não vamos dormir juntos ou ficar nos agarrando no meio do paddock. É tudo marketing.

Florencia mordeu o lábio inferior ao ouvir a explicação do alemão ao seu lado, o celular de Willow tocou e com um sorriso nervoso ela respondeu rapidamente.

- Bom.. eu comprei comida pra gente, para te animar! Quem vai buscar?

- Estou indo, já volto galerinha!

Mick pegou seu celular e deu um sorrisinho nervoso, tão fofinho. Antes de sair deu um beijinho na bochecha de Flora, que corou violentamente.
Assim que ele fechou a porta atrás deles, o clima pesou. A italiana quase saiu correndo, mas Low abriu a boca.

- Vocês já parecem um casal! Acha que isso vai dar certo, mesmo?

- Somos amigos, já temos uma certa intimidade. E como ele disse, é apenas midiático.

Ela caminhou até os amigos e se sentou entre os dois.

- E se vocês se apegarem um ao outro? Isso pode dar errado, blume.

Sebastian parecia tão preocupado, Flora deu um sorriso amoroso. Isso não iria acontecer.

- Não vamos ser dependentes emocional um do outro.

- Já pensou se com tudo isso, vocês dois se apaixonam?

Florencia arregalou os olhos castanhos, Willow certamente estava drogada. Isso nunca aconteceria.

- Não vai acontecer, fiquem calmos! É só até o fim da temporada.

- Eu concordo com a Willow, tenho certeza que até o fim da temporada. Vocês dois estarão apaixonados um pelo outro.

- Tá maluco, Sebastian! Vocês dois estão malucos! Isso não vai acontecer.

Eram apenas amigos, não estavam em um romance clichê ou em um filme de comédia romântica da Netflix, era apenas trabalho. Nada demais.




Cazzo* : Segundo o senhor Google, então não temos total certeza da veracidade.
Significa caralho.

Daylight - Mick Schumacher Onde histórias criam vida. Descubra agora